Hot Bodies CR8

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

cardoso789
Piloto Master
Piloto Master

Hot Bodies CR8

Mensagem por cardoso789 »

Pessoal todos os dias olho as noticias na neobuggy.com um forum americano que trais novidades e lançamentos de tudo oque aconteçe no automodelismo pois adoro passar informação de novidades para a galera. E olhei essa noticia e traduzi no google pra a galera ver mais sobre o buggy da hot bodies:

Graças a um de nossos colaboradores mais eagle-eyed Markus que nos enviaram o vídeo a seguir «primeira» do inovador buggy CR8 Hot Bodies, concebido e dirigido por Josh Alton no vídeo. A Hot Bodies CR8 apresenta um design de chassi exclusivo composto, nunca visto antes em um carrinho de corrida competitivo 08/01.

Fotos

Hot Bodies CR8:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Imagem

Imagem

Na verdade não revelar muitos detalhes do que vimos antes, mas essas fotos tomadas na RCX do fim de semana (RC Expo), em Pomona Califórnia mostram-nos uma mais olhar "produção" para o buggy CR8 da Hot Bodies. Designer Josh Alton ainda parece manter os detalhes em segredo ...

Video:
http://www.youtube.com/watch?v=p0W3UccH ... r_embedded

Após o teste:
Imagem

Imagem

Imagem
Relax, Take It Easy
caobianco
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Hot Bodies CR8

Mensagem por caobianco »

Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem
Flex
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Hot Bodies CR8

Mensagem por Flex »

Huahauhuahuahuahua
Responder

Voltar para “Off-road”