Mercado Livre , cada coisa !!

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

lukits
Piloto Master
Piloto Master

Re: Mercado Livre , cada coisa !!

Mensagem por lukits »

eu sei... mas agora to pra amacia hehehe... paguei 250 pila no camisa e pistão sem mao de obra... o cara sabia que fez coisa q nao deivia... mas, tamos aí... vamos ver se consigo uma mesa de setup pra aumentar um pouco o preço qdo vender, e/ou quando trocar fico com a mesa...
Abs
Lucas
eddyeddy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por eddyeddy »

Mercado livre tem coisa bizarra. Mas lá é o reduto dos picaretas.

Mas só na feira do Rolo do RCmasters voce encontra

FW05 a preço de Xray e Serpent
DBX mais caro que 8IGHT
Revo
Cara querendo trocar Ofna por Associated pau a pau...

Mas no fim, o fato é: Tem malandro vendendo porque tem otário que compra
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

sou um otário =D kkkkkkkk to querendo vender meu revo, mas agora vou ter que vender a preço de banana... revo a 3000 reais.... nã citarei nomes... o meu paguei 2000, tenho que vender por no maximo, 1500... com dx3s motor nem amaciado, pq olha por fora, diz que é novo, olha por dentro não dá nada... mas tá uma buexta... nem anda anda mais só liga rsrsrsrs
Abs
fefodmais
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por fefodmais »

lukits escreveu:sou um otário =D kkkkkkkk to querendo vender meu revo, mas agora vou ter que vender a preço de banana... revo a 3000 reais.... nã citarei nomes... o meu paguei 2000, tenho que vender por no maximo, 1500... com dx3s motor nem amaciado, pq olha por fora, diz que é novo, olha por dentro não dá nada... mas tá uma buexta... nem anda anda mais só liga rsrsrsrs
Abs
Amigao.. Se vc souber ler anúncios, vai ver que a revo de 3000 q vc esta falando aí.. Vai alem de pecas modificas ate as pecas originais!!

Vc deve ser um otário mesmo!! Pq pagar preço de revo 5309 em revo 5308 zuada ...

Aprende a ler pra nao passar vergonha em local publico!!
Imagem
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

bom, local público não, ninguem sabe quem sou realmente, 3000 reais é caro sim! mas não vou discutir com isso amigo, meu silencio é melhor, sou otário?? sim sou e daí??? ninguém erra??? peguei o 1° que ví, mas mesmo assim, tá caro, mas cada um tem sua cabeça e seu carro, cada um que cuide de seu carro e venda a preço que acha que vale, mas não pago 3000 num revo... gasto 3000, mas num compro a 3000... tá aí minha opniao... eu esqueci uma vez de perguntar se o cara aceitava troca, e perguntei se trocava o baja pau a pau pelo meu revo, mas tá bem, eu esqueci de dizer se ele queria uma grana a +...
Abs
fefodmais
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por fefodmais »

lukits escreveu:bom, local público não, ninguem sabe quem sou realmente, 3000 reais é caro sim! mas não vou discutir com isso amigo, meu silencio é melhor, sou otário?? sim sou e daí??? ninguém erra??? peguei o 1° que ví, mas mesmo assim, tá caro, mas cada um tem sua cabeça e seu carro, cada um que cuide de seu carro e venda a preço que acha que vale, mas não pago 3000 num revo... gasto 3000, mas num compro a 3000... tá aí minha opniao... eu esqueci uma vez de perguntar se o cara aceitava troca, e perguntei se trocava o baja pau a pau pelo meu revo, mas tá bem, eu esqueci de dizer se ele queria uma grana a +...
Abs

Aonde lá ta falando q eh pau a pau?? AH TAH ... Só pra eu saber, e confirmar mais uma vez q vc nao sabe ler anúncios

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bom de pessoa otária e q sempre faz as pessoas rirem

E nao precisa ter inveja da revo lá nao.. Eu sou a favor de todos um dia poderem ter tudo que quiserem.. Basta trabalhar e lutar por isso.. Quem fica em casa sem fazer nada fica aí cultivando a inveja!!
Imagem
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

cara, não vou perder meu tempo discutindo com vc, tenho mais o que fazer, então falo bem de boas mesmo, vai arranjar outra coisa pra fazer além de ficar brigando com um adolescente ok?
fefodmais
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por fefodmais »

lukits escreveu:cara, não vou perder meu tempo discutindo com vc, tenho mais o que fazer, então falo bem de boas mesmo, vai arranjar outra coisa pra fazer além de ficar brigando com um adolescente ok?
"Aha Claudia.. Senta lá"
Imagem
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

pode ir!
fefodmais
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por fefodmais »

lukits escreveu:pode ir!
Vo te ensinar uma coisa que talvez vc nao saiba... E parece q vc nao sabe mesmo

Quando nao se tem ponto de interrogacão ... "?" .... A frase escrita nao é uma pergunta ... Sendo assim nao tem resposta!!

Nao é difícil.. Com o tempo vc aprende!!
Imagem
guilhermerlm
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por guilhermerlm »

No mercado livre tah cheio de picareta, mas o mundo tah cheio de picareta...o melhor a fazer é sempre pesquisar bem antes de comprar algo.
Qtas pessoas aqui do nosso hobby jah foram enganados por lojistas mesmo qdo começaram?rs
nbrancalhaojr
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por nbrancalhaojr »

guilhermerlm escreveu:No mercado livre tah cheio de picareta, mas o mundo tah cheio de picareta...o melhor a fazer é sempre pesquisar bem antes de comprar algo.
Qtas pessoas aqui do nosso hobby jah foram enganados por lojistas mesmo qdo começaram?rs

Tá certo, todo mundo já foi enganado uma vez, com o tempo aprende.
Ninguém nasce sabendo.
guilcm123
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por guilcm123 »

ôo.. tá certo que o rapaz fez um comentário infeliz...

Mas não vamos baixar o nível, galera!
Mugen MBX-6 ECO
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

obrigado guilcm123 por falar isso, mas não quis dizer a revo do fefodmais, mas quiz dizer outras revos, mas mesmo assim o cara disse que sou um otário, falei isso de brincadeira, até ri no fim, mas mesmo assim, baixar o nível é pior e ter uma revo podre! finalizado, briga encerrada? simplesmente fui me defender (acho que vc também, mas falar o que falou...), mas meu comentario infeliz, foi, mas mesmo assim, baixar nivel não, e ml tem picareta mesmo, vi uma ferrari GP á 3700
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ontada-_JM
Vale tudo isso???
Abs
fefodmais
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por fefodmais »

lukits escreveu:sou um otário =D kkkkkkkk to querendo vender meu revo, mas agora vou ter que vender a preço de banana...

Ele mesmo que falou q era.. nao xinguei ngn..

e vamo acaba por aqui mesmo que eh melhor..
Imagem
Responder

Voltar para “Off Topic (Outros assuntos)”