Carros OFF ROAD para INICIANTES

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

DionisioPrado
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Dúvidas iniciante

Mensagem por DionisioPrado »

As lojas que conheço pessoalmente e recomendo, sem sombra de dúvidas, são amdas aqui de São Paulo, não sei como sairia o frete para sua cidade, é uma coisa a se considerar além do preço do carro. Mas de qualquer forma, temos por aqui a Competition Hobbies, Excelente loja com muita variedade e peças de sobra e outra é concept RC de São caetano, acabei de adquirir mais um carro com eles, uma Mad Force Kruiser VE, são extremamente atenciosos e lá eu sei que eles estão com um S3 zerinho para venda, quanto aos usados, só mesmo entrando em contato....

Competition: (http://www.competitionhobbies.com.br) de preferência falar com Rubens que é o proprietário

Concept: (http://www.conceptrc1.com.br) de preferência falar com Leandro que é o proprietário, citando que o Dionisio, primo do Ale que indicou, provavelmente ele saberá quem é.

Quanto aos valores atuais dos buggy's, não sei informar, como disse acima, meu negócio é mais para monster mesmo, mas entre em contato com eles, quem sabe não sai negociação interessante...

Quaisquer outras dúvidas, pode postar

Abços
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

BUGALU escreveu:
DionisioPrado escreveu:Boas...

Quanto aos autos propostos

O primeiro e o sexto não conheço, não posso falar nada;
O segundo e o terceiro já ouvi falar, mas nunca vi andando, também não posso opinar;
O quarto e o quinto são basicamente os mesmos carros, porém o S2 Pro já vem de linha com alguns Up's, esta é teoricamente a vantagem dele em cma do S2 RTR. Mas no caso específico destes 2 acho que seria mais vantagem procurar pelo EB4 S3, que é a versão mais recente do modelo, o S2 já saiu de linha há algum tempo, e apesar de algumas peças serem compartilhadas com o S3, outras não são e é bem capaz de logo ter problemas com isso.

Se o caso for realmente andar em pistas off, participar de pegas e corridas amadoras, acho que valeria a pena pesquisar a respeito de buggy's ou truggy's pro, tipo os Mugen ou Losi, ou ainda visitar a pista que pretende frequentar para ver com o que eles andam, tendo carros parecidos fica mais legal para andar e até mesmo quando precisar de alguma ajuda, ter alguém disposto e com conhecimento para ajudar.

Agora, se o caso for para andar também em outros locais, tipo bashing, recomendaria fortemente dar uma pesquisada à respeito das Monster Trucks, dentre elas temos a Savage X ou XL, MGT da Cen Racing, Mad Force Kruiser da Kyosho, a Revo 3.3 da Traxxas e a Tmaxx também da Traxxas. Para basching, são diversão garantida e podem também fazer umas graças em pistas...

Leia bastante e defina primeiro onde vc vai querer andar com o carro, depois vc define o estilo e por último o carro que pretende adquirir. Falo por experiência própria, meu primeiro auto foi um FW-06, que usei umas 3 ou 4 vezes, não me adaptei aos on-road, vendi e comprei meu primeiro Monster... estou com ele até hoje e mais alguns brinquedinhos que foram adquiridos posteriormente.kkk

Abços
Dionisio não sei como agradecer por tanta gentiliza.
No meu caso eu pretendo realmente andar em pista off, participar de pegas e corridas, mas as opções no paraguai são somente essas. Entendo perfeitamente o problema para reposição de peças, mas vc acha que consigo encontrar buggy's pelos valores aproximados que postei ? tive dando uma olhada na bigfield e la tem kyosho por R$ 1.900 vc sabe de alguma loja de confiança, nem que seja usado, para adiquirir um buggy, pois aqui na feira do forum não achei nada.
Mais uma vez muito abrigado.
Valeu

MP!!!!!
BUGALU

Mensagem por BUGALU »

Mais uma vez muito obrigado valeu mesmo.
Brow-Foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Brow-Foz »

BUGALU escreveu:E aí galera blz. tb sou novato e gostaria da ajuda dos colegas de hobby. Eu morava em niteroi/RJ e lá tinha um on-road (fw-06) só que me mudei para foz do iguaçu/PR e aqui só tem pista para off-road e como não penso em largar o hobby conto com o auxílio de vcs, pois nessa categoria não conheço os modelos para iniciar. Estive vendo aqui no Paraguai os buggy disponíveis, vejam o que vcs acham:

1 - Carro Ming Yang Sacker 1:8 Pro Buggy 4WD Motor .21 c/ 2 Marchas RTR c/ Radio Futaba 2PHKA 887-5 ($ 449);

2 - Carro Ofna 1/8 Ultra LX One RTR w/.28 Engine 34309 ($ 529);

3 - Carro Ofna 1/8 Ultra MBX Competition RTR w/Powerstart 34312 ($ 599);

4 - Carro Thunder Tiger 1:8 EB-4 S2 V2 Pro Super Combo RTR Off Road Buggy TTR6226-F ($ 549);

5 - Thunder Tiger - EB-4 S2 PRO v2 RTR 1:8 th 4WD Nitro Off-Road TTR6226 ($599);

6 - XTM XT2 RC 1/8 RTR Nitro Buggy w/24.7 Radio Airtronics Digital (R/C) 145625 ($499).

Desses quais os 3 que vcs recomendariam ou não ?

Brow, tem pisa sim, a fora de Estrada, entra em contato com a gente, e vamos rodar, veja nosso tópico. "Pista em Foz do Iguaçu"

VALEU !!!
Brow-Foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Brow-Foz »

Estimado amigo Bugalu, sou participante e patrocinador oficial da Pista Fora de estrada aqui em Foz, vem correr com a gente e caso tenha dúvidas no buggy que deseja comprar estaremos todos lhe ajudando no que escolher, venha conversar com nossos pilotos, corremos todos os sábados e feriados, visite nosso tópico "Pista Foz do Iguaçu" e lá entre em contato com a gente, por telefone ou e-mail "marcosmeira@msdesp.com.br", será um prazer ter o amigo com agente. só uma coisa é basica "é comer poeira"...rsrsrs
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
Zaooaz1977

Mensagem por Zaooaz1977 »

Cara vou ser sincero, se eu fosse vc compraria um buggy 1/8, você não vai se arrepender. E tem varios RTR´s com um bom custo beneficio, veja os LOSI RTR e os KYOSHO, vem com bons radios, bons motores e aguentam o tranco.
Wagner
Brow-Foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Brow-Foz »

bom dia,

Bugalu, se lhe interessar temos um amigo nosso com um Team Losi 8ght 1/8 novinho para venda, nos procure.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
ViniciusFW
Piloto Racer
Piloto Racer

qual carrinho pro comprar?

Mensagem por ViniciusFW »

estou com duvida de qual carrinho pro comprar
ai pensei em pedir a opiniao de vcs eu achei lgl o Kyosho Inferno MP9
mas tbm ahcei uns da losi lgl quria saber de vcs qual melhor?
desde ja brigado.
Kimo
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: qual carrinho pro comprar?

Mensagem por Kimo »

Olá Vinicius.....dá uma olhada.........http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=35731
Imagem
flaviohsl
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Iniciante adquirindo um carrinho

Mensagem por flaviohsl »

Ola a todos bom dia!
Estou fazendo varias pesquisas sobre carrinhos off road estilo buggy para comprar e tenho visto aqui no forum modelos da marca kyosho, thunder e outras.
to na duvida este modelo Automodelo EB4-S3 1/8 BUGGY com motor PRO-28 e rádio 2.4GHz é recomendavel?
o que vcs acham?
Moro no tatuape em sp sempre via um pessoal andando no carrefour mas fiquei sabendo que a pista ali foi fechada.
So achei uma loja que vende pela internet que fica no aricanduva to pensando em ir la sabado pra ver o carrinho.
Qualquer ajuda eh valida.
valeu agradeça a ajuda de vcs
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Re: Iniciante adquirindo um carrinho

Mensagem por rafael61333 »

Flavio as duas marcas que vc citou são boas, mas eu iria de kyosho tanto se for de 1/8 ou 1/10 , eu tenho um kyosho dbx é um bom carro, agueta bem o tranco e anda bem na terra e na grama, e nos saltos ele é muito bom mesmo, e as suas peças vc encontra nas maiorias das lojas do ramo, e são de baixo custo"$$$$$", e buggy 1/8 a kyosho tem o inferno, esse sim é bom.
Imagem
Potência não é nada sem controle!!!
flaviohsl
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por flaviohsl »

Então cara eu vi esses dois modelos da kyosho ainda não vi..se vc poder me ajudar em algum modelo agradeço, quero andar em rua de terra pq vou leva no sitio do meu pai pra ficar brincando la e se achar algum canto legal aqui em sampa depois que tiver um pouco de experiencia vou la pra curtir.
TTR 6195-F072 - CARRO TOMAHAWK BX 1/10 RTR COM RÁDIO 2.4GHZ - AMARELO
http://www3.ciashop.com.br/14bis/produc ... 195%2DF072

Automodelo EB4-S3 1/8 BUGGY com motor PRO-28 e rádio 2.4GHz - Azul
http://www.fabmodelismo.com.br/index.as ... uto=191162

Os 2 pelo visto são da marca thunder tiger...

valeu pelas dicas
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Imagem
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Cara tem um amigo meu queredo vender o carro dele, é um traxxas rustler o carro ta muito bom, bem dizendo novo, muito bem cuidado e anda super bem.
/viewtopic.php?t=35861
Imagem
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

A pista do carrefour infelizmente já não mais existe...
Era uma pista de onroad, aliás, vc nem nem entraria lá com um buggy certo?!

Kyosho, ainda mais sendo novo, acho mto caro, apesar da qualidade de seus produtos, a Kyosho ainda não tomou vergonha na cara e vende Inferno com rádio AM..
Thunder Tiger é uma ótima marca tb, esse EB4-S3 é um carro mto bom e já vem com rádio 2.4..

Decidiu se vai andar de on? off?
Responder

Voltar para “Off-road”