Ajuda com Buggys

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

Qual buggy

Ultra LX-1 RTR
8
26%
OFNA Picco
2
6%
OFNA 1/8 Ultra MBX
3
10%
OFNA Jammin X1x
8
26%
EB4
10
32%

Total de votos: 31
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Re: Ajuda com Buggys

Mensagem por ColaRC »

Kras escreveu:
Gazo escreveu:Com o tempo e paciência, vc vai pegando os macetes. Dá uma super lida nos tutoriais de carburação.

Mudando de assunto, que paulada foi essa que vc tomou nos impostos? Comprando um usadinho aqui na feira do rolo ou outro lugar, não ia sair quase que na mesma?
Provavelmente deve ter muita coisa boa sim, mas como eu estou começando, queria pegar um carro novo para começar do 0.
Tinha receio de comprar um usado por pegar um carro baleado e sem conhecer a procedência. Sabe lá o que ele passou e que problemas pode ter!! Era capaz de eu me enojar e largar de mão antes mesmo de iniciar neste hobby.
Este foi o principal motivo de comprar um novo.
Realmente o .28 é gastador, ainda mais amaciando, onde vc tem que andar com a agulha aberta.

Se vc for competir, o ideal é um motor .21, que todos usam...

Abs
Ruy Cola
EuBeBo

Mensagem por EuBeBo »

Kras escreveu:Pessoal, comprei um Jammin X1X na Amain!!
Achei o acabamento dele muito bom e bem reforçado.
Demorei um pouco a acertar o motor, na verdade só consegui andar com ele depois que levei em uma pista e o pessoal regulou ele, depois foi só poeira!! Gastei uns 10 tanques em uma só tarde.
O motor é muito forte apesar dele ainda não estar 100% regulado. Só achei ele meio gastador, mas disseram que é normal enquanto está amaciando.
Não me arrependo de ter escolhido este modelo, o brabo foi amargar com aproximadamente 90% de impostos!!! :?
Também estou pensando em adquirir um desses na Amain. Você comprou direto deles ou através de intermediário? E aí, está com o buggy ainda? Valeu a pena, é fácil encontrar peças de reposição?
LAGOS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por LAGOS »

ofna jammin x1x é o melhor de todos esses rtrs que estão na enquete ... um amigo tem um e o carro é muito completo e deles( na enquete ) é o único que possui bigbore Shocks!!! se quiser competir ... mudaria o motor e servo da direção ... mesmo assim os servos e motor são de excelente qualidade ..... posso dizer isso pois realmente andei bastante com o carro e no dia da compra fui eu quem escolheu entre os carros de 300 doletas .... na faixa de 300 é o melhor carro !!! salta muito !!! abraço
Kras
Piloto
Piloto

Mensagem por Kras »

EuBeBo escreveu:
Kras escreveu:Pessoal, comprei um Jammin X1X na Amain!!
Achei o acabamento dele muito bom e bem reforçado.
Demorei um pouco a acertar o motor, na verdade só consegui andar com ele depois que levei em uma pista e o pessoal regulou ele, depois foi só poeira!! Gastei uns 10 tanques em uma só tarde.
O motor é muito forte apesar dele ainda não estar 100% regulado. Só achei ele meio gastador, mas disseram que é normal enquanto está amaciando.
Não me arrependo de ter escolhido este modelo, o brabo foi amargar com aproximadamente 90% de impostos!!! :?
Também estou pensando em adquirir um desses na Amain. Você comprou direto deles ou através de intermediário? E aí, está com o buggy ainda? Valeu a pena, é fácil encontrar peças de reposição?
Cara, ainda estou com ele e não pretendo trocar tão cedo. Vou para o terceiro galão e o carro está um canhão ainda.
É muito bom mesmo, recomendo. O pessoal se impressiona da velocidade que anda. Na pista tem que dosar bastante o acelerador.
Eu comprei ele direto da Amain, demorou uns 20 ou 25 dias para chegar. Andou baixando o preço dele lá.
Quanto as peças, eu compro da própria Amain ou da Tower. As duas tem muitas coisas para ele. Por falar nisso estou esperando a chegar de umas peças para ele dentre as quais um pinhão T15 e aquelas espumas para pneus da VeggoplastRC. A próxima compra será um jogo de pneus On porque já fiz um kit para rebaixar ele hehehehe
Abraço
Responder

Voltar para “Off-road”