Já vi neguim falando de amortecedores empenados, quebra de engrenagens/transmissão, sextavados q espanam, eixo da bandeija que solta...
Segue alguns comentários de proprietários de savage:
"Pontos negativos a meu ver tem um, os diferenciais originais são os mesmos que vem na Savage XL que na savage Flux parecem manteiga se for andar com baterias mais fortes os diferenciais não aguentam 10 minutos, partem todos, felizmente existe uns reforçados que resolvem o problema, mas de qualquer das formas não deixa de ser um ponto negativo na Savage flux.... "
"Assim que eu coloquei as baterias na Flux e dei a primeira acelerada com ela sendo segurada no ar... um dente de cada dogbone da transmissão (os que ficam abertos embaixo...) quebraram... São os dentes que fazem os copos girarem... assim, cada dogbone ficou com apenas um dente..."
E por incrível q pareça até chassis empenado por causa de pulos. Este último eu achava impossível mas taí:
Então, pensem bem antes de dizer q eu estou puxando sardinha pro lado do vorza só porque tenho um. Ele não é perfeito mas é um carro q não me dá dor de cabeça.
A savage é melhor pra bashing mas na pista faz muuito feio. Já o vorza é melhor pra pista, e não faz feio no bashing não:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=2TWeQAHuAQY[/youtube]
Só não é melhor no bashing pq é um carro baixo e não pq é menos resistente.
Agora se quiser comprar um carro bom pras duas coisas, compre um truggy.
valeu