Pista FECHADA
Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman
Re: Pista automodelismo DON RACING rc off road São Paulo - Cotia
Bora acelerar ...
Como já disse, o carro esta alinhado, só resta saber se esta com a melhor cambagem.
Como já disse, o carro esta alinhado, só resta saber se esta com a melhor cambagem.
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

ai sim em
qualquer dia quero passar o meu carro nessa mesa ai
Quanto a cambagem tbm nao sei como seria melhor...
felipeps escreveu:ai sim em
Eu to indo na do manual mesmo ...
vamos testar, quero rodar uns tanques no sábado, para ver como esta o carro.
quanto a passar o seu carro na mesa, sabado eu vou levar a mesma no don, aparece lá, ou compra uma breja e aparece por ak .... kkkkkk
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

No don, nao vai da pra i no sabado
mais apareço ai com um pack se ve prende o cachorro
iuahiuahiauah
mais apareço ai com um pack se ve prende o cachorro
iuahiuahiauah
Editado pela última vez por felipeps em 07 Abr 2011, 19:23, em um total de 1 vez.
Re: Pista automodelismo DON RACING rc off road São Paulo - C
Don,
Infelizmente o Rafa não poderá ir e o Celso não tem certeza, sendo assim o unico dos 3 que vai com certeza (caso tenha a prova) sou eu, ok?!
Abraço,
Marcio Jr
Infelizmente o Rafa não poderá ir e o Celso não tem certeza, sendo assim o unico dos 3 que vai com certeza (caso tenha a prova) sou eu, ok?!
Abraço,
Marcio Jr
4a Prova Don Racing está aí, dia 10/ABR/2011 (domingo). Não deixe de participar de mais esta bonita festa!! Obrigatório confirmar sua presença.
ATENÇÃO!!!
NÃO HAVENDO O NÚMERO MÍNIMO DE INSCRITOS ANTECIPADAMENTE (ATÉ 2 DIAS ANTES DA DATA DA PROVA), 3 NA BUGGY E 3 NA TRUGGY TOTALIZANDO 6, A PROVA EM QUESTÃO FICA AUTOMATICAMENTE CANCELADA E OFICIALMENTE ANULADA!
Para detalhes e REGULAMENTO ( CLICK AQUI )
LISTA ATUALIZADA
PILOTOS CONFIRMADOS:
Felipe Pereira (buggy)
Marcio Sala (buggy e truggy)
Rodrigo Araujo (buggy e truggy)
POSSÍVEL PRESENÇA:
Celso Paris (buggy)
Não deixem para confirmar sua presença em cima da hora!!!
Jorge Jakatanvisky (Don).
ATENÇÃO!!!
NÃO HAVENDO O NÚMERO MÍNIMO DE INSCRITOS ANTECIPADAMENTE (ATÉ 2 DIAS ANTES DA DATA DA PROVA), 3 NA BUGGY E 3 NA TRUGGY TOTALIZANDO 6, A PROVA EM QUESTÃO FICA AUTOMATICAMENTE CANCELADA E OFICIALMENTE ANULADA!
Para detalhes e REGULAMENTO ( CLICK AQUI )
LISTA ATUALIZADA
PILOTOS CONFIRMADOS:
Felipe Pereira (buggy)
Marcio Sala (buggy e truggy)
Rodrigo Araujo (buggy e truggy)
POSSÍVEL PRESENÇA:
Celso Paris (buggy)
Não deixem para confirmar sua presença em cima da hora!!!
Jorge Jakatanvisky (Don).
Editado pela última vez por Donracing em 08 Abr 2011, 09:19, em um total de 1 vez.
aaaaa
sera q mio??
o jorge, liga pra uns clientes aí pra convida.....
tem uns cara q tava indo com uns mp777
sera q mio??
o jorge, liga pra uns clientes aí pra convida.....
tem uns cara q tava indo com uns mp777
- Vini_polezer
- Piloto Advanced

Poxa...tb rolando uma p*** vontade de ir mas infelizmente tb ñ vou poder participar com o pessoal!! Além dos preparativos para a copinha de paulínia também estou com alguns compromissos pro fim de semana!!! Mas pra quem tiver afim pode ir que é muito divertido!!
Pois é galera, se hoje não aparecer mais ninguém confirmando, a prova fica suspensa!
Infelizmente é assim mesmo e isso acontece de vez em quando, uma vez que o esporte é visto como um Hobby para a maioria das pessoas.
Lembro a todos que não havendo esta etapa, em maio teremos a 5a Prova Don Racing. Fiquem ligados!
Aproveito para comunicar que estaremos abertos normalmente no sábado e no domingo, e que agora contamos com um compressor de ar na pista para uso livre dos pilotos e que após manter o preço da diária por 2 anos sem sofrer reajuste, o preço agora passa para R$ 25,00 p/piloto.
Agradecemos a compreensão de todos e estamos sempre nos empenhando ao máximo para melhor poder atendê-los!
Jorge Jakatanvisky (diretor).
Infelizmente é assim mesmo e isso acontece de vez em quando, uma vez que o esporte é visto como um Hobby para a maioria das pessoas.
Lembro a todos que não havendo esta etapa, em maio teremos a 5a Prova Don Racing. Fiquem ligados!
Aproveito para comunicar que estaremos abertos normalmente no sábado e no domingo, e que agora contamos com um compressor de ar na pista para uso livre dos pilotos e que após manter o preço da diária por 2 anos sem sofrer reajuste, o preço agora passa para R$ 25,00 p/piloto.
Agradecemos a compreensão de todos e estamos sempre nos empenhando ao máximo para melhor poder atendê-los!
Jorge Jakatanvisky (diretor).
Re: Pista automodelismo DON RACING rc off road São Paulo - C
Don,
Eu vou correr de buggy e truggy, caso tenha a prova, ok?!
Abraço,
Marcio Jr
Eu vou correr de buggy e truggy, caso tenha a prova, ok?!
Abraço,
Marcio Jr
Ok Marcio, Legal! Se tivermos realmente os 3 buggys e as 2 truggys e se todos concordarem, podemos dar andamento a 4a Prova Don Racing.
Fica a critério de vocês. Postem aqui suas opniões!
Abs e aguardo.
Don.
Fica a critério de vocês. Postem aqui suas opniões!
Abs e aguardo.
Don.
Jorge,
acho que com 3, da para fazer a buggy, a truggy fica para uma outra vez, pois 2 é muito pouco eu acho.
acho que com 3, da para fazer a buggy, a truggy fica para uma outra vez, pois 2 é muito pouco eu acho.

OK Rodrigo! Registrada sua opnião. Vamos ver até a noite como fica (se aparece mais alguém)
Abs,
Don.
Abs,
Don.
E se mudarmos para sabado amanha????
Sera q fica melhor, para aqueles q nao podem ir?
Por min blz ser no sabado
Sera q fica melhor, para aqueles q nao podem ir?
Por min blz ser no sabado
Sábado fica complicado pois haverá um evento a noite, de uma empresa que fechou o espaço Don bar. Nos fecharemos a pista pontualmente as 17:00h para iniciar os preparativos da "festa".
Existe ainda a possibilidade de aparecer para a prova no domingo aqueles que nunca se pronunciam (aparecem de "surpresa") então fica completamente inviável mudar a data em cima da hora.
Mantemos dia 10 - Domingo.
Don.
Existe ainda a possibilidade de aparecer para a prova no domingo aqueles que nunca se pronunciam (aparecem de "surpresa") então fica completamente inviável mudar a data em cima da hora.
Mantemos dia 10 - Domingo.
Don.