Vendo Revo 1/16 Barato - Parando com o Hobby
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Re: Vendo Revo 1/16 Barato - Parando com o Hobby
ai meu amigo... é problema teu com ele, resolve por telefone, por e-mail, mas não atravessa um topico que não tem nada a ver contigo.
Não sei o problema q vc está tendo, ou outra coisa... eu vou ir buscar o carro pessoalmente, na CIDADE EM QUE ELE MORA, vou me deslocar quase 70km pra isso (só a ida).
Se vc tem tanta confiança pra comprar algo de alguem que mora no minimo 3 estados longe de ti, não de a entender q vc foi enganado pois existem N problemas que podem ocorrer num transporte de mercadoria.
Ainda não vi um comentario se quer denegrindo a imagem do DIAS, então acho que vc deve fazer o mesmo e tratar o assunto COMO ADULTO e não como um menino desesperado pq perdeu a mãe no shopping.
Desculpa a sinceridade, rudez e má educação, mas vc está fazendo "auê" no lugar errado. E MUITO ERRADO.
Não sei o problema q vc está tendo, ou outra coisa... eu vou ir buscar o carro pessoalmente, na CIDADE EM QUE ELE MORA, vou me deslocar quase 70km pra isso (só a ida).
Se vc tem tanta confiança pra comprar algo de alguem que mora no minimo 3 estados longe de ti, não de a entender q vc foi enganado pois existem N problemas que podem ocorrer num transporte de mercadoria.
Ainda não vi um comentario se quer denegrindo a imagem do DIAS, então acho que vc deve fazer o mesmo e tratar o assunto COMO ADULTO e não como um menino desesperado pq perdeu a mãe no shopping.
Desculpa a sinceridade, rudez e má educação, mas vc está fazendo "auê" no lugar errado. E MUITO ERRADO.

- Manoeliot
- Piloto Advanced

- Contato:
Te peço desculpas companheiro!
Por utilizar este espaço! não é uma questão de menino desesperado! e sim um prejuízo de R$ 573,00 ! E pior por culpa dele mesmo! (mdias)
E como tu falou estou a 03 estados dai! e não 70 km!
Sei que problemas com os correios ocorrem! tanto que esta ai a prova!
Isso só esta neste pé só por causa do maldito seguro no frete! se ele tivesse feito ! estaria tranqüilo! E como ele não fez seguro! me ferrei ! Ele disse que não vai se responsabilizar por um erro dos correios! E ai eu posso ficar no prejuízo por causa de cagada dele! negativo!
Este é um dos defeitos dos brasileiros! se calam diante dos problemas! mas comigo não! vou atraz do meu prejuízo! doa em quem doer!
Procuro sempre agir corretamente em tudo!
Tenho:
192 qualificações no ML: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustI ... PRICE*DESC
16 no RcMasters
E quero continuar assim ! Dormindo com minha consciência em paz !
Baita abraço.
Por utilizar este espaço! não é uma questão de menino desesperado! e sim um prejuízo de R$ 573,00 ! E pior por culpa dele mesmo! (mdias)
E como tu falou estou a 03 estados dai! e não 70 km!
Sei que problemas com os correios ocorrem! tanto que esta ai a prova!
Isso só esta neste pé só por causa do maldito seguro no frete! se ele tivesse feito ! estaria tranqüilo! E como ele não fez seguro! me ferrei ! Ele disse que não vai se responsabilizar por um erro dos correios! E ai eu posso ficar no prejuízo por causa de cagada dele! negativo!
Este é um dos defeitos dos brasileiros! se calam diante dos problemas! mas comigo não! vou atraz do meu prejuízo! doa em quem doer!
Procuro sempre agir corretamente em tudo!
Tenho:
192 qualificações no ML: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustI ... PRICE*DESC
16 no RcMasters
E quero continuar assim ! Dormindo com minha consciência em paz !
Baita abraço.
Carros: HIMOTO MEGA E8MTL 1:8 RTR BRUSHLESS / HIMOTO MEGAP MXT-2S 1:8 NITRO SH21
- mdias
- Piloto Sport

Pois é.... agora eu virei dono dos correios e não estou sabendo.
Manoeliot eu não posso ser responsabilizado se o correio atrasa uma entrega.
E outra: quem paga o envio do produto + seguro é o comprador e não o vendedor. Então o errado, na minha opinião, não é o Dias.
E acho que nem vc Eliot. Os correios são ótimos, mas como toda empresa que trabalha com despacho de material e logística, acontece o imprevisto.
Se vc pagou o SEDEX, vc tem o número de rastreio. Ligue nos correios de tua cidade, e veja por onde anda a mercadoria, eles tem um rastreio melhor do que o do site e sabem a situação da mercadoria.
Se houve extravio, os correios dão um jeito de achar...
Mais uma vez, acho que contestar o Dias é errado, ele não iria se sujar por 573 reais, liga pra ele, CONVERSE EDUCADAMENTE e cheguem em uma solução...
Abraços e boa sorte.
E acho que nem vc Eliot. Os correios são ótimos, mas como toda empresa que trabalha com despacho de material e logística, acontece o imprevisto.
Se vc pagou o SEDEX, vc tem o número de rastreio. Ligue nos correios de tua cidade, e veja por onde anda a mercadoria, eles tem um rastreio melhor do que o do site e sabem a situação da mercadoria.
Mais uma vez, acho que contestar o Dias é errado, ele não iria se sujar por 573 reais, liga pra ele, CONVERSE EDUCADAMENTE e cheguem em uma solução...
Abraços e boa sorte.

- Manoeliot
- Piloto Advanced

- Contato:
teksera escreveu:E outra: quem paga o envio do produto + seguro é o comprador e não o vendedor. Então o errado, na minha opinião, não é o Dias.
Abraços e boa sorte.
Sim eu paguei frete e tudo......!
O problema só ocorreu em não fazer o seguro! Por que sem seguro os correios não vão pagar nada alem, do valor da postagem! que na real foi R$ 19,02 ! e ele ma cobrou R$ 53,00 !
Já tinha pedido antes varias vezes o nº para ligar para ele! não foi me passado!
Não quero denegrir imagem de alguém injustamente! Só quero o que é meu de direito!
- Manoeliot
- Piloto Advanced

- Contato:
Se tivesse feito o era para ter feito! Frete com seguro! Não fez!
Caro mdias! Este pac foi perdido......! só sei que sumiu do mapa!
Agora que tu vai se responsabilizar pelo teu erro! Ha tu vai ! QUERO MEUS R$ 573,00 NA MINHA CONTA! Seja homem e honre com a tua palavra ! só isso que quero!
Para quem quiser saber do estou falando:
http://www.rceletrico.com.br/forum/view ... 82#p246882
Caro mdias! Este pac foi perdido......! só sei que sumiu do mapa!
Agora que tu vai se responsabilizar pelo teu erro! Ha tu vai ! QUERO MEUS R$ 573,00 NA MINHA CONTA! Seja homem e honre com a tua palavra ! só isso que quero!
Para quem quiser saber do estou falando:
http://www.rceletrico.com.br/forum/view ... 82#p246882
Carros: HIMOTO MEGA E8MTL 1:8 RTR BRUSHLESS / HIMOTO MEGAP MXT-2S 1:8 NITRO SH21
- Manoeliot
- Piloto Advanced

- Contato:
mdias escreveu:Pois é.... agora eu virei dono dos correios e não estou sabendo.
Caro mdias!
Peço que seja uma pessoa integra! Responda meus emails e deposite os R$ 573,00 em minha conta!
Se honrar com a tua palavra estaria fazendo o correto! Do contrario estaria bancando o sujo!
Então pense bem,reflita e faça a coisa correta!
- Manoeliot
- Piloto Advanced

- Contato:
mdias escreveu:Pois é.... agora eu virei dono dos correios e não estou sabendo.
Caro mdias!
Peço que seja uma pessoa integra! Responda meus emails e deposite os R$ 573,00 em minha conta!
Se honrar com a tua palavra estaria fazendo o correto! Do contrario estaria bancando o sujo!
Então pense bem,reflita e faça a coisa correta!
- mdias
- Piloto Sport

Vou repetir o que acabei de postar no rceletrico.
Antes, vou lembrá-lo que entrar em desespero não vai resolver. Leia o texto abaixo, por favor:
"O item foi postado dia 15/03.
Atrasou, veja lá no site dos correios.
Entrei em contato e a resposta para a reclamação aberta é dia 04/04.
Quem pisou na bola é o correio. O carro chegando aí, vc vai ficar com o carro e o dinheiro, é isso? Bacana, hein?
Não adianta, tem que esperar e não adianta vc ficar aqui postando, falando que eu não sou integro e coisa e tal. Espere o prazo dos correios.
A central de atendimento é (0xx11) 3003-0100, a reclamação é 8519690, o código da encomenda é PB177883185BR.
Liga lá e confira com seus próprios ouvidos, se não acredita em mim."
Antes, vou lembrá-lo que entrar em desespero não vai resolver. Leia o texto abaixo, por favor:
Quem pisou na bola é o correio. O carro chegando aí, vc vai ficar com o carro e o dinheiro, é isso? Bacana, hein?
Não adianta, tem que esperar e não adianta vc ficar aqui postando, falando que eu não sou integro e coisa e tal. Espere o prazo dos correios.
A central de atendimento é (0xx11) 3003-0100, a reclamação é 8519690, o código da encomenda é PB177883185BR.
- Manoeliot
- Piloto Advanced

- Contato:
mdias escreveu:Vou repetir o que acabei de postar no rceletrico.
Caro mdias!
Terei o maior prazer em vir a publico e pedir desculpas! Se chegar o PAC com tudo! Terei o maior prazer!!!
Porém o que me deixou puto da cara! foi a atitude na qual tu como tomou como vendedor!
Tu simplesmente disse que vai lavar as mão! ai eu posso perder este valor por um erro teu caso não apareça?
Como falei errar! acontece! mas a pessoa tem que assumir seus erros! Só isso!
Eu sei que pode aparecer! apesar de duvidar! mas milagres acontecem!
Então por isso minha atitude! Pela total falta de consideração por parte do vendedor!
Mas vou esperar! e se não aparecer vou aciona-lo na justiça!
Muito obrigado pela atenção e desculpa o ocorrido!
- Manoeliot
- Piloto Advanced

- Contato:
mdias escreveu:Vou repetir o que acabei de postar no rceletrico.
Ha por que tu não respondeu maus emails antes?
Ai que tipo de pensamento tu quer que tenha a teu respeito?
me metendo de novo...
ELIOT... como um PAC de SP para RS vai custar apenas 19 reais, sendo q o pacote deve ter no minimo mais de 1kg?? Impossível esse valor...
E outra: o produto foi postado, está parado nos CORREIOS, e se foi extraviado dentro dos correios, o teu produto irá aparecer uma hora.
Já fiz compra na gringa em que o meu produto saindo do JAPAO foi parar em PANAMÁ, e chegou... o PAC demora, os correios estão atolados, uma carta entre cidades de SP não está mais chegando de um dia pra outro pra vc ter noção.
Acho que vc se preciptou... e liga nos CORREIOS, bote uma pressão tbm... ficar na internet culpando quem não tem culpa não rola.
E outra: vc quer q o Dias devolva seu dinheiro e fique sem o carro? Só vc quer levar a vantagem? Pera lá tbm né camarada... Ponha o dedo na consciencia.
No mais te desejo boa sorte, mas se ficar ai na frente do pc reclamando em vão a sorte não vai poder ajudar muito.
ELIOT... como um PAC de SP para RS vai custar apenas 19 reais, sendo q o pacote deve ter no minimo mais de 1kg?? Impossível esse valor...
E outra: o produto foi postado, está parado nos CORREIOS, e se foi extraviado dentro dos correios, o teu produto irá aparecer uma hora.
Já fiz compra na gringa em que o meu produto saindo do JAPAO foi parar em PANAMÁ, e chegou... o PAC demora, os correios estão atolados, uma carta entre cidades de SP não está mais chegando de um dia pra outro pra vc ter noção.
Acho que vc se preciptou... e liga nos CORREIOS, bote uma pressão tbm... ficar na internet culpando quem não tem culpa não rola.
E outra: vc quer q o Dias devolva seu dinheiro e fique sem o carro? Só vc quer levar a vantagem? Pera lá tbm né camarada... Ponha o dedo na consciencia.
No mais te desejo boa sorte, mas se ficar ai na frente do pc reclamando em vão a sorte não vai poder ajudar muito.

- Manoeliot
- Piloto Advanced

- Contato:
teksera ! Ninguém esta querendo levar vantagem em nada! Não é e nunca foi a idéia!!!! Ok? Então por favor! não entenda o assunto para não falar o que não sabe!
Tchê!
1º Entenda uma coisa! Já foi feito um protocolo da reclamação! foi feito pelo mdias!
2º Vou repetir! O que me deixou puto da cara! Foi a atitude na qual tomou o vendedor! Simplesmente disse que vai lavar as mão! no caso de não aparecer o PAC!
3º Então por isso minha atitude! Pela total falta de consideração por parte do vendedor!
4º Foi pedido seguro!!!! como ele não fez! ele automaticamente assumiu o risco!
5º O que tu quer que eu pense! o vendedor não responde email ! não da sinal de vida ! hoje já esta a 19 dias ! sumido,perdido,sei lá o diabo que for!!!! Então para ti que não é o teu $ que esta na reta é muito fácil falar! Que mora no mesmo estado........!!!! Agora eu estou a 03 estados de SP ! Estou + ou - a 1232 KM !!!! e não 70 KM ! E ai é pouco ou quer mais !
Suposição!
1º Se o vendedor me deposita-se os R$ 573,00 !
Se viesse a aparecer o PAC ! na mesma hora eu depositaria o valor para ele! Por que como falei ! tenho vergonha na cara! Eu!! se faço algo eu assumo meu erro! OK !!!
2º E se o PAC não aparecer! Ai eu vou tomar ferro por cagada do mdias! Por não ter feito o seguro!!!
Ai tu acha justo ????
Eu só coloquei a boca no mundo!
Por o vendedor antes respondeu que não iria se responsabilizar por erro dos correios! sumiu! não respondeu nenhum email meu até agora! Sabe o que significada! Assinou atestado de culpa! Por se fosse uma pessoa de palavra! Dizia olha aconteceu isso....e mais isso...! Eu não fiz seguro! Vamos ver o que os correios irão dizer e fazer sobre! E como eu errei se não aparecer eu vou te pagar os R$ 573,00! Pronto! Isto demonstraria ser uma pessoa de caracter! que honra com sua palavra! justa! Enfim uma pessoa de respeito!
Mas até agora com as atitudes dele! só demonstrou ser o contrario!!!
O que tu quer que eu pense de um sujeito foje,corre doa problemas!
Tchê!
1º Entenda uma coisa! Já foi feito um protocolo da reclamação! foi feito pelo mdias!
2º Vou repetir! O que me deixou puto da cara! Foi a atitude na qual tomou o vendedor! Simplesmente disse que vai lavar as mão! no caso de não aparecer o PAC!
3º Então por isso minha atitude! Pela total falta de consideração por parte do vendedor!
4º Foi pedido seguro!!!! como ele não fez! ele automaticamente assumiu o risco!
5º O que tu quer que eu pense! o vendedor não responde email ! não da sinal de vida ! hoje já esta a 19 dias ! sumido,perdido,sei lá o diabo que for!!!! Então para ti que não é o teu $ que esta na reta é muito fácil falar! Que mora no mesmo estado........!!!! Agora eu estou a 03 estados de SP ! Estou + ou - a 1232 KM !!!! e não 70 KM ! E ai é pouco ou quer mais !
Suposição!
1º Se o vendedor me deposita-se os R$ 573,00 !
Se viesse a aparecer o PAC ! na mesma hora eu depositaria o valor para ele! Por que como falei ! tenho vergonha na cara! Eu!! se faço algo eu assumo meu erro! OK !!!
2º E se o PAC não aparecer! Ai eu vou tomar ferro por cagada do mdias! Por não ter feito o seguro!!!
Ai tu acha justo ????
Eu só coloquei a boca no mundo!
Por o vendedor antes respondeu que não iria se responsabilizar por erro dos correios! sumiu! não respondeu nenhum email meu até agora! Sabe o que significada! Assinou atestado de culpa! Por se fosse uma pessoa de palavra! Dizia olha aconteceu isso....e mais isso...! Eu não fiz seguro! Vamos ver o que os correios irão dizer e fazer sobre! E como eu errei se não aparecer eu vou te pagar os R$ 573,00! Pronto! Isto demonstraria ser uma pessoa de caracter! que honra com sua palavra! justa! Enfim uma pessoa de respeito!
Mas até agora com as atitudes dele! só demonstrou ser o contrario!!!
O que tu quer que eu pense de um sujeito foje,corre doa problemas!
- Manoeliot
- Piloto Advanced

- Contato:
teksera escreveu:me metendo de novo...
Este email foi enviado pelo (mdias) Mauricio Dias! dia 30/03/2011 !
Leia com atenção onde tem os dados preenchidos pelo mdias ! como valores da postagem...................!!!!!!
Aqui esta a prova do que falei !!!!!!!!!
Boa tarde.
Para conhecimento, segue abaixo o protocolo da reclamação feita.
Att,
---------- Forwarded message ----------
From: <Fcorreios@correios.com.br>
Date: 2011/3/30
Subject: Fale com os Correios - Confirmação do recebimento da manifestação: 8519690
To: dias8982@gmail.com
Caro(a) Mauricio Dias
Sua mensagem , referente ao objeto PB177883185BR, foi registrada em 29/03/2011 13:28 sob o código 8519690.
Agradecemos por utilizar os serviços dos Correios.
O prazo previsto para responder sua manifestação é de até 5 dias úteis.
Entretanto, informamos que poderá ocorrer comprometimento no prazo das respostas, nas seguintes situações:
- Dados incompletos no registro da manifestação;
- Quando identificada falha na prestação do serviço de objeto postado sobre registro, passível de indenização ou restituição de preços postais.
Atenciosamente,
Central de Atendimento dos Clientes dos Correios
Seu(s) questionamento(s) foi (foram):
Pedido de informação sobre objeto postado.
Tipo objeto: Encomenda PAC
Motivo Solicitação: Destinatário não recebeu a correspondência
Nome destinatário: Manoel Delci Dutra
Endereço destinatário: Rua General Osório - lado par
CEP destinatário: 96508-080
Número destinatário: 1956
Complemento destinatário:
Bairro destinatário: Augusta
Cidade destinatário: Cachoeira do Sul
UF destinatário: RS
País destinatário: BRASIL
DDD destinatário: 00
Telefone destinatário: 00
Número registro: PB177883185BR
Cliente possui contrato: N
Número do contrato:
Peso (gramas): 2810
Preço Postal: 19,02
Embalagem: caixa
Agência Postagem: ACF PAMPLONA
Local postagem: SAO PAULO / SP
Data postagem: 15/03/2011
Valor Declarado:
Aviso recebimento: Não
Conteúdo:
Observações: Cliente (remetente) nos contata para obter informações sobre encomenda encaminhada e até o momento não foi entregue, ultrapassando o prazo de entrega.
Cliente solicita reembolso do valor pago pela postagem. Apurar e encaminhar.
CPF/CNPJ do Remetente: 000.000.000-00
Banco: (Itaú)
Agência: 0000
Conta: 00000-0
Esta é uma mensagem automática. Por favor, não a responda. Caso queira contatar os Correios ou registrar uma nova manifestação, utilize os canais abaixo:
Internet: www.correios.com.br
Fale com os Correios: http://www.correios.com.br/servicos/falecomoscorreios
Central de Atendimento aos Clientes dos Correios
* 3003-0100 - Destinado a capitais, regiões metropolitanas e cidades sedes de DDD.
* 0800 725 0100 - Demais localidades brasileiras.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Os Correios garantem o sigilo dos seus dados. Conheça nossa política de Privacidade http://www.correios.com.br/politica/default.cfm.
Esta mensagem é uma correspondência reservada. Se você a recebeu por engano, por favor
desconsidere-a. Desde já fica notificado que utilizar a mesma é ilegal, bem como divulgar,
copiar, distribuir ou favorecer-se do conteúdo.
só pra finalizar:
hoje peguei a revinho a venda neste topico.
o Dias é um cara gente boa e que por coisa das fiandeiras do destino não poderá mais dar continuidade com o HOBBY.
Tudo como combinado e ainda deixou eu levar 2 pares de rodas da PRO LINE tendo a garntia de pagamento apenas minha palavra.
Carro estava conforme anunciado e em perfeito funcionamento.
=)
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
ELIOT
meu brother...
pra acabar com isso: DÁ SEUS PULO.
O cara não é nenhum pilantra e tenho certeza q não iria se sujar por mixaria.
Conversei com ele hoje e soube a versão dele, então meu caro... vc sabe bem as palavras que está jogando no forum e deveria ponderar e repensar as coisas q vc escreveu.
boa sorte e até o dia 4 de abril é o prazo q os correios tem para dar o retorno.
Abraços
hoje peguei a revinho a venda neste topico.
o Dias é um cara gente boa e que por coisa das fiandeiras do destino não poderá mais dar continuidade com o HOBBY.
Tudo como combinado e ainda deixou eu levar 2 pares de rodas da PRO LINE tendo a garntia de pagamento apenas minha palavra.
Carro estava conforme anunciado e em perfeito funcionamento.
=)
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
ELIOT
meu brother...
pra acabar com isso: DÁ SEUS PULO.
O cara não é nenhum pilantra e tenho certeza q não iria se sujar por mixaria.
Conversei com ele hoje e soube a versão dele, então meu caro... vc sabe bem as palavras que está jogando no forum e deveria ponderar e repensar as coisas q vc escreveu.
boa sorte e até o dia 4 de abril é o prazo q os correios tem para dar o retorno.
Abraços