Sábado, dia 2/4 - confirmados e atividades extras.
Re: Sábado, dia 2/4 - confirmados e atividades extras.
Rolamento grande ou pequeno? Se for do pequeno, eu tenho....
Pode parecer piegas, mas fiquei contente pra caraio da galera unida para montar a mega rampa.
Parabens a todos.
Hj ouvi do Farlei 2 coisas:
1. Se nao tiver gandula, nao paga a diaria
2. Churras finalmente vai sair
Lado ruim: diaria aumentou pra 40 cruzeiros
Parabens a todos.
Gondo escreveu:Rolamento grande ou pequeno? Se for do pequeno, eu tenho....
Rodrigo, é da cx de direção, é do pequeno...
Porém vc tem que pegar o paquímetro e ver se é desta medida que preciso....6mm dentro e 10mm fora.
Ve pra mim, abs e obrigado.
NO RACE - YES PACKS²
Gondo escreveu:Pode parecer piegas, mas fiquei contente pra caraio da galera unida para montar a mega rampa.
Parabens a todos.
De boa, eu acho 40 conto caro demais, com ou sem gandula.
NO RACE - YES PACKS²
Eu tambem acho 40 caro... mas direto ao ponto, ou começamos a andar na Dust, Don Racing, Jundiai ou a pista do CN.
Todas estas pista citadas, ou são muito longe para mim, ou a pista é muito travada....
A pista da UBA ainda é uma promessa....
A argumentação do Farlei em relação ao aumento é que o gandula é funcionario e não mais temporario.... o moleke vem de Jundiai e o custo é alto....
Vamos falar com ele para conceder desconto para a APP... mas temos que ir todos juntos...
Vou ver o rolamento....
Todas estas pista citadas, ou são muito longe para mim, ou a pista é muito travada....
A argumentação do Farlei em relação ao aumento é que o gandula é funcionario e não mais temporario.... o moleke vem de Jundiai e o custo é alto....
Vamos falar com ele para conceder desconto para a APP... mas temos que ir todos juntos...
Vou ver o rolamento....
- lfboss
- Piloto Racer

Olha, acho que é conversa mole do menino ser funcionário.
Podemos ir mesmo é em outras pistas, saltando uma ida na aero, assim:
Ná próxima vamos na aero(tbem pra acabar de montar e austar a rampa) no outro vamos em outra pista e depois voltamos na aero e depois em outras, isso NO MINIMO......
40 mangos é muito caro. Apenas como referencia, na AARC a diária é 30 (era 15 mais aumentaram p ter mais gente pagando a anual, que vale MUITO apena) conto e a anuidade é 360!!!!! para ir quantas vezes QUISER!....
Podemos ir mesmo é em outras pistas, saltando uma ida na aero, assim:
Ná próxima vamos na aero(tbem pra acabar de montar e austar a rampa) no outro vamos em outra pista e depois voltamos na aero e depois em outras, isso NO MINIMO......
40 mangos é muito caro. Apenas como referencia, na AARC a diária é 30 (era 15 mais aumentaram p ter mais gente pagando a anual, que vale MUITO apena) conto e a anuidade é 360!!!!! para ir quantas vezes QUISER!....
On-Road 1/10 - KM K-H1 / .12 Novarossi Flash Tunned / .12 JP3 Black
Off-Road 1/8 - Hot Bodies D8T / .21 Novarossi Toro Nero Team
DX3R
DX3R
Gondo escreveu:Eu tambem acho 40 caro... mas direto ao ponto, ou começamos a andar na Dust, Don Racing, Jundiai ou a pista do CN.
Vou ver o rolamento....
O moleque tem que vir de jundiai??? Para tudo...ali onde é a pista é uma perferia do caramba, tem mil e um moleques, qual deles não gostaria de ganhar uns 70,100 conto em um sabado...
Pra mim , as outras são tbem longe, mas 40 paus é muita grana, no meu caso ainda mais 20 do Luquinha...se tá loco.
NO RACE - YES PACKS²
- Espanhol70
- Piloto Advanced

As 40 pilas com o Gandula até não acho salgado , ja pagavamos 35 com o Gandula que quase nunca aparecia , o ruim e pagar 20 pra quem vai ficar apenas olhando isso tem que ser conversado com o Farley não e justo........
outra coisa essa pessoa que fica apenas olhando tb consome na lanchonete
pode ser um perda pra ele caso os pilotos forem sem acompanhates afinal
o Aerosampas Grill tem o melhor cardapio da região
outra coisa essa pessoa que fica apenas olhando tb consome na lanchonete
pode ser um perda pra ele caso os pilotos forem sem acompanhates afinal
o Aerosampas Grill tem o melhor cardapio da região
alexandre
- caddu81
- Piloto Advanced

Eu acho o seguinte.... Cada sábado que saio de casa para ir para a pista, me programo para passar o dia. Só vou a cada 15 dias e ficar pouco não é opção.
Como a UBA ainda é projeto... Sugiro irmos para outro lugar. Distância para mim não é problema. Problema é ir para um lugar onde o descaso com o cliente e com a pista é grande. Problema é ir para um lugar onde o valor da diária aumenta sem melhorias... Lugar de promessas.
Agora o dono da pista está fazendo exatamente o que qualquer um faria, como tem cliente... Aumenta! Ele sabe que sempre vai ter aqueles 10 a 15 pagando por final de semana mesmo....
Vamos para a DON, ou Dust ou Gligoco Raceway Park... Que ao que me parece, receberiam nossa turma de braços abertos e com mais qualidade. São lugares de pessoas que gostam do nosso hobby, AUTOMODELISMO.
É isso! Mudamos quando?
Como a UBA ainda é projeto... Sugiro irmos para outro lugar. Distância para mim não é problema. Problema é ir para um lugar onde o descaso com o cliente e com a pista é grande. Problema é ir para um lugar onde o valor da diária aumenta sem melhorias... Lugar de promessas.
Agora o dono da pista está fazendo exatamente o que qualquer um faria, como tem cliente... Aumenta! Ele sabe que sempre vai ter aqueles 10 a 15 pagando por final de semana mesmo....
Vamos para a DON, ou Dust ou Gligoco Raceway Park... Que ao que me parece, receberiam nossa turma de braços abertos e com mais qualidade. São lugares de pessoas que gostam do nosso hobby, AUTOMODELISMO.
É isso! Mudamos quando?
Caddu!
- Flex
- Piloto Advanced

caddu81 escreveu:Eu acho o seguinte.... Cada sábado que saio de casa para ir para a pista, me programo para passar o dia. Só vou a cada 15 dias e ficar pouco não é opção.
É isso! Mudamos quando?
Concordo com o Caddu e a Galera 40 pilas ta tirando com a nossa cara quer dizer ta tirando a galera de otario prefiro ir mais longe do que pagar 40 pilas para um cara que não ta nem ai com a galera e os seus clientes.
Gondo escreveu:1. Se nao tiver gandula, nao paga a diaria
Não quer dizer que vai ter gandula decente.
Sabe o que vai acontecer? Se tiver 10 caras correndo e o gandula faltar, vocês acham que ele vai ficar no risco de perder 400 pilas?
Vai pegar o cara da lanchonete ou a esposa dele pra correr atrás dos carrinhos.
E quem diz que esse pessoal faz com vontade ou direito?
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
caddu81 escreveu:Eu acho o seguinte.... Cada sábado que saio de casa para ir para a pista, me programo para passar o dia. Só vou a cada 15 dias e ficar pouco não é opção.
É isso! Mudamos quando?
Por mim, tá fechado. 40 paus eu acho carissimo para realidade da pista, pro Brasil, pro mundo...se o cara quer ir todo sabado é 160 pau por mês, sem tomar nem agua...
Luiz!!!!!fala com o cara e dá ideia de anual como na AARC...lá sim tem organização e é um exemplo de respeito.
Serio mesmo, estamos a anos lá, p*** desrespeito, devia ficar os 30 pra gente...
NO RACE - YES PACKS²
- lfboss
- Piloto Racer

Drake´s escreveu:caddu81 escreveu:Eu acho o seguinte.... Cada sábado que saio de casa para ir para a pista, me programo para passar o dia. Só vou a cada 15 dias e ficar pouco não é opção.
É isso! Mudamos quando?
Por mim, tá fechado. 40 paus eu acho carissimo para realidade da pista, pro Brasil, pro mundo...se o cara quer ir todo sabado é 160 pau por mês, sem tomar nem agua...
Luiz!!!!!fala com o cara e dá ideia de anual como na AARC...lá sim tem organização e é um exemplo de respeito.
Serio mesmo, estamos a anos lá, p*** desrespeito, devia ficar os 30 pra gente...
Falo sim, mas, com quêm? O o Farlei (é isso)? Eu não tenho contato com ele.
Olha, falei uma vez com o Betão a AARC sobre uma Off. Ele disse que ajuda no que puder, mas, precisariamos ter um gestão da off a parte.
EM jundiai fizeram uma AARCJUN, não sei como é bem, mas vou perguntar.
On-Road 1/10 - KM K-H1 / .12 Novarossi Flash Tunned / .12 JP3 Black
DX3R
DX3R
Bem, entao a maioria esta de acordo em:
1. Daqui 15 dias ir na aero para acabar a rampa.
2. Dps ir em outras pistas. Sugiro como 1a opção a pista de Paulinia.
1. Daqui 15 dias ir na aero para acabar a rampa.
2. Dps ir em outras pistas. Sugiro como 1a opção a pista de Paulinia.
- Espanhol70
- Piloto Advanced

Pessoal , vms acalmar os animos e tb olhar para o lado do Farley , ele deixou claro que se não tiver gandula ele não vai cobrar a pista , tenho certeza que todos querem pagar não e esse o problema , vms continuar
no Aerosampa so devemos falar com eles que os acompanhantes não vão pagar pois não acho justo 20 pilas pro cara ficar em pé , sem agua , sem cadeira e muitas vezes essa pessoa ainda ajuda a gandular na pista , acho que se todos começarem a debandar para outra pista a APP corre o risco de acabar aos poucos e tb o Farley desistir do off pois as diarias de sabado não serão mais certas como e nos dias de hoje , vms conversar com ele no proximo sabado e falar que não aceitamos 20 pilas , na Dust a diaria deve ser em torno disso com gandula lanchonete ao lado da pista até pq e bem menor que o Aero , não vms ser radicais agora que as coisas parecem melhorar , alguem sabe como funciona a diaria do pessoal do TECO TECO , ele cobra diaria de acompanhantes ?
no Aerosampa so devemos falar com eles que os acompanhantes não vão pagar pois não acho justo 20 pilas pro cara ficar em pé , sem agua , sem cadeira e muitas vezes essa pessoa ainda ajuda a gandular na pista , acho que se todos começarem a debandar para outra pista a APP corre o risco de acabar aos poucos e tb o Farley desistir do off pois as diarias de sabado não serão mais certas como e nos dias de hoje , vms conversar com ele no proximo sabado e falar que não aceitamos 20 pilas , na Dust a diaria deve ser em torno disso com gandula lanchonete ao lado da pista até pq e bem menor que o Aero , não vms ser radicais agora que as coisas parecem melhorar , alguem sabe como funciona a diaria do pessoal do TECO TECO , ele cobra diaria de acompanhantes ?
alexandre