Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
Re: Pista em Foz do Iguaçu/ saimos ate na net hehe
Galera, ando meio sumido mas estou vivo
Estou numa correria tremenda
Entao talvez nao apareça no sabado
Abx
Estou numa correria tremenda
Entao talvez nao apareça no sabado
Abx
- juninho_foz
- Piloto Advanced

É ISSO aí PESSOAL..VAMOS TROCAR MOTOR..REGULAR A LENTA E IR para pista levar poeira do 8IGHT rsrsrsrs..amanha as 14;00hs tamos la..de manha eu e o marcos..vamos levar umas portas pra fazer rampa.
Juninho não fique com medo, a gente sabe que quem manda na pista quanto a velocidade é vc, kkkkkkkkkkkk, mas não deixe a gente passar, por que caso isso ocorra infelizmente o losi vai ter que ligar o limpador de parabrisa para tirar a poeira, para que assim vc possa ver o que está pela frente, kkkkkkkkkkkkkk.
Que pena que amanhã de manhã não posso está junto a vocês para auxiliar no que fosse necessário nos ajustes da pista, mas se tudo dê certo vou tentar assim mesmo dá um pulo rápido.
abraço a todos.
Que pena que amanhã de manhã não posso está junto a vocês para auxiliar no que fosse necessário nos ajustes da pista, mas se tudo dê certo vou tentar assim mesmo dá um pulo rápido.
abraço a todos.
Editado pela última vez por ajceara em 08 Abr 2011, 19:49, em um total de 3 vezes.
aí meus caros colegas, tomara tenhamos um tempo nublado sem chuva amanhã para ficar um clima mais ameno na pista.
seguinte to de olho em outra "baratinha" por isso estou pensando em por a venda meu slash.
caso saibam de alguém interessado vai o carro completo com várias peças de aluminio, radio futaba 2PL, 2 bolhas e um monte de peças reservas.
Pro pessoal da pista é mais barato, mas no mercado negro to pedindo R$1500,00 aqui o link com tudo que está a venda http://www.rceletrico.com.br/forum/view ... =4&t=22634
a nova "baratinha" se sair dos planos ainda é surpresa para os senhores
seguinte to de olho em outra "baratinha" por isso estou pensando em por a venda meu slash.
caso saibam de alguém interessado vai o carro completo com várias peças de aluminio, radio futaba 2PL, 2 bolhas e um monte de peças reservas.
Pro pessoal da pista é mais barato, mas no mercado negro to pedindo R$1500,00 aqui o link com tudo que está a venda http://www.rceletrico.com.br/forum/view ... =4&t=22634
a nova "baratinha" se sair dos planos ainda é surpresa para os senhores
elétrico dá choque mas tá valendo
- juninho_foz
- Piloto Advanced

coloca na feira aqui do forum Bruno...da uma pista dq vc ta pensando em pegar.
.rsrsrsrs 
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Opa, Barata nova?? Isso sim é o Bruno...
Sim Denis, vamos fazer um rampa NOVA de madeira, para ver no que rola, antes de mais nada quero dizer ao nosso amigo Ceará que um Losi já data trabalho, agora imagina dois....
Peço a todos se possível vá para pista amanhã, pois vamos sortear os combatentes, porque no dia 16/04 será os primeiros.....
Quem não puder vir à pista, que dê seu OK para o combate, e depois estaremos postanto o quadro, para que já se prepare para a carneficina que vai ser.... Eu quero o Bezerro transplantado, porque acho que o último combate dele com o Denis causou uma retimia cardiaca e teve que partir para o transplante.....(motor)
Sim Denis, vamos fazer um rampa NOVA de madeira, para ver no que rola, antes de mais nada quero dizer ao nosso amigo Ceará que um Losi já data trabalho, agora imagina dois....
Peço a todos se possível vá para pista amanhã, pois vamos sortear os combatentes, porque no dia 16/04 será os primeiros.....
Quem não puder vir à pista, que dê seu OK para o combate, e depois estaremos postanto o quadro, para que já se prepare para a carneficina que vai ser.... Eu quero o Bezerro transplantado, porque acho que o último combate dele com o Denis causou uma retimia cardiaca e teve que partir para o transplante.....(motor)
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
opa juninho, deixa a surpresa pra quando eu puder comprar. mas é um buggy.
se der tudo certo to na pista amanhã as 15h, essa rampa de madeira vai ficar para o campeonato??
to afim de comer churrasco de bezerro, alguém quer assar um??
se der tudo certo to na pista amanhã as 15h, essa rampa de madeira vai ficar para o campeonato??
to afim de comer churrasco de bezerro, alguém quer assar um??
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Galera, já vi a história de que se uma bomba atômica cair, as baratas ficam vivas, mas canibalismo.....essa é nova.. oh do bezerro passa no carro IVOMEC antes ou as baratinhas te comem....rsrsrs
Sim, as rampas vão estar no campeonato Bruno, espero vc para algumas idéias.....
Sim, as rampas vão estar no campeonato Bruno, espero vc para algumas idéias.....
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
- Homer
- Piloto Advanced

E aí galera amanha estou la tambem, so nao vou poder ir pela manha, E Denis chegou o pistao e camisa do seu motor?
- juninho_foz
- Piloto Advanced

Homer escreveu:E aí galera amanha estou la tambem, so nao vou poder ir pela manha, E Denis chegou o pistao e camisa do seu motor?
comprei com frete mais barato..entao é 20 dias...chegando te falo....dexa o bixim ai guardado ate la..ok?
Juninho não fique com ciúme, mas tem gente que fica com saudade de mim quando eu estou sem tempo de andar por aqui no forum deixando umas palavras, sei que a graça só rola quando o bezerro tá na área, kkkkkkkkkkkkkk, só assim tem o empurra empurra de provocações para o sábado, kkkkkkkkkkkkkkkkk, e essa loucura toda pelo bezerro? calma que o bezerro tá engordando, não é hora de abate ainda, kkkkkkkkkkkkk.
É isso aí galerá, todos juntos sábado.
É isso aí galerá, todos juntos sábado.
Este hobby é bom demais...
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Galera, o bixo vai pegar fogo, sabadão encaro já de cara o Denis o "fominha", mas acredito que posso ceifar-lo, fiquei triste que não é o torão do ceará, mas tudo bem, encaro na boa...rrsrsrs
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
- Homer
- Piloto Advanced

Galera logo mais posto uma tabela do Campeonato, e hoje o dia foi muito bom, varios pegas legais.
Galerá, mais uma vez foi demonstrado na pista que estamos cada vez mais nos especializando no dedo e na direção de nossos automotodelos, no futura se Deus quiser formaremos uma equipe de Foz, e participaremos de campeonato do paraná, pelo menos algum etapa, vamos pensar alto.
Hoje foi legal, pegas legais e preparação para sábado, ocasião que os ânimos estarão voltados para o grande e primeiro campeonato de Foz do Iguaçu da Pista MS FORA DE ESTRADA.
Abraço a todos.
Hoje foi legal, pegas legais e preparação para sábado, ocasião que os ânimos estarão voltados para o grande e primeiro campeonato de Foz do Iguaçu da Pista MS FORA DE ESTRADA.
Abraço a todos.
Este hobby é bom demais...
foi bom mesmo pessoal
to com probleminha de superaquecimento no meu carro, isso tá me preocupando pro campeonato.
alguém tem um cooler 5V para arrumar?? Anderson será que você acha lá no paragua 1 para mim? tem que ser 5V DC.
comprei 2 na china, mas até agora nada de chegar estão a caminho de foz, acho que chegam até o sábado, mas para garantir se achar um no paragua tá valendo.
Aqui em foz procurei e só achei 12v.
ceará, prepara o seu carro vou ter que fazer mágica com o meu, mas acho que consigo.
outra coisa, tenho uma dúvida e aí vale para todos. Meu carro está a venda e pode ser que aconteça até o final de semana. Se vender eu pretendo já pegar outro em seguida. Posso correr com outro carro, ou só vale o da inscrição?
to com probleminha de superaquecimento no meu carro, isso tá me preocupando pro campeonato.
alguém tem um cooler 5V para arrumar?? Anderson será que você acha lá no paragua 1 para mim? tem que ser 5V DC.
comprei 2 na china, mas até agora nada de chegar estão a caminho de foz, acho que chegam até o sábado, mas para garantir se achar um no paragua tá valendo.
Aqui em foz procurei e só achei 12v.
ceará, prepara o seu carro vou ter que fazer mágica com o meu, mas acho que consigo.
outra coisa, tenho uma dúvida e aí vale para todos. Meu carro está a venda e pode ser que aconteça até o final de semana. Se vender eu pretendo já pegar outro em seguida. Posso correr com outro carro, ou só vale o da inscrição?