JoseRafael escreveu:Hoje, depois de 42 dias finalmente recebi minha encomenda da amain hobbies.
Foi taxado??
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

JoseRafael escreveu:Hoje, depois de 42 dias finalmente recebi minha encomenda da amain hobbies.

fefodmais escreveu:JoseRafael escreveu:Hoje, depois de 42 dias finalmente recebi minha encomenda da amain hobbies.
Foi taxado??

Bakker escreveu:Resumindo: pedir reembolso pra que ? se nem chega também no prazo ou nem se quer recebe.![]()
Agora o meu aero está parado Deus sabe lá por que, e até agora nada...
01/03/2011 16:19 CTCI SAO PAULO (GEARA) - SAO PAULO/SP Conferido
01/03/2011 09:48 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI SAO PAULO (GEARA) - SAO PAULO/SP
24/02/2011 04:45 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS/XX
24/02/2011 04:43 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
14/02/2011 22:28 CHINA - CHINA/XX Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
14/02/2011 16:08 CHINA - CHINA/XX Postado

JoseRafael escreveu:fefodmais escreveu:JoseRafael escreveu:Hoje, depois de 42 dias finalmente recebi minha encomenda da amain hobbies.
Foi taxado??
Não. Estranho que não havia nenhum carimbo de alfandega ou de correios na caixa. E em todas as outras encomendas que recebi (taxadas ou não) havia carimbos.
Mas o que importa é que chegou...rs.

fefodmais escreveu:Bakker escreveu:Resumindo: pedir reembolso pra que ? se nem chega também no prazo ou nem se quer recebe.![]()
Agora o meu aero está parado Deus sabe lá por que, e até agora nada...
01/03/2011 16:19 CTCI SAO PAULO (GEARA) - SAO PAULO/SP Conferido
01/03/2011 09:48 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI SAO PAULO (GEARA) - SAO PAULO/SP
24/02/2011 04:45 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS/XX
24/02/2011 04:43 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
14/02/2011 22:28 CHINA - CHINA/XX Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
14/02/2011 16:08 CHINA - CHINA/XX Postado
Já ligou no correio pra saber o pq de estar parado?? tenta abrir uma investigacao (acho q eh assim), eles tem 1 semana pra achar sua caixa e deixar na sua casa ..
fiz isso uma vez e funcionou

lucasand escreveu:Estou com 2 compras pra chegar da amain, 1 da tower e 1 do ebay, todas compretaram 1 mes semana passada, sabe-se lá onde elas estao, nao tem rastreamento nem nada..

fefodmais escreveu:Eu tenho comprado bastante da Tower e mesmo no frete mais barato tenho rastreamento.. O código fica lá no meu pedido, e consigo rastrear normal. Tem uns q só rastreio quando entram no Brasil, e outros rastreios desde a poetagem