mais uma:

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

eddyeddy escreveu:Pior eh a feira do rolo aqui do forum
Ta cheio de bicho que compra la fora, detona o RC e poe pra vender mais caro que pagou... novo!

fefodmais escreveu:Pq na net os carros usados são sempre novos, sem detalhe, o máximo eh um ralado no chassi, os a combustão sempre tem o motor com compressão no mínimo 75%

guilcm123 escreveu:Cara, parece piada...
Espero que nenhum sem noção compre esse carro desse maluco (ou picareta...)
Mas esse tópico tá no lugar errado... vou reportar aos moderadores para transferir para a seção off topic...

DionisioPrado escreveu:guilcm123 escreveu:Cara, parece piada...
Mas esse tópico tá no lugar errado... vou reportar aos moderadores para transferir para a seção off topic...
Mas já estamos na seção off topic...
Veja acima>
Índice do Fórum › Off Topic (Outros assuntos)
Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.
rsrsrs

eu ja to olhando este tópico a uns 15 dias ou mais, e ele tava no off-topicguilcm123 escreveu:DionisioPrado escreveu:guilcm123 escreveu:Cara, parece piada...
Mas já estamos na seção off topic...
Veja acima>
Índice do Fórum › Off Topic (Outros assuntos)
Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.
rsrsrs
Claro... agora algum moderador já transferiu para a seção off topic... mas antes tava na seção on-road...

nossa essa revo ta zuada mesmo.. a minha deve valer uns 4000 entao.. bandeijas da rpm, picco .26 cabecote preto, rodas hpi phaltline, 3 bolhas, todas as pecas trocadas tenho as originais, roda/pneu original pouco usadoslukits escreveu:então olha essa revo usada
http//produto.mercadolivre.com.br/MLB-172919232-revo-33-zerada-vai-com-2-bolhas-a-original-esta-novinha-_JM
entã0o a minha que tem dx3s e motor 0km é 3000 pq o radio é aquele caro, a revo tá nova (motor) rsrsrsrs que loucura... eu paguei 2000 na minha e acho que fiz 1 baita de uma mer*& pq ela tava sem compressão nenhuma...
Abs
Lucas
Obs a minha é modelo 5308 e gastei o preço de uma nova....