Problema sinistro na revo - miolos fervendo
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
-
rafael61333
- Piloto Master

Re: Problema sinistro na revo - miolos fervendo
Vamos la Artur, mais um pouco nos vamos fazer este bicho ligar, não podemos desistir. 

Potência não é nada sem controle!!!
Cara provavelmente seu problema eh compressao , mas antes de trocar motor, ou kit de camisa e pistao, tenta o que o amigo falou, coloque uma vela mais quente... se nao resolver, provavelmente eh a compressao que ja esta fraca...
Abs
Gabriel
Abs
Gabriel
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
gligoco escreveu:Cara provavelmente seu problema eh compressao , mas antes de trocar motor, ou kit de camisa e pistao, tenta o que o amigo falou, coloque uma vela mais quente... se nao resolver, provavelmente eh a compressao que ja esta fraca...
Abs
Gabriel
olha brother, compressão não é não amigo
motor desgraçado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
irei trocar a vela pra fazer um teste.
falou
braço.
estou com um problema bem parecido
Meu losi rtr pega facil e anda normal mas quando desligo ele ja era, nao pega nem fu....
Percebi q o motor nao puxa o combustivel
Compressao esta normal.
Vela ja troquei.
tanque sem vazamento.
escape tbm sem vazamento.
mangueiras ok
estou achando q o carburador esta ficando muito quente e ferve o combu dentro dele, pois quando quente, coloco ele na caixa de partida e o combu vai indo ate o carburador, porem quando chega no carburador ele volta imediatamente pro tanque.... muito estranho
reparei tbm q quando estou andando com ele a temp fica em 110 120 , mas se parar o carro a temp sobe muito rapido ate 140 150.
Nesse momento acho q o carburador esquenta muito e ferve o combu dentro dele . Estou certo???
Alguma dica??
Meu losi rtr pega facil e anda normal mas quando desligo ele ja era, nao pega nem fu....
Percebi q o motor nao puxa o combustivel
Compressao esta normal.
Vela ja troquei.
tanque sem vazamento.
escape tbm sem vazamento.
mangueiras ok
estou achando q o carburador esta ficando muito quente e ferve o combu dentro dele, pois quando quente, coloco ele na caixa de partida e o combu vai indo ate o carburador, porem quando chega no carburador ele volta imediatamente pro tanque.... muito estranho
reparei tbm q quando estou andando com ele a temp fica em 110 120 , mas se parar o carro a temp sobe muito rapido ate 140 150.
Nesse momento acho q o carburador esquenta muito e ferve o combu dentro dele . Estou certo???
Alguma dica??
A e o pior é q tenho q resolver ate domingo, pq vai ter corrida=[
E comprar um motor novo esta fora do meu orçamento no momento
ahiauhiuahiuah
E comprar um motor novo esta fora do meu orçamento no momento
ahiauhiuahiuah
dae pessoal, éo seguinte, depois de dar umas mechidas na revo, por incrivel que pareça depois que mechi melhorou, não sei se pode ter sido esse o problema, mas q resulto numa melhora resultou.
è o seguinte:
1 - notei que a pipa esta levemente erguida na ponta onde tem o escapamento, sendo assim depois de andar 1 minuto, desliguei ela e virei a ponta do escapamento pr baixo, olha moçada saiu alguns ml de óleo de dentro rsrsrsrsrs.
bom, aí retirei a pipa, e reajustei para fica a ponta alguns mm o escapamento mais abaixo, para o óleo não voltar.
depois vi que os fios do EZ estavam encostando na pipa pois havia limpado e desmontado ela e nem percebi, mas pra descargo de conciência resolvi reajustalos, passando longe do fervor hehehe. retirei a vela tentei colocar a q uso no jato, e nem ligava na revo heheh, pois no jato ligava normal, huahauhau.
bom, voltei com a vela antiga na revo e puf, começou a segurar melhor a lenta, vai intender isso.
Mas daqui uns minutos irei la o camarada rafael pegar uma vela nova com ele pra testar se realmente irá resolver de vez.
Abração a todos e postarei resultado obtido.
aguardem.
è o seguinte:
1 - notei que a pipa esta levemente erguida na ponta onde tem o escapamento, sendo assim depois de andar 1 minuto, desliguei ela e virei a ponta do escapamento pr baixo, olha moçada saiu alguns ml de óleo de dentro rsrsrsrsrs.
bom, aí retirei a pipa, e reajustei para fica a ponta alguns mm o escapamento mais abaixo, para o óleo não voltar.
depois vi que os fios do EZ estavam encostando na pipa pois havia limpado e desmontado ela e nem percebi, mas pra descargo de conciência resolvi reajustalos, passando longe do fervor hehehe. retirei a vela tentei colocar a q uso no jato, e nem ligava na revo heheh, pois no jato ligava normal, huahauhau.
bom, voltei com a vela antiga na revo e puf, começou a segurar melhor a lenta, vai intender isso.
Mas daqui uns minutos irei la o camarada rafael pegar uma vela nova com ele pra testar se realmente irá resolver de vez.
Abração a todos e postarei resultado obtido.
aguardem.
dentalhe ??????????
Sempre ao ligar a revo, (normalmente motor frio) o ez paece que fica patinando
. da um barulho ZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, parece que o ez está rodando mas o motor não
. "aquele barulho tadicional" aí aos poucos ele vai funcionando como deveria, depois de um tempo ele funciona e o carro pega, será que a engrenagem do EZ ferro? já aconteceuisso com alguém???
Aguardo.
Sempre ao ligar a revo, (normalmente motor frio) o ez paece que fica patinando
Aguardo.
-
rafael61333
- Piloto Master

Dae Artur até que en fim descobrimos o problema do motor da revo, era só os rolamentos que estavão estourados, depois foi só alegria, mas que porcaria estes rolamentos que vem no motor trx 3.3, a gaiola das esferas é de plastico ao inves de ser de aço, aquilo cria folga muito rapido, e depois vira em pedaços, mas agora colocamos uns ralamentos de verdade la, e agora ficou bom hehehehe.

Potência não é nada sem controle!!!
rafael61333 escreveu:Dae Artur até que en fim descobrimos o problema do motor da revo, era só os rolamentos que estavão estourados, depois foi só alegria, mas que porcaria estes rolamentos que vem no motor trx 3.3, a gaiola das esferas é de plastico ao inves de ser de aço, aquilo cria folga muito rapido, e depois vira em pedaços, mas agora colocamos uns ralamentos de verdade la, e agora ficou bom hehehehe.
\o/ tamu aeeeeeeeee de volta na fumacera hehehe
Mas é isso rafa, valeu pela mão denovo brother, se não fosse você olhar os benditos rolamentos com 6 esferas só cada KKKKKKKKKKKKKK não iria achar nunca o problema ;D, nem sei como a revo andava ainda huahauhauahau. isso é até vergonhoso de falar, mas que estava com 6 esferas somente estava
mas é isso, problema resolvido e vamos pra outra
É nóis, vida nova \o/, RCMASTERS na veia. abração e obrigado a todos tb pelas dicas. Show