PULVERIZADOR - NOVIDADES
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Gera.Hackmam
- Piloto Racer

PULVERIZADOR - NOVIDADES
Amigos,
Estive refazendo alguns calculos e cheguei a uma conclusão de que podemos incluir mais 04 bicos, deste modo podemos passar continuamente na pista não tendo mais a necessidade de passar novamente cruzando os trechos que não recebeu a pulverização da 1ª vez.
Gostaria de agradecer ao Tinho pelo fornecimento da bomba que nos ajudou bastante no desenvolvimento e no baixo custo final do equipamento.
Como o pulverizador está a disposição de todos para uso, facilitando a aplicação e secagem. Gostaria de compartilhar que o custo final foi de R$ 300,00 (parafusos, abraçadeiras, arruelas, mangueiras, tinta, engates rápidos, tambor, motor para agitação, fios e conectores).
Vamos fazer um rateio entre os que estão sempre presentes para não pesar somente pra mim?
Estive refazendo alguns calculos e cheguei a uma conclusão de que podemos incluir mais 04 bicos, deste modo podemos passar continuamente na pista não tendo mais a necessidade de passar novamente cruzando os trechos que não recebeu a pulverização da 1ª vez.
Gostaria de agradecer ao Tinho pelo fornecimento da bomba que nos ajudou bastante no desenvolvimento e no baixo custo final do equipamento.
Como o pulverizador está a disposição de todos para uso, facilitando a aplicação e secagem. Gostaria de compartilhar que o custo final foi de R$ 300,00 (parafusos, abraçadeiras, arruelas, mangueiras, tinta, engates rápidos, tambor, motor para agitação, fios e conectores).
Vamos fazer um rateio entre os que estão sempre presentes para não pesar somente pra mim?
- Pimpolho
- Moderador

Re: Pulverizador
Pode contar comigo Gera.
Somos em mais de 10 pessoas que frequentam a pista com assiduidade, se todos concordarem em ajudar não dá nem 30 dinheiros pra cada um.
Somos em mais de 10 pessoas que frequentam a pista com assiduidade, se todos concordarem em ajudar não dá nem 30 dinheiros pra cada um.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Re: PULVERIZADOR - NOVIDADES
Não vou com muita freqüência (infelizmente)
mas gostaria de contribuir ok!!!
15 dinheiros está bom????
Abraço
mas gostaria de contribuir ok!!!
15 dinheiros está bom????
Abraço
- Gera.Hackmam
- Piloto Racer

Com certeza cabelo, ajuda sim.
Obrigado!!!
Obrigado!!!
- Gasparetto
- Piloto Advanced

- Gera.Hackmam
- Piloto Racer

Gasparetto escreveu:Eu já paguei !!
Já mesmo, Obrigado!!!
Gera, me passe os dados via MP, pois vou colaborar tb.
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Gera, sabadão eu te pago.
Grande abraço e mais uma vez, parabéns! O negócio ficou show de bola! No domingo eu virei 17,7 com ele! rsrsrs
[]s
Grande abraço e mais uma vez, parabéns! O negócio ficou show de bola! No domingo eu virei 17,7 com ele! rsrsrs
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Gera.Hackmam
- Piloto Racer

bobrfv escreveu:Gera, me passe os dados via MP, pois vou colaborar tb.
Respondido via MP!
Abraços...
- Gera.Hackmam
- Piloto Racer

Manco escreveu:Gera, sabadão eu te pago.
[]s
Obrigado Manco, pelo que você percebeu, seria interessante a instalação de mais 04 bicos para facilitar a instalação em uma unica vez?
Qual a proporção que vc está usando de açucar?
e ai seus acelerados kkkkkkkkk pode contar comigo
- mauricioccoelho
- Piloto Racer

Gera , em breve farei uma visita e contribuirei também..parabéns pela iniciativa!!
- Gera.Hackmam
- Piloto Racer

Obrigado Mauricião.....
Volte logo, todos estão com saudades.....rsrsrsrsrs
Volte logo, todos estão com saudades.....rsrsrsrsrs
- Pimpolho
- Moderador

Gera, me intrometendo em sua pergunta: Se o problema é a pouca difusão dos jatos dos bicos, vejo duas opções:
1- aproximar os bicos, acrescentando mais bicos no suporte para que não haja perda de largura da aplicação, mas é preciso ver se com mais bicos não vai encharcar o asfalto.
2- levantar o suporte dos bicos aumentando assim a área de "leque" de cada bico.
Amanhã conversaremos mais.
Abç
1- aproximar os bicos, acrescentando mais bicos no suporte para que não haja perda de largura da aplicação, mas é preciso ver se com mais bicos não vai encharcar o asfalto.
2- levantar o suporte dos bicos aumentando assim a área de "leque" de cada bico.
Amanhã conversaremos mais.
Abç
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !