Problema sinistro na revo - miolos fervendo

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Re: Problema sinistro na revo - miolos fervendo

Mensagem por rafael61333 »

Vamos la Artur, mais um pouco nos vamos fazer este bicho ligar, não podemos desistir. :radio:
Imagem
Potência não é nada sem controle!!!
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

Cara provavelmente seu problema eh compressao , mas antes de trocar motor, ou kit de camisa e pistao, tenta o que o amigo falou, coloque uma vela mais quente... se nao resolver, provavelmente eh a compressao que ja esta fraca...

Abs
Gabriel
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
ArturPF
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por ArturPF »

gligoco escreveu:Cara provavelmente seu problema eh compressao , mas antes de trocar motor, ou kit de camisa e pistao, tenta o que o amigo falou, coloque uma vela mais quente... se nao resolver, provavelmente eh a compressao que ja esta fraca...

Abs
Gabriel

olha brother, compressão não é não amigo :(, mas irei fazer o teste da vela, fiz uma regulagem com a lenta um pouco alta ela fica, mas quando o motor esquenta tipo um ou dois minutos ligada desligo ela tampando a pipa aí num liga enquanto não esfriar o motor rsrsrsrs taaaaa locoooooooooooo.

motor desgraçado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :D só rindo mesmo.

irei trocar a vela pra fazer um teste.

falou
braço.
felipeps
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por felipeps »

estou com um problema bem parecido
Meu losi rtr pega facil e anda normal mas quando desligo ele ja era, nao pega nem fu....
Percebi q o motor nao puxa o combustivel
Compressao esta normal.
Vela ja troquei.
tanque sem vazamento.
escape tbm sem vazamento.
mangueiras ok

estou achando q o carburador esta ficando muito quente e ferve o combu dentro dele, pois quando quente, coloco ele na caixa de partida e o combu vai indo ate o carburador, porem quando chega no carburador ele volta imediatamente pro tanque.... muito estranho
reparei tbm q quando estou andando com ele a temp fica em 110 120 , mas se parar o carro a temp sobe muito rapido ate 140 150.
Nesse momento acho q o carburador esquenta muito e ferve o combu dentro dele . Estou certo???
Alguma dica??
felipeps
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por felipeps »

A e o pior é q tenho q resolver ate domingo, pq vai ter corrida=[
E comprar um motor novo esta fora do meu orçamento no momento
ahiauhiuahiuah
ArturPF
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por ArturPF »

dae pessoal, éo seguinte, depois de dar umas mechidas na revo, por incrivel que pareça depois que mechi melhorou, não sei se pode ter sido esse o problema, mas q resulto numa melhora resultou.

è o seguinte:
1 - notei que a pipa esta levemente erguida na ponta onde tem o escapamento, sendo assim depois de andar 1 minuto, desliguei ela e virei a ponta do escapamento pr baixo, olha moçada saiu alguns ml de óleo de dentro rsrsrsrsrs.

bom, aí retirei a pipa, e reajustei para fica a ponta alguns mm o escapamento mais abaixo, para o óleo não voltar.

depois vi que os fios do EZ estavam encostando na pipa pois havia limpado e desmontado ela e nem percebi, mas pra descargo de conciência resolvi reajustalos, passando longe do fervor hehehe. retirei a vela tentei colocar a q uso no jato, e nem ligava na revo heheh, pois no jato ligava normal, huahauhau.

bom, voltei com a vela antiga na revo e puf, começou a segurar melhor a lenta, vai intender isso.

Mas daqui uns minutos irei la o camarada rafael pegar uma vela nova com ele pra testar se realmente irá resolver de vez.

Abração a todos e postarei resultado obtido.

aguardem.
ArturPF
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por ArturPF »

dentalhe ??????????

Sempre ao ligar a revo, (normalmente motor frio) o ez paece que fica patinando :(. da um barulho ZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, parece que o ez está rodando mas o motor não :D. "aquele barulho tadicional" aí aos poucos ele vai funcionando como deveria, depois de um tempo ele funciona e o carro pega, será que a engrenagem do EZ ferro? já aconteceuisso com alguém???

Aguardo.
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por rafael61333 »

Dae Artur até que en fim descobrimos o problema do motor da revo, era só os rolamentos que estavão estourados, depois foi só alegria, mas que porcaria estes rolamentos que vem no motor trx 3.3, a gaiola das esferas é de plastico ao inves de ser de aço, aquilo cria folga muito rapido, e depois vira em pedaços, mas agora colocamos uns ralamentos de verdade la, e agora ficou bom hehehehe.
Imagem
Potência não é nada sem controle!!!
ArturPF
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por ArturPF »

rafael61333 escreveu:Dae Artur até que en fim descobrimos o problema do motor da revo, era só os rolamentos que estavão estourados, depois foi só alegria, mas que porcaria estes rolamentos que vem no motor trx 3.3, a gaiola das esferas é de plastico ao inves de ser de aço, aquilo cria folga muito rapido, e depois vira em pedaços, mas agora colocamos uns ralamentos de verdade la, e agora ficou bom hehehehe.

\o/ tamu aeeeeeeeee de volta na fumacera hehehe :D :D, o que faz o desespero hein hahahahahah, estava desanimado já :\.

Mas é isso rafa, valeu pela mão denovo brother, se não fosse você olhar os benditos rolamentos com 6 esferas só cada KKKKKKKKKKKKKK não iria achar nunca o problema ;D, nem sei como a revo andava ainda huahauhauahau. isso é até vergonhoso de falar, mas que estava com 6 esferas somente estava :D.

mas é isso, problema resolvido e vamos pra outra :D.

É nóis, vida nova \o/, RCMASTERS na veia. abração e obrigado a todos tb pelas dicas. Show
Responder

Voltar para “Off-road”