Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: Pista em Foz do Iguaçu/ saimos ate na net hehe
bom dia,
Peraí, perdi isso? Não acredito que os motores do Orion já foi pro pau! E quem diria o coração do bezerro também?
O Povo tá tunando os carros para a corrida maluca....rsrsrs, Omar sei dos riscos e sei também que você corre bem, eu emprestaria para vc um carro.
Peraí, perdi isso? Não acredito que os motores do Orion já foi pro pau! E quem diria o coração do bezerro também?
O Povo tá tunando os carros para a corrida maluca....rsrsrs, Omar sei dos riscos e sei também que você corre bem, eu emprestaria para vc um carro.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
Calma Brow, isso se chama manutenção, kkkkkkk, não se apavori, kkkkkkkkk.
Este hobby é bom demais...
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Ceará, vc quis dizer "checkup" no bezerro....rsrsrs,
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
uma penteada nos coro e nos pelo do bezerro, kkkkkkkkkkk.Brow-Foz escreveu:Ceará, vc quis dizer "checkup" no bezerro....rsrsrs,
Amigos, ressaltando o que o Anderson chama nossa atenção sobre a manutenção nos carro, por curiosidade abri ontem ainda o diferencial dianteiro e o central para verificar o silicone do diferencial e os rolamentos, por espanto constatei pouco silicone nos respectivos diferenciais, com apenas 20% do nível de silicone, e os rolamentos já com um pouco de aréia dentro, arrando um pouco. Fator este que nos leva a termos um pouco mais de dedicação a realizarmos as devidas manutenções em um intervalo de tempo adequado.
Abraço a todos e boa semana.
- juninho_foz
- Piloto Advanced

é isso ai pessoal..manutençao é bom sim..hehe...so sei que nos 3 pegas de ontem..ganhei 2 em.....rsrs
BOA SEMANA PRO SEIS
BOA SEMANA PRO SEIS
Denis Junior *Jesus poder total *
tenho um pedido para tentarmos fazer antes do campeonato.
devido às inúmeras pancadas que já temos sempre no mesmo lugar, que tal arrumarmos uma maneira de isolar aqueles mourões principais??
coloquei aquelas esponjar lá, mas acho que só servem de quebra galho, o que podemos fazer mesmo que seja algo rápido e gambiarra para preservar os carros.
devido às inúmeras pancadas que já temos sempre no mesmo lugar, que tal arrumarmos uma maneira de isolar aqueles mourões principais??
coloquei aquelas esponjar lá, mas acho que só servem de quebra galho, o que podemos fazer mesmo que seja algo rápido e gambiarra para preservar os carros.
elétrico dá choque mas tá valendo
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Galera, estou aberto à idéias.... Pois a solução mais possível é os pets que temos na pista e outros que tenho em casa, vamos nos organizar e fazer com que eles fiquem em volta da pista.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
Por mim podemos fazer uma força tarefa "domingo", para fazer tando a idéia do Marcos com as garrafas e dá uma consertada em alguns buracos e batentes que se formaram na pista, com enchada e vassoura, o que combinarem assino em baixo.sdrubow escreveu:tenho um pedido para tentarmos fazer antes do campeonato.
agora não tem mais visita, vai ficar mais tranquilo ir para pista. sábado amarramos umas garrafas lá brow, mesmo que seja sem a cinta que você tem planejado, pelo menos para tirar a quina do mourão do meio do caminho dos barbeiros ehehhehehe
- juninho_foz
- Piloto Advanced

kkkk é so os pilotos serem mais precavidos..os pilares sao ate bom..que la se ve como o peao pilota..ahauahau..por mim fica como ta, pq esta tudo 100%...depois da passada de rodo..que o ceara e o anderson deram domingo..fico liso ...ate os buracos..servem pra piloto..saber conduzir o carro.
Denis Junior *Jesus poder total *
caraca o ayrton senna apareceu.
o senhor modesto, desculpa aí se somos tão ruins e fazemos você correr contra a gente ahahahahhahahah
o juninho já sabe qual carro vai usar no campeonato??
o senhor modesto, desculpa aí se somos tão ruins e fazemos você correr contra a gente ahahahahhahahah
- juninho_foz
- Piloto Advanced

sdrubow escreveu:caraca o ayrton senna apareceu.
vo deixar vc;s escolher com qual eu vo correr....( SC8, 8 IGHT)pois vo ganhar independente do carro mesmo...ahauahauahauahu..so humirde fii ....kkk
agora de verdade..hehe..vou de 8IGHT
beleza, to analisando pra escolher a regulagem do meu.
alguém lembra de me ver correndo na pista sábado?? estou só verificando meus oponentes...
vrum vrum vrum poc poc poc muuuuuu muuuuuuuuuu muuuuuuuuuu é o barulhinho do carrinho de vocês eehehehehehheh
alguém lembra de me ver correndo na pista sábado?? estou só verificando meus oponentes...
vrum vrum vrum poc poc poc muuuuuu muuuuuuuuuu muuuuuuuuuu é o barulhinho do carrinho de vocês eehehehehehheh
o rapaziada, comprei 2 colas de pneus, era pra ter comprado só uma, mas esqueci que tinha comprado e pedi outra. EVOBOND Cyanoacrylate Adhesive Glue Medium Strength (20g)
então se alguém quiser comprar eu vendo.
U$4,00 ou R$7,00
ainda não chegou, mas acho que até semana que vem tá em casa.
então se alguém quiser comprar eu vendo.
U$4,00 ou R$7,00
ainda não chegou, mas acho que até semana que vem tá em casa.
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Bom dia,
Bruno, deixa essa cola para mim, fico com ela, depois a gente acerta, Já o Denis o "piloto" sabe bem que os mourões são problema, bom para quem perdeu os dois parafusos do amortecedor e teve que apelar para o Marcão tirar do carro dele porque tá em casa sem usar....
Peço a todos que podemos resolver isso, nada que meia hora resolva.
Bruno, deixa essa cola para mim, fico com ela, depois a gente acerta, Já o Denis o "piloto" sabe bem que os mourões são problema, bom para quem perdeu os dois parafusos do amortecedor e teve que apelar para o Marcão tirar do carro dele porque tá em casa sem usar....
Peço a todos que podemos resolver isso, nada que meia hora resolva.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ