E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Maicon_dbx
Piloto
Piloto

Re: E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]

Mensagem por Maicon_dbx »

Boa noite

Gostaria de saber se alguem sabe de alguma roda para revinho que e so para on road e que seje maior que original...
se alguem souber me passa o link..
valeu
Rmartins
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Rmartins »

Pneus slick tinha um cra vendendo por 50 reais o jogo !
teksera
Piloto
Piloto

Mensagem por teksera »

o meu veio extra rodas da PROLINE com pneus DIRT HAWG... mas não consigo tirar as rodas originais... me falta ferramenta... hahahaha

Alguem pode me indicar um vendedor que tenha o cabo pra ligar em paralelo? Mas gostaria dos conectores femeas ser XT-60, que é o tipo de conector das minhas baterias.

Andar só com uma bateria não da pra nada... muito curto o runtime (2S 2200 mAh e 3S 1600 mAh) - tenho um par de cada, antes q vcs me chamem de louco querendo ligar baterias de celulas diferentes.
Imagem
Serpadu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Serpadu »

teksera escreveu:o meu veio extra rodas da PROLINE com pneus DIRT HAWG... mas não consigo tirar as rodas originais... me falta ferramenta... hahahaha

Alguem pode me indicar um vendedor que tenha o cabo pra ligar em paralelo? Mas gostaria dos conectores femeas ser XT-60, que é o tipo de conector das minhas baterias.

Andar só com uma bateria não da pra nada... muito curto o runtime (2S 2200 mAh e 3S 1600 mAh) - tenho um par de cada, antes q vcs me chamem de louco querendo ligar baterias de celulas diferentes.

usa um alicate ou qquer coisa, ou leva numa mecanica, oficina ou qquer lugar q tenha ferramentas, para trocar, até vc comprar uma boa chave!
teksera
Piloto
Piloto

Mensagem por teksera »

vc tem certeza que é de 4mm a porca, Serpadu?

Acho estranho, pq meu outro carro já é de 5.5mm...

E a respeito do cabo pra ligar em paralelo? alguem?
Imagem
Peralta13
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Peralta13 »

Tem esse aqui teksera, não sei se encontra mais barato, a não ser que vc mesmo monte.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ralelo-_JM
teksera
Piloto
Piloto

Mensagem por teksera »

Peralta13 escreveu:Tem esse aqui teksera, não sei se encontra mais barato, a não ser que vc mesmo monte.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ralelo-_JM

valeu cara!
vou ver se o vendedor passa o femea para o conector TRAXXAS.

Eu tinha falado com outro vendedor, mas o viadinho não mexe com soldas... hahahaha
Imagem
Serpadu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Serpadu »

teksera escreveu:
Peralta13 escreveu:Tem esse aqui teksera, não sei se encontra mais barato, a não ser que vc mesmo monte.

http//produto.mercadolivre.com.br/MLB-176174131-cabo-c-conector-xt60-para-2-packs-lipo-em-paralelo-_JM

valeu cara!

Eu tinha falado com outro vendedor, mas o viadinho não mexe com soldas... hahahaha
te digo uma coisa, arranca tudo e põe deans. bem melhor, acha até em lojas de informatica!
Maicon_dbx
Piloto
Piloto

Mensagem por Maicon_dbx »

Boa noite
gostaria de uma ajuda
estou querendo comprar um bateria pra revinho 3S mais estou com duvida a respeito da discarga da bateria alguem poderia me explicar ate quanto de descarga posso usar na revinho Obs : ela ta toda original
valeu
Serpadu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Serpadu »

Maicon_dbx escreveu:Boa noite
gostaria de uma ajuda
estou querendo comprar um bateria pra revinho 3S mais estou com duvida a respeito da discarga da bateria alguem poderia me explicar ate quanto de descarga posso usar na revinho Obs : ela ta toda original
valeu

tente pegar lipos q descarreguem no min 60A, para saber, multiplique os C pela capacidade em A

ex: 40, no caso o C * 1,5A (capacidade da bateria) = 60A

se for usars sempre 2 em paralelo podem ser 1,5A 20c
teksera
Piloto
Piloto

Mensagem por teksera »

Serpadu escreveu:
teksera escreveu:

http//produto.mercadolivre.com.br/MLB-176174131-cabo-c-conector-xt60-para-2-packs-lipo-em-paralelo-_JM

valeu cara!

te digo uma coisa, arranca tudo e põe deans. bem melhor, acha até em lojas de informatica!

Nem... conectores XT-60 são melhores, mais praticos para plugar e acho melhores na parte de proteção de soldas e contatos.
Imagem
teksera
Piloto
Piloto

Rodas E-Revo VXL 1/16

Mensagem por teksera »

Pessoas...

adquiri uma revinho semana passada.
Ela veio sem o jogo de chaves.

Tentei medir com um paquimetro a "porca" que prende a roda ao eixo, mas a entrada é muito estreita e o paquimetro não fez medição direito.

Minha dúvida: qual a medida exata desta porca? 5.5. mm?

Preciso saber pq tenho conjunto de rodas e pneus da Proline e gostaria de utilizar.

Não consegui tirar a porca com um alicate de bico fino, e não tenho chave canhão que caiba.
Imagem
Serpadu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Serpadu »

teksera escreveu:
Serpadu escreveu:
teksera escreveu:

valeu cara!

Nem... conectores XT-60 são melhores, mais praticos para plugar e acho melhores na parte de proteção de soldas e contatos.

xt 60 é melhor? rsrsrs

neeeem

o xt é mais facil para desconectar, por isso tem mais chances de sair do auto qndo tiver andando, com meus deans, q são duros para desconectar, qndo salto mto torto e capotando, paro e vejo se num desconectou, pq mesmo o deans sendo super firme, as vezes solta!

sem falar q os deans são mto praticos pra soldar, ja o xt derrete com a temperatura do meu ferro de 100w!

mas, cada um tem uma opinião...
teksera
Piloto
Piloto

Mensagem por teksera »

cacete... pq esse post das roscas da roda estao vindo parar aqui?
posto na parte de rodas e vem parar aqui
Imagem
SORRISOCARIOCA

Mensagem por SORRISOCARIOCA »

Acabei de adquirir uma revinho,mas nunca tive automodelo.Quais os primiros passos? Que ajustes devo fazer para o primeiro passeio?.Por enquanto só carreguei a bateria.Notei que as rodas traseiras estão um pouco voltadas para dentro,é normal?
Editado pela última vez por SORRISOCARIOCA em 07 Abr 2011, 22:33, em um total de 1 vez.
Responder

Voltar para “Elétricos”