E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho
- Maicon_dbx
- Piloto

Re: E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
puts na consigo achar essa batera
eu coloquei no mercado livre aparece que ede aeromodelo
e as dimensões nao cabem.
vc tem algum site que vc compro?
- Maicon_dbx
- Piloto

minha revinho nao esta parando 100 por cento
tem alguma regulagem para ajustar o freio???
Maicon_dbx escreveu:puts na consigo achar essa batera
normalmente as lipos pra revinho são de aero, é a mesma coisa...
a umas 3 semanas tinha um cara vendendo as 2s 2200mah 25c a 45 pila, agora procurei e no machei mais, a mais barata é essa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... a-lipo-_JM
se fosse vc eu traria da hk as lipos ou esperaria abaixar o preço, essa ai ta mto cara...
Maicon_dbx escreveu:minha revinho nao esta parando 100 por cento
ñ sei pq tanta gente acha o freio da revinho ruim, a minha freia mto, as vezes levanta a roda trazeira se freio mto forte, tente reconfigurar o esc e ve se ñ melhora, ah o esc num tem nenhuma "regulagem"...
ah, esqueci, a um tempão prometi postar o manual da revinho em portugues aqui, agora to upando as fotos pro 4shared, qndo terminar posto o link...
ps: ach o que estão faltando algumas paginas, então vou postar assim mesmo, mas qndo instalar minha impressora de novo eu vejo as paginas q faltam e scaneio de novo...
ps: ach o que estão faltando algumas paginas, então vou postar assim mesmo, mas qndo instalar minha impressora de novo eu vejo as paginas q faltam e scaneio de novo...
alguem sabe onde posso conprar os dog bones de acho da recinho aqui no brasil?
valeu serpadu, esse vai ajudar muito...abraço
acho que o pessoal tava esperando que o freio travasse as rodas.
pessoal... venho pedir um favor a vcs.
Se algum de vcs for fazer um pedido na HOBBYKING ou outra loja, por favor, me avisem...
Vo pegar o ESC 60A + Cartão de Programação.
Infelizmente não tenho cartão internacional... Mas sou de boa indole! rs
Se algum de vcs for fazer um pedido na HOBBYKING ou outra loja, por favor, me avisem...
Vo pegar o ESC 60A + Cartão de Programação.
Infelizmente não tenho cartão internacional... Mas sou de boa indole! rs

guirc escreveu:alguem sabe onde posso conprar os dog bones de acho da recinho aqui no brasil?
bigfield, amigo...
eles tem bastante coisa...

teksera escreveu:guirc escreveu:alguem sabe onde posso conprar os dog bones de acho da recinho aqui no brasil?
bigfield, amigo...
eles tem bastante coisa...
ah, mas os preços....
os cvd´s tão 185!
caro bagarai...
mas tem... rs
se quer facil tem lá... caso contrario vai ter q caçar no google
se quer facil tem lá... caso contrario vai ter q caçar no google

pode crer, foda q esse da traxxas tem q abrir o diff para instalar...
Olá pessoal
Gostaria de compartilhar um pouco da minha experiência com ESCs para a revinho.
Depois de alguns dias andando com a bateria original, coloquei 2 lipos de 3S em paralelo. Fui andar em uma chácara e em menos de meia hora queimei o ESC original. Dai coloquei um ESC HK de 60A que andou muito bem por 2 semanas com duas lipos de 2S em paralelo. Um dia resolvi colocar a lipo de 3S (como fazia com o ESC original). Logo ao ligar senti um cheiro de queimado... resumindo: o ESC HK60A foi pro saco com a bat 3S sem o carro ao menos ter andado! Coloquei então um ESC HK100A e estou com ele até hoje andando com baterias de 2 e 3S.
Resumindo... minha experiência com o ESC HK60A foi ruim. Já com o HK100A está sendo muito boa (pode ser sorte
. Vi muita gente reclamando da versão 60A então não aconselho a ninguém.
* Foram utilizados pinhões/coroas 18, 23//50, 55 de acordo com o tipo de bateria/terreno.
** Tive que fazer algumas adaptações para o ESC ficar bem acomodado.
*** O ESC HK é bem mais barato se comparado com outros de marcas conhecidas e ele não precisa de cartão para programar. Tenho certeza que não tem os mesmos recursos de um MMP por exemplo, mas acho seu custo benefício ótimo!
Abs!
Gostaria de compartilhar um pouco da minha experiência com ESCs para a revinho.
Depois de alguns dias andando com a bateria original, coloquei 2 lipos de 3S em paralelo. Fui andar em uma chácara e em menos de meia hora queimei o ESC original. Dai coloquei um ESC HK de 60A que andou muito bem por 2 semanas com duas lipos de 2S em paralelo. Um dia resolvi colocar a lipo de 3S (como fazia com o ESC original). Logo ao ligar senti um cheiro de queimado... resumindo: o ESC HK60A foi pro saco com a bat 3S sem o carro ao menos ter andado! Coloquei então um ESC HK100A e estou com ele até hoje andando com baterias de 2 e 3S.
Resumindo... minha experiência com o ESC HK60A foi ruim. Já com o HK100A está sendo muito boa (pode ser sorte
* Foram utilizados pinhões/coroas 18, 23//50, 55 de acordo com o tipo de bateria/terreno.
** Tive que fazer algumas adaptações para o ESC ficar bem acomodado.
*** O ESC HK é bem mais barato se comparado com outros de marcas conhecidas e ele não precisa de cartão para programar. Tenho certeza que não tem os mesmos recursos de um MMP por exemplo, mas acho seu custo benefício ótimo!
Abs!