Combustivel nitro 20%
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Combustivel nitro 20%
Ola a todos do forum, li alguns topico no forum porem nao achei algo igual a minha duvida!
Porque nos E.U.A, Canada, United Kingdom etc... vendem galoes de combustivel a $: 10,00 dolares e no ml que é o lugar mais barato vendem os MESMOS COMBUSTIVES COM A MESMO LOGO NA FRETE por 100,00 ???
Ja achei nitro la fora com o frete por 15 reais o galão porem nao enviam para o brasil...
Onde posso comprar combustivel Nitro a preço honesto?
Porque nos E.U.A, Canada, United Kingdom etc... vendem galoes de combustivel a $: 10,00 dolares e no ml que é o lugar mais barato vendem os MESMOS COMBUSTIVES COM A MESMO LOGO NA FRETE por 100,00 ???
Ja achei nitro la fora com o frete por 15 reais o galão porem nao enviam para o brasil...
Onde posso comprar combustivel Nitro a preço honesto?
O que diferencia os homens de meninos são o tamanho de seus brinquedos!
- alex.urias
- Piloto Racer

Re: Combustivel nitro 20%
Parcero, a diferença no preço tem um nome, IMPOSTOS, temos na importação 60% do valor final + ICMS + frete ai fica este absurdo no preço, vide que os lojistas também abusam e puxam ainda mais os preços, entende, todos querem lucro..., mesmo assim alguma coisa compensa compra da gringa, enfim o Nitro Tu pede de qualquer Loja no Brasil, ai no site tem varias, da gringa Nitro não sei se vem, acredito que não.
Valeww
Valeww
Não Tema
alex.urias escreveu:Parcero, a diferença no preço tem um nome, IMPOSTOS, temos na importação 60% do valor final + ICMS + frete ai fica este absurdo no preço, vide que os lojistas também abusam e puxam ainda mais os preços, entende, todos querem lucro..., mesmo assim alguma coisa compensa compra da gringa, enfim o Nitro Tu pede de qualquer Loja no Brasil, ai no site tem varias, da gringa Nitro não sei se vem, acredito que não.
Valeww
Pelo o que eu li produtos ate 50 dolares nao pagam impostos, ja comprei muitas coisas no ebay com valor de 30 a 150 dolares e nao paguei ipostos, o que pude perceber é que nao é so o valor da mercadoria que importa, pois a unica vez que me cobraram imposto foi em um kit 3 vias para meu carro que pesava 9 kg com as embalagens....
Nao tem sentido ser R$: 100,00 em um galao de 3,5L, pois acho que nao se paga impostos por ele!
Teria como fazer combustivel nitro comprando os componentes em lojas diferentes?
gmrc escreveu:Nao tem sentido ser R$: 100,00 em um galao de 3,5L, pois acho que nao se paga impostos por ele!?
Como é que é?
- mach
- Moderador

- Contato:
Está por fora de legislação hein?! Não é qq produto q não se paga imposto.
Dá uma lida: http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=35023
Se quiser fazer um combustível "caseiro", peça acesso: http://rcmasters.com.br//viewforum.php?f=54
Dá uma lida: http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=35023
Se quiser fazer um combustível "caseiro", peça acesso: http://rcmasters.com.br//viewforum.php?f=54
abib escreveu:gmrc escreveu:Nao tem sentido ser R$: 100,00 em um galao de 3,5L, pois acho que nao se paga impostos por ele!?
Como é que é?
Moderador, li o topico de impsotos que o sr fez, porem algumas coisa que eu comprei no ebay de valor mais alto que esse combustivel e nao paguei impostos...
Pura sorte, como eu disse lá...
Produtos inflamaveis não podem ser enviados por meios normais, precisa ser por frete específico para materiais explosivos..
Produtos inflamaveis não podem ser enviados por meios normais, precisa ser por frete específico para materiais explosivos..
abib escreveu:Pura sorte, como eu disse lá...
Olha um modulo que comprei:
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eBayI ... ERFB%3AIID
237,68 dolares, tenho NF e comprovante do proprio ebay em meu email, e se quiser tiro foto da Nf que guardei e nao paguei imposto pelo modulo que chegou direto na minha residencia, o que estava escrito nele é não conferido e tbm tinha 4 caixas de embalagens rsrs...
bom galera vou opnar nesse topico , primeiro nao e so o imposto que pesa no valor do produto , e o frete tb, no caso dos combustiveis , e frete e mais caro por questao de periculosidade, normalmente quando se compra combustivel e vai vir via aereo , vc sera obrigado a pagar um seguro alto, normalmente os combustivel vem via maritima, por isso a discrepancia de preco... segundo ponto eu faco meu combustivel hoje , e com o preco de 100,00 nao e caro ,porque a grosso modo aqui em bsb o litro de metanol bom sai por 3,90, a garrafa de nitro de 1 litro sai R$100,00e o oleo sai R$29,00 com tudo de bom e melhor no final , o preco do galao saiu pelo mesmo preco dele vendido na loja!!
um abraco a todos
Rodrigo
um abraco a todos
Rodrigo
- guilcm123
- Piloto Advanced

gmrc escreveu:abib escreveu:gmrc escreveu:Nao tem sentido ser R$: 100,00 em um galao de 3,5L, pois acho que nao se paga impostos por ele!?
Como é que é?
Moderador, li o topico de impsotos que o sr fez, porem algumas coisa que eu comprei no ebay de valor mais alto que esse combustivel e nao paguei impostos...
Uma coisa que tens que entender é que uma loja ou qualquer comércio tem que planejar a questão tributária e pagar direito os seus impostos...
E as importações de combustível normalmente são feitas em grandes volumes, em transporte marítimo porque não dá pra fazer por via aérea por questões de segurança e também em função do peso...
Uma coisa é tu comprar uma mercadoria esporadicamente, de forma isolada, em que a receita tem que fiscalizar um mundo de encomendas... nem sempre eles conseguem vistoriar tudo, e tem que deixar passar alguma coisa pra não "trancar" tudo... por isso de vez em quando vc não é taxado...
Mas os distribuidores e lojas não vão comprar um item por semana, né??
Mas as compras grandes, não são vistoriadas por amostragem... são inspecionadas uma a uma, pelo menos a documentação... e se tiver algum problema com a documentação em relação à mercadoria que está no contêiner... aí é crime... sonegação, contrabando... O risco é muito grande, e por isso a maioria segue os trâmites corretos, porque senão as multas são altíssimas e pode dar cadeia...
Claro que nem todo mundo é 100% correto... mas aí já são os que podemos chamar de picaretas, que querem sonegar e explorar os compradores... mas não podemos julgar a todos pelos ruins...
Também acho o combustível aqui muuuuito caro...
Mugen MBX-6 ECO
- joaocarneirocunha
- Piloto Iniciante

Estanho esse comentário, nos sites que vi nos EUA o valor do combustível comparado com o do Brasil é muito parecido, Byron $ 85,00 ou seja mais caro do que aqui.
Por $10 só galão de meio litro o que no meu ver não ajuda muito.
Ou seja, pelo menos para combustível para automodelo entendo que não estamos sendo explorados, já o de carro na minha cidade esta 2,89 a gasolina comum. hauhauhau.
Por $10 só galão de meio litro o que no meu ver não ajuda muito.
Ou seja, pelo menos para combustível para automodelo entendo que não estamos sendo explorados, já o de carro na minha cidade esta 2,89 a gasolina comum. hauhauhau.
João C. Carneiro da Cunha.
Acho que não leste direito..
Byron Originals 20% RACE 2000 Gen2 Car Fuel (Four Gallons)
[BYR3130184]
Low Price: $87.99
Byron Originals 20% RACE 2000 Gen2 Car Fuel (Four Gallons)
[BYR3130184]
Low Price: $87.99
- joaocarneirocunha
- Piloto Iniciante

- giorge1000
- Piloto

Cara, o preço é esse mesmo, R$ 100.00 / R$ 120.00.
Importar = Dor de cabeça / impostos
Correio = Frete caro
Combustível caseiro = Sai mais caro e você não vai misturar eletronicamente como a empresa especializada faz.
Não tem choro, compre em uma loja de sua cidade e desfrute de seu auto!
Ponto final.
Importar = Dor de cabeça / impostos
Correio = Frete caro
Combustível caseiro = Sai mais caro e você não vai misturar eletronicamente como a empresa especializada faz.
Não tem choro, compre em uma loja de sua cidade e desfrute de seu auto!
Ponto final.