Mineiro escreveu:olha, não sei dizer o sentimento que este hobby proporciona, pq percebo que todos, sem exceção, fica na mesma agonia de chegar logo esta corrida......
quem está de fora, não consegue imaginar o quanto é bom estar aqui neste forum antes das corridas trocando idéias com os amigos de todo país, para se encontrar no final de semana de corrida, e quando na corrida, parar, bater papo, sacanear o companheiro do lado, jantar todo mundo junto...
Amigos.... é muito bom estar junto de vcs fazendo isso que tanto amamos..... e que a COMPETIÇÃO seja mera COADJUVANTE !!!!
O que vale, é viver em armonia todos nós.....
Eita!...vou começar a chorar !!! vão falar que vc é poeteiro assim..
brincadeira irmão !
Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....
Mineiro,
enquanto vc estiver lá harmonizando com todo mundo, discutindo as paixões de cada um pelo hobby, jantando com a galera, vou lá virar suas agulhas rapaz......
Deixar essa barata gorda.......
kkkkkkkkkk
Carro pronto, motor pronto, alguns packs já carregados, metade da mala arrumada. Só falta a porra dos filtros de ar que eu odeio do fundo do coração lavar. VTNC.
Amanha tomar café na estrada e domingo, acordar cedo para ver a Kombi do pessoal de Cravinhos chegar na pista. Eitcha.
Cestaric escreveu:Carro pronto, motor pronto, alguns packs já carregados, metade da mala arrumada. Só falta a porra dos filtros de ar que eu odeio do fundo do coração lavar. VTNC.
Amanha tomar café na estrada e domingo, acordar cedo para ver a Kombi do pessoal de Cravinhos chegar na pista. Eitcha.
Abraço proceis.
Lavei os filtros ontem a noite. Só falta um pequeno detalhe: comprar um galão de combustível...kkkk.
Mais um detalhe da nossa "Kombi" é que a bagaça, além de estar lotada de caipiras malucos, estará sendo pilotada por um argentino completamente pirado.
Qualquer coisa vcs atrasam o relógio do Ronalde em 1 horinha ou mais pra gente chegar dentro do prazo de inscrição!!!! Rssss...