Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
- MISTER-XIS
- Piloto Advanced

Re: Pista em Foz do Iguaçu/ saimos ate na net hehe
Muito show a matéria, pista nota 10...
"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Muito grato, estamos divulgando em todo mercosul o hobby pois sabemos todos nós o quanto nos é importante!!!
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Anderson,
Fiquei sabendo dos rolamentos do bezerro, se puder ajudar traz em casa que tenho alguns, vai que serve para o bezerro, pois ele é importante na pista, se não tem graça rodar sem ele.
Fiquei sabendo dos rolamentos do bezerro, se puder ajudar traz em casa que tenho alguns, vai que serve para o bezerro, pois ele é importante na pista, se não tem graça rodar sem ele.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
- Homer
- Piloto Advanced

Marcos parece que chega no Sabado viu, ele pediu ontem com envio rapido e ja foi embarcado hoje cedo, vamos ver se precisar eu te aviso.Brow-Foz escreveu:Anderson,
- Homer
- Piloto Advanced

Galera ai segue as fotos do Novarossi 4c plus do Antonio,nao tive tempo de limpar ainda, mas hoje ja dou um trato na maquina.

O motor e muito show, justifica a fama e o preço, so pela biela e virabrequim vc ja percebe a qualidade do produto, alem ter rolamentos em ceramica e uma construcao muito bem acabada.
O motor do Denis ja esta desmontado, infelizmente para a tristeza dele e minha o pistao dele estava quebrado dentro do motor, em 5 pedaços e super carborizado, o pior estado de carborizacao que ja vi em um motor, justifica pelo tempo que ficou acelerado naquele que incidente em que chegou a queimar a embreagem, mas o Denis ja pediu um Kit de camisa e pistao novos e o motor vai ficar zerado, alem disso vale ressaltar que o motor e outro espetaculo, tao bom quanto o novarrossi, peças de qualidade e otimo acabamento, se der tempo a noite posto fotos dele tambem.

O motor e muito show, justifica a fama e o preço, so pela biela e virabrequim vc ja percebe a qualidade do produto, alem ter rolamentos em ceramica e uma construcao muito bem acabada.
O motor do Denis ja esta desmontado, infelizmente para a tristeza dele e minha o pistao dele estava quebrado dentro do motor, em 5 pedaços e super carborizado, o pior estado de carborizacao que ja vi em um motor, justifica pelo tempo que ficou acelerado naquele que incidente em que chegou a queimar a embreagem, mas o Denis ja pediu um Kit de camisa e pistao novos e o motor vai ficar zerado, alem disso vale ressaltar que o motor e outro espetaculo, tao bom quanto o novarrossi, peças de qualidade e otimo acabamento, se der tempo a noite posto fotos dele tambem.
- juninho_foz
- Piloto Advanced

Anderson quantas arruela tem na espoleta??do novarossi? acho que vou desmontar esse meu aqui..pra dar 1 trato..ai queria que vc desmontace mais eu queria ver,pra aprender..ai eu iria na sua casa,pra vc fazer o trabalho, ve se da e me fala...valeu
Denis Junior *Jesus poder total *
esses motores "morreram"???
são de quais carros? o bezerrinho mugiu e o 8888888888 também deu beleléu?
é normal isso ou tem algo errado acontecendo? to reparando que o meu carro tá esquentando muito também, será que é a temperatura ambiente que não tá ajudando??
é normal isso ou tem algo errado acontecendo? to reparando que o meu carro tá esquentando muito também, será que é a temperatura ambiente que não tá ajudando??
elétrico dá choque mas tá valendo
- juninho_foz
- Piloto Advanced

O 8888888 ta vivo e pronto pra passar em cima de baratinhas..kkkkk
se é normal..o que sei é que 2tempo carboniza mesmo..claro que tem limite....o de ceara esta normal...so precisa de limpeza..o meu orion deve ter superaquecido ou coisa parecida..por isso quebrou pistao..ou o china aquele dia que estourou ele..kkkkkkk..pois nao usei mais depois esse orion..mais ja comprei o pistaoi novo..pra deixa-lo de reserva,pois esse motor é top.
se é normal..o que sei é que 2tempo carboniza mesmo..claro que tem limite....o de ceara esta normal...so precisa de limpeza..o meu orion deve ter superaquecido ou coisa parecida..por isso quebrou pistao..ou o china aquele dia que estourou ele..kkkkkkk..pois nao usei mais depois esse orion..mais ja comprei o pistaoi novo..pra deixa-lo de reserva,pois esse motor é top.
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Pois é e ainda falam do GSzinho que tomou banho na piscina, roda feito loco na pista, quebra, arrumo e ainda dá pau no bezerro e incomoda o 8888, mas não é que quero encher a bola dos baratinhas, mas não me lembro dele reclamar de motor....rsrsrsrsrs.
Nem posso ficar falando muito que sou suspeito, no sabado rodo com meu losi - ceifor, é o nome carinhoso.
Bom ceará se não for "modestia..." eu empresto o GSzinho para vc rodar se não chegar suas peças, só me avisa antes pois tenho que carregar o pack de pilhas dele....rsrsrs
Nem posso ficar falando muito que sou suspeito, no sabado rodo com meu losi - ceifor, é o nome carinhoso.
Bom ceará se não for "modestia..." eu empresto o GSzinho para vc rodar se não chegar suas peças, só me avisa antes pois tenho que carregar o pack de pilhas dele....rsrsrs
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
brow a cola quando chegar te levo.
só questão dos correios trabalhar, afinal já faz 10 dias que chegou no brasil e até agora tá parado no mesmo lugar.
tá um lixo esse correios brasileiro, mais de 40 dias esperando umas encomendas e nada de aparecer no sistema deles.
só questão dos correios trabalhar, afinal já faz 10 dias que chegou no brasil e até agora tá parado no mesmo lugar.
tá um lixo esse correios brasileiro, mais de 40 dias esperando umas encomendas e nada de aparecer no sistema deles.
elétrico dá choque mas tá valendo
- Homer
- Piloto Advanced

Bruno o motor novarossi e do Ceara e o Orion que ainda nao coloquei fotos e do Denis, normal nao e, mas pode acontecer sim pois esses motores chegam a altas temperaturas e os motores de nossos carros isso tambem ocorre, agora pode ser evitado, mantendo a temperatura dentro do limite e fazendo uma manutencao pos uso correta, agora fora a carbonizacao os motores apresentam uma otima comprensao, uma pena mesmo foi o motor do Denis que quebrou o pistao, provavelmente por conta da perca do radio. Segue ai umas fotos para vcs verem o estragosdrubow escreveu:esses motores "morreram"???

Editado pela última vez por Homer em 05 Abr 2011, 22:33, em um total de 1 vez.
- juninho_foz
- Piloto Advanced

tadinho...estava andando ainda..pq aparte de cima ta inteira ne..ai dava compressao...hehe
-
sedoski
- Piloto Racer

galera tem alguma coisa errada com esses motores o do ceara eu me assustei quando vi mas o do pastor foi demais. Sera que voces nao tem que mudar o combustivel para 30% pelo fato dos motores serem turbinados?
Abraços
Abraços
- juninho_foz
- Piloto Advanced