Os .21 vzb Vspec-t (p) ou xz-b V-spec
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Os .21 vzb Vspec-t (p) ou xz-b V-spec
Gente sempre vejo esses dois motores a amainhobbies e queria saber qual a diferença dos dois... Bom... o xzb é mais caro... (deve ser melhor) e as peças sao diferentes? E mais uma coisa... esses dois motores são bons? ou so o xzb é mais legalzinho??
...
Re: Os .21 vzb Vspec-t (p) ou xz-b V-spec
Digamos que os motores são irmãos gêmeos bivitelinos!
Parecidos por fora, mas diferentes por dentro!
A tecnologia OS empregada é a mesma, porém, conforme as especificações o XZB deve oferecer mais potência final com mais giro.
Isto se deve ao fato dele ter uma relação bore/stroke diferente do VZB.
Parecidos por fora, mas diferentes por dentro!
A tecnologia OS empregada é a mesma, porém, conforme as especificações o XZB deve oferecer mais potência final com mais giro.
Isto se deve ao fato dele ter uma relação bore/stroke diferente do VZB.
O XZB é o motor mais novo da O.S e estava sendo utilizado no Mundial que terminou neste fim de semana e segundo soube, teve bons resultados.
Mas rola muita diferença de um para o outro? Ou é quase a mesma coisa?
...
math.se escreveu:Mas rola muita diferença de um para o outro? Ou é quase a mesma coisa?
cara eu tenho um VZB e vo fala pra vc é um canhão, anda muito "mas é muito mesmo", o que seria bom saber é a durabilidade que eu tb acho que deve ser ali, muito igual. depende do amaciamento etc...
o XZB é a nova versão do VZB... no site diz que ta mais economico que o vzb.
devem ter feito uma renovação, com melhorias.
devem ter feito uma renovação, com melhorias.
agora saiu a versa do Hara tambem exclusivo para venda no site da HB !!
http://www.hotbodiesonline.com/products/en/106540.html
http://www.redrc.net/2011/03/hot-bodies ... on-engine/
Tks !
http://www.hotbodiesonline.com/products/en/106540.html
http://www.redrc.net/2011/03/hot-bodies ... on-engine/
Tks !

Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....
qual a diferença desse para o speed???
pq o preço é o mesmo
pq o preço é o mesmo
su3zero escreveu:qual a diferença desse para o speed???
pq o preço é o mesmo
segundo a HB, consome menos, e a camisa tem as portas diferentes...mas não sei bem o que é....

Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....
Olá su3zero.......acho que o motor 21xz-b hara edition....é igualzinho ao 21xz-b speed da os, apenas mudando o cabeçote, as especificações são iguais........agora quanto ao Os .21 vzb Vspec-t (p) e xz-b V-spec...acredito que deva ter melhorado economia no motor xz-b......e vi também....que o 21vz-b tem 2,48hp a 33.000....e o xz-b spec( não o speed)tem 2,5 a 33.000.
Abraçosss
Abraçosss
Blz... opessoal aqui reclama de vzb beber mt.
Ué, porque será que o pessoal reclama de o vz-b beber muito su3zero?
tenho um colega nos EUA...ele me disse que muitos usam ainda o vz-b, e estão satisfeitos....e olha que esse motor é antigo....rss....e dizem que o consumo é muito bom.... quase peguei um vz-b....mas daí tinha acabado de lançar...o speed 21xz-b....(este colega falou bem desse novo motor speed)...comprei.....e acho que fiz a melhor escolha.....to satisfeitíssimo....!!!
Abraçoss
tenho um colega nos EUA...ele me disse que muitos usam ainda o vz-b, e estão satisfeitos....e olha que esse motor é antigo....rss....e dizem que o consumo é muito bom.... quase peguei um vz-b....mas daí tinha acabado de lançar...o speed 21xz-b....(este colega falou bem desse novo motor speed)...comprei.....e acho que fiz a melhor escolha.....to satisfeitíssimo....!!!
Abraçoss
Foi so o que escutei aqui.
to pra pegar o xzb max, vamos ver no que da.
to pra pegar o xzb max, vamos ver no que da.
Po... qual o problema de beber demais... Nois da APP bebemos socialmente....
Meu VZB fazia 10 minutos....
Meu VZB fazia 10 minutos....
10 min seria maravilhoso.... vamos ver como se comporta o xzb