Cestaric escreveu:Carro pronto, motor pronto, alguns packs já carregados, metade da mala arrumada. Só falta a porra dos filtros de ar que eu odeio do fundo do coração lavar. VTNC.
Amanha tomar café na estrada e domingo, acordar cedo para ver a Kombi do pessoal de Cravinhos chegar na pista. Eitcha.
Abraço proceis.
Lavei os filtros ontem a noite. Só falta um pequeno detalhe: comprar um galão de combustível...kkkk.
Mais um detalhe da nossa "Kombi" é que a bagaça, além de estar lotada de caipiras malucos, estará sendo pilotada por um argentino completamente pirado.
Qualquer coisa vcs atrasam o relógio do Ronalde em 1 horinha ou mais pra gente chegar dentro do prazo de inscrição!!!! Rssss...
Fala JR !!!
Vai colocar o 811 pra andar ???? To achando que é lenda ...rsrsrsrrs
Dica...NÃO ATRASEM !!!
Se chegar depois das 08:30h ( final da vistoria) aí só pode andar depois do almoço, perdem os treinos livres e tomadas de tempo.... NÃO VACILEM !!!!! rsrsrrsrsr
Se precisarem de combustível, posso levar galões de TORNADO . Me avisem
Cestaric escreveu:Carro pronto, motor pronto, alguns packs já carregados, metade da mala arrumada. Só falta a porra dos filtros de ar que eu odeio do fundo do coração lavar. VTNC.
Amanha tomar café na estrada e domingo, acordar cedo para ver a Kombi do pessoal de Cravinhos chegar na pista. Eitcha.
Abraço proceis.
Lavei os filtros ontem a noite. Só falta um pequeno detalhe: comprar um galão de combustível...kkkk.
Mais um detalhe da nossa "Kombi" é que a bagaça, além de estar lotada de caipiras malucos, estará sendo pilotada por um argentino completamente pirado.
Qualquer coisa vcs atrasam o relógio do Ronalde em 1 horinha ou mais pra gente chegar dentro do prazo de inscrição!!!! Rssss...
Fala JR !!!
Dica...NÃO ATRASEM !!!
Se chegar depois das 08:30h ( final da vistoria) aí só pode andar depois do almoço, perdem os treinos livres e tomadas de tempo.... NÃO VACILEM !!!!! rsrsrrsrsr
Boa Viagem !!!
Heitor NOGUEIRA
Fala Nogueira!!
Então, eu estou andando com o Byron 20% (fora que aqui eu divido em 2 no cartão...kkkkk), mas agradeço mesmo assim.
A gente quer sair daqui lá pelas 03:00 da manha, pra garantir a chegada a tempo, mas tem uns reclamando de que é cedo demais pra sair.
Estamos querendo levar uma churrasqueira e umas picanhas....kkkk
Então, até o pessoal daqui acha que é lenda, ainda mais falando isso hj, 1º de abril... Mas vou levar o Minhoca pra andar sim, nem que seja pra fazer número...hehehe.
Boa viagem tbm.
Até domingo!!!
Abraço proceis.
Fala JR !!!
Dica...NÃO ATRASEM !!!
Pessoal, estou aqui em Araras, esta chovendo pra caramba, e no clima tempo diz que a previsão de chuva em amparo esta em 90%, como sera que vai ser amanhã ? sera que tem corrida ?
Amparo foi show, apesar da chuva que encheu um pouco o saco.
Recorde de participantes na Sport (finalmente me inscrevi, apesar do meu carro não ter ajudado muito).
Abraços a todos!!
Nos vemos em Paulínia.
caraca q etapa loka, apesar da chuva ter atrapalhado a final da sport, com mto barro foi um pega legal, parabens a todos q participarão, mto disputado...
parabens as guereiros de amparo, q arrumaro a pista, fico perfeita mto boa mesmo.
Fiego, Welington, Ruy, Fabian e Alencar: Obrigado pelos elogios. Acho que estamos alcançando o objetivo de tornar este hobby ainda mais interessante.
Parabéns a todos que fazem este "Circo do Automodelismo off-road" que é o Campeonato Paulista!