VALOR DA DIÁRIA NA AERO
- Espanhol70
- Piloto Advanced

Re: VALOR DA DIÁRIA NA AERO
Felipe , se vc nao vai no Aero nao da Pitaco na pista dos outros outra coisa se for no Aero vai gastar R$ 40,00 diaria + 30 cerveja + 10 do X.Cat são as
mesmos 80,00 bistecas se acha caro , pega o Kyosho e vai andar no museu , ja ta fogo conseguir um pouco de tregua entre os APPs ainda vem o nego de outra pista....... dar pitaco e pra acabar com tudo , chamem o MOACIR POLTERGEIST
mesmos 80,00 bistecas se acha caro , pega o Kyosho e vai andar no museu , ja ta fogo conseguir um pouco de tregua entre os APPs ainda vem o nego de outra pista....... dar pitaco e pra acabar com tudo , chamem o MOACIR POLTERGEIST
alexandre
KKKKKKK...Ale , se num vale 1 boleto.
Gostei da idéia do Caddu, vamos de onibus, o Gondo paga 40 e nós 20 cada...kkk...
Bom, Rogerio não votou, Mike,Sandro, Sotelo Ravengar...falta muita gente ainda.
VOTEM NA ENQUETE PESSOAL, NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR....
Sempre que tem um tema um pouco mais sério, muitos correm...
VAMOS FAZER AS COISAS JUNTOS GENTE!!!
SE DER "FAZER OUTRA PROPOSTA", SERÁ BOM PRA TODOS, SE FICAR NOS 40+20 DO ACOMP. FICA ASSIM MESMO E AGENTE PAGA....
O importante agora é expressarem as opiniões. PLEASE.
Gostei da idéia do Caddu, vamos de onibus, o Gondo paga 40 e nós 20 cada...kkk...
Bom, Rogerio não votou, Mike,Sandro, Sotelo Ravengar...falta muita gente ainda.
VOTEM NA ENQUETE PESSOAL, NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR....
Sempre que tem um tema um pouco mais sério, muitos correm...
VAMOS FAZER AS COISAS JUNTOS GENTE!!!
SE DER "FAZER OUTRA PROPOSTA", SERÁ BOM PRA TODOS, SE FICAR NOS 40+20 DO ACOMP. FICA ASSIM MESMO E AGENTE PAGA....
O importante agora é expressarem as opiniões. PLEASE.
Editado pela última vez por Drake´s em 05 Abr 2011, 22:09, em um total de 1 vez.
NO RACE - YES PACKS²
- Espanhol70
- Piloto Advanced

BLZ DRAKE , QUERO VER UMA PISTA IGUAL A ESTA , CADA SABADO E
UM TEMA NOVO COM NOVOS MOTIVOS PRA RISADAS E TOME PEEEEEEEE
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
ONDE VMS VER ESTAS COISAS
alexandre
Fala rapaziada, tudo blz.
Faz tempo que não vou andar aí, porém ainda pretendo ir e se permitem acho caro este valor.
Faz tempo que não vou andar aí, porém ainda pretendo ir e se permitem acho caro este valor.
bobrfv escreveu:Fala rapaziada, tudo blz.
Fala bob !!! quanto tempo meu velho...caramba vc podia ajustar sua agenda pra passar um sabado conosco!
Abração!!! vc faz falta!
NO RACE - YES PACKS²
Espanhol70 escreveu:BLZ DRAKE , QUERO VER UMA PISTA IGUAL A ESTA , CADA SABADO E
KKKKKKK..É ALE, A AERO É DA HORA, SÓ FIGURA!!!!
MAS AGORA SE QUISER LEVAR UMA AMIGO, PARA 20 PRIMEIRO...KKK
PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
NO RACE - YES PACKS²
Aleeeeeee " eu não ando na aero mas acho caro" haiahahauhauhauhauahauahauahau e o figurinha gasta a mesma coisa andando aonde ????? Kkkkkkkkkk
Era só o q me faltava kkkkkkkkkkkkk
Aeeeee caddu acertou uma finalmente kkkkkk
Olha o figura kkkkk eu 80,00 mas com almoço hauhauhauahauhaauahauhauahuahauahauahuahauahauahauahauhaua
o maluco é piloto do FOME ZEROOOO hauahauahaihauahauahuahauahuahaua
ahhhhhh meu Deus eu vou mooooooooooorré hauahuahauahuahauhauahuahuahauahauahauahuahau
Aí malucão 80,00 pila pra almoçar na pista ta caro mesmo !!!!!!!!!
Com esse grana eu vou no rodizio de "carnes nobres" hauhauhauahauahuahauahau
Era só o q me faltava kkkkkkkkkkkkk
Aeeeee caddu acertou uma finalmente kkkkkk
Olha o figura kkkkk eu 80,00 mas com almoço hauhauhauahauhaauahauhauahuahauahauahuahauahauahauahauhaua
o maluco é piloto do FOME ZEROOOO hauahauahaihauahauahuahauahuahaua
ahhhhhh meu Deus eu vou mooooooooooorré hauahuahauahuahauhauahuahuahauahauahauahuahau
Aí malucão 80,00 pila pra almoçar na pista ta caro mesmo !!!!!!!!!
Com esse grana eu vou no rodizio de "carnes nobres" hauhauhauahauahuahauahau
Uma vez fui enganado ...COMPREI UM SH pensando que era motor !!! Eu tenho e digo NÃO PRESTA KKKKKKKKKKKK
Drake´s escreveu:bobrfv escreveu:Fala rapaziada, tudo blz.
Fala bob !!! quanto tempo meu velho...caramba vc podia ajustar sua agenda pra passar um sabado conosco!
Abração!!! vc faz falta!
Boa, vou programar um sábado para fazer uma visita.
Abração.
A gente torra $2K, $3K ou mais nos equipas dos buggys e truggys.
Nao sao 40 pirulitos que vao deixar alguem da APP pobre
Mas não deixa de ser caro.
Quem sabe quando der pra cagar sossegado o preço fica mais justo?
E cade as gostosas peladas de gandula?
Nao sao 40 pirulitos que vao deixar alguem da APP pobre
Mas não deixa de ser caro.
Quem sabe quando der pra cagar sossegado o preço fica mais justo?
E cade as gostosas peladas de gandula?
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
Chega
Editado pela última vez por Vodka em 07 Abr 2011, 00:35, em um total de 1 vez.
Uma vez fui enganado ...COMPREI UM SH pensando que era motor !!! Eu tenho e digo NÃO PRESTA KKKKKKKKKKKK
Não ando muito com vocês,mas freqüento bastante a aero,então vou opinar tb....40 reais n acho caro se mantivessem a pista com gandula,saltos sempre iguais e de preferência molha-cem ela de vez enquanto, nas épocas secas a pista fica pior que o agreste.
Mas se isso n ocorrer,provavelmente vou passar a utilizar outra pista,que seria um desperdiço.Pois a aero além de ser a mais bem localizada,têm toda uma vista e um clima relax.Qué coisa melhor que um lugar com aero,helio e automodelismo...
Bom espero que consigamos dar uma jeito na aerosampa,e talvez um dia,ela seja uma pista de alto padrão o ano inteiro.
Pedro Fausto
Mas se isso n ocorrer,provavelmente vou passar a utilizar outra pista,que seria um desperdiço.Pois a aero além de ser a mais bem localizada,têm toda uma vista e um clima relax.Qué coisa melhor que um lugar com aero,helio e automodelismo...
Bom espero que consigamos dar uma jeito na aerosampa,e talvez um dia,ela seja uma pista de alto padrão o ano inteiro.
Pedro Fausto
Kkkkk
Editado pela última vez por Vodka em 07 Abr 2011, 00:03, em um total de 1 vez.
- Espanhol70
- Piloto Advanced

Boa Pedro , vai sim mas leva 40,00 bistecas + cerva , o Mauricio calma ai mano que droga e essa? vms ver o que os APP acham do novo valor da pista
vai ficar bao patrão...... fica calmo Mauricio .
vai ficar bao patrão...... fica calmo Mauricio .
alexandre
Ahhhhhhh meu Deus .... E eu nao posso falar palavrao kkkk
Que VIDINHA hein !!!
Ta caro , não ta caro ....kkkkk
Ta caro , não ta caro
Ta caro , não ta caro
Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro
vTa caro , não ta caro
Ta caro , não ta caro
Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro
Vai mudar o que ????
To indo la no Sabado ....
Segue a lista e P N LOMBA !!!
EU
CAIO
ALE
EDU
TESSARO
MIKE
PERSON
MOACIR
Ta caro , não ta caro ....kkkkk
Ta caro , não ta caro
Ta caro , não ta caro
Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro
vTa caro , não ta caro
Ta caro , não ta caro
Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro
Vai mudar o que ????
To indo la no Sabado ....
Segue a lista e P N LOMBA !!!
EU
CAIO
ALE
EDU
TESSARO
MIKE
PERSON
MOACIR
Editado pela última vez por Vodka em 07 Abr 2011, 00:38, em um total de 1 vez.