teksera escreveu:só pra finalizar:
hoje peguei a revinho a venda neste topico.
o Dias é um cara gente boa e que por coisa das fiandeiras do destino não poderá mais dar continuidade com o HOBBY.
Tudo como combinado e ainda deixou eu levar 2 pares de rodas da PRO LINE tendo a garntia de pagamento apenas minha palavra.
Carro estava conforme anunciado e em perfeito funcionamento.
=)
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
ELIOT
meu brother...
pra acabar com isso: DÁ SEUS PULO.
O cara não é nenhum pilantra e tenho certeza q não iria se sujar por mixaria.
Conversei com ele hoje e soube a versão dele, então meu caro... vc sabe bem as palavras que está jogando no forum e deveria ponderar e repensar as coisas q vc escreveu.
boa sorte e até o dia 4 de abril é o prazo q os correios tem para dar o retorno.
Abraços
Não entendi( DÁ SEUS PULO.) ?
Eu nunca duvidei da idónea do mdias! Tanto que depositei o $ para ele sem frescura alguma!
Entenda de uma vez por todas!!!!!!
Ele errou em não fazer o seguro! ele ! não eu!
Ele nunca mais se comunicou depois deste email enviado por ele! que eu postei aqui ! Não teve a humildade de me responder nada..........!
Pelo amor de Deus! como tu quer que eu aja a respeito,e pense o que?
Se o sujeito some !!!!! Errar é humano !!!! mas tem que assumir seus atos !
E PARA TERMINAR !
COMO ELE ERROU !!! CASO NÃO APAREÇA O PAC ! ( QUE ESTOU REZANDO QUE APAREÇA )
O (MDIAS) ELE TERA QUE PAGAR O VALOR O QUAL EU PAGUEI A ELE!
Só isso que quero! uma coisa ou outra!
Um exemplo legal quando se age certo:
Com o vernazza de Canoas-RS ! negociei um HPI Sprint 2 Flux !
Cara super gente boa! Fiz 460 Km para buscar este carro! Fui de moto!
Este: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -canho-_JM
Fizemos parte troca,parte dinheiro! cheguei lá tudo certinho...! bem como descrito!
Resumindo: todo mundo feliz da vida! Por que ? Todos agirão como avia de ser!
Tem algo melhor que isso? não tem !
Este hobby é para se desestressar ! fazer amigos..........!
Acontece que uma venda que era para ter sido uma coisa simples! se torna uma baita dor de cabeça! Algo ridículo que poderia ter sido evitado!
Seria bem mais fácil ! Se o midias tivesse dito: olha errei........... em não fazer o seguro ! vamos esperar o prazo ! caso não apareça eu vou de devolver o valor pago os R$ 573,00 !
Pronto eu estaria tranqüilo sossegado !
Isso é ser uma pessoa legal consigo mesmo e com os outros! Por que esta história só serviu para trazer magoas,ressentimentos,angustia.....!!!!!
Já que o mdias não responde nada de minha parte! Te peço !!!
E vou pedir a ti ! teksera !!! Faça com que ele leia esta mensagem!
Por favor !!!!!
Vamos terminar isso numa boa sem maiores problemas ou dores de cabeça para ambos!
Caso não apareça este bendito PAC ! Faça a coisa certa! me deposite o valor pago pelas tuas coisas!
Pode ter certeza! que só com isso resolvido tu poderá dizer !!!! Fiz a coisa certa!!! Confio na tua decisão após ler!
Sem mais.