DESVENDANDO AS BATERIAS LIPO....
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho
Re: DESVENDANDO AS BATERIAS LIPO....
ah, onde foi parar a enquete do tópico?
Como que era a enquete?
Voce gostou deste tópico?
*sim /tinha +- 45
*não /tinha 2
*deu para entender alguma coisa / ñ lembro qntos tinha
eu vi a qntidade de votos a 1 mes +-...
a ultima vez q entrei, a 3 semanas, ainda tinha a enquete
*sim /tinha +- 45
*não /tinha 2
*deu para entender alguma coisa / ñ lembro qntos tinha
eu vi a qntidade de votos a 1 mes +-...
a ultima vez q entrei, a 3 semanas, ainda tinha a enquete
Já pensou se todos que abrissem um tópico novo tivessem a mesma idéia de abrir uma enquete só pra isso?
Enquete precisa ser bem fundamentada, bem pensada e que ofereça um valor para ser agregado ao Hobby.. e não ao criador do tópico..
Enquete precisa ser bem fundamentada, bem pensada e que ofereça um valor para ser agregado ao Hobby.. e não ao criador do tópico..
pergunta
As lipos nao tem efeito memoria correto???
Entao pra que serve a opcao de descarga da lipo no imaxB6?
Outra:
Se eu ligar as lipos , vamos dizer as duas 2s em serie e colocar no modo carga rapida sem os plugs balance, configurado com 4s, carrega normal? Digo isso pois e um saco ficar 90 min carregando uma bat depois mais 90 na outra... E nao queria comprar outro carregador.$$$
As lipos nao tem efeito memoria correto???
Entao pra que serve a opcao de descarga da lipo no imaxB6?
Outra:
Se eu ligar as lipos , vamos dizer as duas 2s em serie e colocar no modo carga rapida sem os plugs balance, configurado com 4s, carrega normal? Digo isso pois e um saco ficar 90 min carregando uma bat depois mais 90 na outra... E nao queria comprar outro carregador.$$$
4x4 É o BIXO...
Discharge ou storage??
Mas efeito memória é muito pouco nas lipos..
Mas da para carregar sim as duas baterias ao mesmo tempo.. Mas é bom balancear de vez em quando..
Mas efeito memória é muito pouco nas lipos..
Mas da para carregar sim as duas baterias ao mesmo tempo.. Mas é bom balancear de vez em quando..
Eu faço isso faz tempo..É tranquilo..
Mas lembre-se de conectar a bateria que está ligada direto no positivo do carregador, no primeiro positivo no balanceador.. Senão dá curto..
Mas lembre-se de conectar a bateria que está ligada direto no positivo do carregador, no primeiro positivo no balanceador.. Senão dá curto..
Assim, seria mais rapido carregar ? pois a energia mandada tem de ser o dobro nao? carrega na teoria ate 5000 ou ate 10000?
Acho q teria de carregar ate 5000 e dobrar a voltagem, entao seria o tempo de carga de 1 bateria , mas carregaria 2.
Acho q teria de carregar ate 5000 e dobrar a voltagem, entao seria o tempo de carga de 1 bateria , mas carregaria 2.
4x4 É o BIXO...
andmarc escreveu:Assim, seria mais rapido carregar ? pois a energia mandada tem de ser o dobro nao? carrega na teoria ate 5000 ou ate 10000?
a gente liga em serie, então coloca 2 2s como 4s ou 2 3s como 6s, entendeu?
dai carrega 2 no tempo de 1...
abib escreveu:Já pensou se todos que abrissem um tópico novo tivessem a mesma idéia de abrir uma enquete só pra isso?
ah, coloquei para saber se as pessoas gostaram do topico, ou melhor, se entenderam e gostaram do meu tipo de escrita...
é q qndo fiz o topico, tinha intenção de fazer outros do tipo, como usar carregador digital e tals, mas fiquei com preguiça
talvez daki um tempo eu faça outro...
tem alguma ideia de topico?
coma ja citei, acho q vou fazer um video sobre os carregadores, sempre vejo gente perguntando como carregar, como mecher no menu e tals, e a maioria no youtube ta em ingles...
- Maicon_dbx
- Piloto

Boa tarde
Estou com uma duvida
comprei uma bateria de LIPO TURNIGY 2s 2200MA 30 40 C
Eu tenho um carregador7,4 v e 1000ma posso colocar abateria pra carregar nele?
Estou com uma duvida
- mach
- Moderador

- Contato:
Maicon_dbx escreveu:Boa tarde
Estou com uma duvida
É carregador de LIPO?!
se for carregador de lipo beleza, até tem uns carregadores de lipo por ai a 30 pila, mas acho q num é mto bom, se for comprar, ja compra um carregador digital, como um imax b6...
pq quando ligo duas bat lipo de 2s 5000 mah e configuro o b6imax para 4s e 5A ele nao carrega a 5A? o maximo q chega e 2,8 A.
4x4 É o BIXO...