Sábadones 26/03 Churras do OBAMA e fim do PERNAMBUCO !!!!
Re: Sábadones 26/03 Churras do OBAMA e fim do PERNAMBUCO !!!!
Porra mike não é bahia é pernambuco kkkkkkkkkkk
mike quem nasce em pernambuco é pernambucano, quem nasce em tilambuco é????????
mike quem nasce em pernambuco é pernambucano, quem nasce em tilambuco é????????
Uma vez fui enganado ...COMPREI UM SH pensando que era motor !!! Eu tenho e digo NÃO PRESTA KKKKKKKKKKKK
Flex a pista ta um tesao , pra mim o f é nao ter gandula , nem um sistema de drenagem e de irrigacao , o resto a pista ta demais .
As pequenas mudancas na pista mudam muito , resumindo , se gastando pouco da para ter uma coisa legal .
As pequenas mudancas na pista mudam muito , resumindo , se gastando pouco da para ter uma coisa legal .
Quem falou q eu não voltava ??????????????
- Flex
- Piloto Advanced

Re: Sábadones 26/03 Churras do OBAMA e fim do PERNAMBUCO !!!
Mauricio para mim passou do estado do Rio de Janeiro pra cima é tudo BAHIA e se mister Benz ta falando quem sou eu para descordar e pelas fotos muito bem tiradas pelo nosso fotografo Japa da pra ver pouca coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então demoro So indo na pista para comprovar
Que fim levou o gandula?
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
Boa pergunta :
Onde esta o gandula ???????????????
Onde esta o gandula ???????????????
Quem falou q eu não voltava ??????????????
Re: Sábadones 26/03
fabiomparra escreveu:Sabadones to na area..... custe o que custar
atenção quem quiser saber se o Parra é real .. vai la ... kkkkkk
ps .. que vela uso o OS vzb 2 ? p3 p4 p7 ?
aí Drake... que vela vc usava .. quero estrear esse motor .. tem jeito de contar o segredo... ?
abs
Parrito, P3 sempre, só essa. abs
NO RACE - YES PACKS²
Re: Sábadones 26/03 Churras do OBAMA e fim do PERNAMBUCO !!!
Flex escreveu:É a pista ta a mesma m....... ! Gondolation consegui falar com o cara da UBA? Acho que devemos agilizar outra pista se queremos realmente ter uma pista decente.
Tô com o Mike...e aí Rô, tem conversa por lá?
NO RACE - YES PACKS²
O gerente do bradesco, socio da uba e amigo do presidente, esta em ferias.
Voltando, falo com ele.
Voltando, falo com ele.
- caddu81
- Piloto Advanced

gerente do bradesco???? showww!!!Gondo escreveu:O gerente do bradesco, socio da uba e amigo do presidente, esta em ferias.
Voltando, falo com ele.
descolamos uma pista firmeza com associação + uma promoção!!! kkkk
vamo que vamo!
Caddu!
Esse fim de semana eu tava em Brasilia pra ver o Obina.
Dava até pra tirar racha de truggy no eixo monumental já que tinham fechado tudo.
Dava até pra tirar racha de truggy no eixo monumental já que tinham fechado tudo.
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
Kkkkkkkkkk mike é a foto q tem pra hj kkkkk
quer saber mais ??? Cola na pista sabadão kkkkkk
quer saber mais ??? Cola na pista sabadão kkkkkk
Uma vez fui enganado ...COMPREI UM SH pensando que era motor !!! Eu tenho e digo NÃO PRESTA KKKKKKKKKKKK
Quem vai nessa porra sabado, p*** nhe nhe nhen, parece q todo mundo aqui é profissa e anda de Kyosho Mp9 como o cody king ou o jared tebo kkkkk
Eu quero saber quem vai na pista e se preciso aumentar o gelo do isopor ou nao, tb quero saber do churrasqueiro !!!
Kd o ricardinho "Gaúcho das tres facas"?????
Eu quero saber quem vai na pista e se preciso aumentar o gelo do isopor ou nao, tb quero saber do churrasqueiro !!!
Kd o ricardinho "Gaúcho das tres facas"?????
E outra kkkkkkkk
tirando uns cinco carinhas daqui, em vez de salto, campo minado, S do senna, traçado de laguna seca, gostosa de gandula e bla bla bla bla bla, deveríamos nos concentar mesmo no gandula, pq sem gandula a maioria q esta cornetando aqui nao anda inclusive eu ( deixa chegar o meu MP 9 TkI II wc edition )
tirando uns cinco carinhas daqui, em vez de salto, campo minado, S do senna, traçado de laguna seca, gostosa de gandula e bla bla bla bla bla, deveríamos nos concentar mesmo no gandula, pq sem gandula a maioria q esta cornetando aqui nao anda inclusive eu ( deixa chegar o meu MP 9 TkI II wc edition )
Fala galera!
Vou colar só para tomar breja e levar umas peças para o meu amigo Drake.
Estou sem motor, perdi mais um na etapa do paulista e minha truggy esta desmontada... o sorte lascada! Tem um a caminho.
Se for rolar um churras avisem.
abraço
Vou colar só para tomar breja e levar umas peças para o meu amigo Drake.
Estou sem motor, perdi mais um na etapa do paulista e minha truggy esta desmontada... o sorte lascada! Tem um a caminho.
Se for rolar um churras avisem.
abraço
A cerveja e a cachaça são os maiores inimigos do homem... Mais o homem que foge de seus inimigos é um covarde!
Moçada desculpa invadir... mas quanto está a diária da Aero?
Obrigado.
Obrigado.