teksera escreveu:Tenso é comprar um carro pequeno e ficar pondo motor e ESC que não foi feito pra ele... e nem sabemos se a estrutura básica do carro aguenta isso.
Falando serio: pode ver, toda revinho q os caras fizeram isso não durou mais do q 1 mês...
não tem sentido fazer isso, eu não to loko o suficiente pra jogar dinheiro no lixo e fazer um negocio desse! rs
Realmente por um motor desses, como um mmp e um castle 3.5t, com 3s, fod* tudo a revinho, haja peça!
teksera... A versao brusheless é water prof e aguenta poças de agua ja a versao brushed é uma versao com escova o motor eu sei que nao tem problema de fiacar em baixo dagua ... inclusive tem um video no youtube que tem um cara com erevo 1/10 brushed andando na agua .. agora eu so queria saber o servo e o esc da brushed 1/16 aguenta mergulhar o carro...
Maicon_dbx escreveu:blz estou aguardando os videos
teksera... A versao brusheless é water prof e aguenta poças de agua ja a versao brushed é uma versao com escova o motor eu sei que nao tem problema de fiacar em baixo dagua ... inclusive tem um video no youtube que tem um cara com erevo 1/10 brushed andando na agua .. agora eu so queria saber o servo e o esc da brushed 1/16 aguenta mergulhar o carro...
falow
sim, o servo é igual a vxl, o q muda é so motor/esc, o resto é igual...
como eu disse: passar em poça d'água é uma coisa, enfiar dentro d'água é outra bem diferente. Submergir 100% não confio, a não ser q seja feito a vedação adequada dos componentes.
-=-=-=-=-=-=-=-
Já ia esquecendo:
qual a medida certinha da "porca" da roda?
pra eu comprar uma chave canhão.