nao podium - motores nao pegam- comentem
Moderadores: mach, pixelman, Abib, gbatistela
Re: mecanico diz para nao usar gasolina podium
pessoal to tendo problemas com o carro,
esta ofogando, com frequencia, podem me dar alguma luz
carburador??
combustivel??
oque pode ser??
e e tenso fazer funcionar depois que afoga
abraços
esta ofogando, com frequencia, podem me dar alguma luz
carburador??
combustivel??
oque pode ser??
e e tenso fazer funcionar depois que afoga
abraços
- Anexos
-
- rovan (small) (wince).jpg (27.42 KiB) Exibido 2398 vezes
O meu começou afogar uma vez e não ligava por nada, dai tirei o ar que ficar no tanque, ou seja, dá uma folgada na tampa, e ai ficou tudo normal, as vezes o furinho da tampa veda e não sai o ar, ou então pode ser o carburador mesmo, ai é só mexendo na alta e baixa, tenta fechar um pouco a alta até ver como fica se não resolver volte ao que estava antes, veja a vela tbm troquei por uma da NGK.
ok
deki
vou fazer isso depois te digo como foi,
deki
vou fazer isso depois te digo como foi,
deki
desmontei o carburador hoje
nao achamos nada de errado
ai partimos para o cilindro, o anel do pistao esta com uma diferença grande, uma folga muinto grande de uma ponta para outra
segundo um mecanico aqui que so trabalha com motores dois tempos o problema e este,
segundo ele eu estava andando errado,
estes motores segundo ele temos de funcionar e esperar algum tempo para depois andar para ele esquentar, e eu estava funcionando e colocando para derreter, e deu nisso,
agora estou precisando de um anel para motor 26cc
por acaso sabe onde encontrar aqui no brasil
ja comprei dois no ebay
mais demora a chegar
desmontei o carburador hoje
nao achamos nada de errado
ai partimos para o cilindro, o anel do pistao esta com uma diferença grande, uma folga muinto grande de uma ponta para outra
segundo um mecanico aqui que so trabalha com motores dois tempos o problema e este,
segundo ele eu estava andando errado,
estes motores segundo ele temos de funcionar e esperar algum tempo para depois andar para ele esquentar, e eu estava funcionando e colocando para derreter, e deu nisso,
agora estou precisando de um anel para motor 26cc
por acaso sabe onde encontrar aqui no brasil
ja comprei dois no ebay
mais demora a chegar
Cara eu não sei onde comprar aqui no brasil vou verificar e ti dou um toque, mas como pode acontecer isso ein? eu realmente deixo o meu esquentando um pouco e depois já era, ate hoje nao tive problemas e anda bem, troquei o carb. por um Walbro wt813, alta performace, ficou muito bom, depois vou colocar umas fotos de como estar o meu baja. abs e boa sorte...
Comprei o kit, achei no ml
Cilindro, pistao, anel, vela e juntas
Agora vou comprar o carburador wt813 para nao ter mais dor de cabeça
So que com o feriado as peças so chegam na segunda
Kkkkkkkkkkk
Mais e isso
Obrigado
Abraços
Cilindro, pistao, anel, vela e juntas
Agora vou comprar o carburador wt813 para nao ter mais dor de cabeça
So que com o feriado as peças so chegam na segunda
Kkkkkkkkkkk
Mais e isso
Obrigado
Abraços
novo auto pra frota,
comprei um hsp
espero ter feito bom negocio
alguem pode me dizer alguma coisa deste carro??
obrigado
comprei um hsp
espero ter feito bom negocio
alguem pode me dizer alguma coisa deste carro??
obrigado
Re: mecanico diz nao podium - motores nao pegam
VAMOS TENTAR DESCOBRIR O QUE ESTA ACONTECENDO,
TENHO UM CARRO ROVAN, ELE AFOGA COM FREQUENCIA, NA MINHA CIDADE TEM MAIS DOIS ROVANS E TEM O MESMO PROBLEMA, CONHEÇO MAIS DOIS PROPRIETARIOS QUE TAMBEM TEM O MESMO PROBLEMA.
MEU CARBURADOR FOI DESMONTADO 3 VEZES E NAO FOI IDENTIFICADO NENHUM PROBLEMA, UM MECANICO CONDENOU O ANEL DO PISTAO SEGUNDO ELE AS PONTAS DO ANEL ESTAO LONGE UMA DA OUTRA, NAO SEI SE PODE SER ISSO DEVIDO A NAO CONHECER O MOTOR,
MAIS POR VIA DAS DUVIDAS COMPREI O KIT (PISTAO, ANEL, VELA, JUNTAS E CILINDRO)
VOU TROCAR PARA VER SE RESOLVE, TO VENDO QUE TEM MAIS PESSOAS COM ESTE MESMO PROBLEMA,
A SEGUNDA MEDIDA QUE VOU TOMAR E TROCAR O CARBURADOR QUE VOU COMPRAR ESTA SEMANA,
VOCES QUE ESTAO TENDO ESTE MESMO PROBLEMA POR FAVOR SE MANIFESTEM PARA TENTARMOS SOLUCIONAR ESTE PROBLEMA E SERMOS FELIZES,
NOS CONTE SEU PROBLEMA E COMO PROCEDEU PERA SOLUCIONAR
VOU FOTOGRAFAR O CILINDRO COM O ANEL, ASSIM SERVE COMO PARAMETRO PARA VOCE OLHAR O SEU
AGRADEÇO SUA AJUDA, E COM CERTEZA NAO ESTARA AJUDANDO SOMENTE EU, E SIM MAIS UM MONTE DE APAIXONADOS PELOS AUTOS E SAO INICIANTES E ESTAO TENDO O MESMO PROBLEMA,
TENHO UM CARRO ROVAN, ELE AFOGA COM FREQUENCIA, NA MINHA CIDADE TEM MAIS DOIS ROVANS E TEM O MESMO PROBLEMA, CONHEÇO MAIS DOIS PROPRIETARIOS QUE TAMBEM TEM O MESMO PROBLEMA.
MEU CARBURADOR FOI DESMONTADO 3 VEZES E NAO FOI IDENTIFICADO NENHUM PROBLEMA, UM MECANICO CONDENOU O ANEL DO PISTAO SEGUNDO ELE AS PONTAS DO ANEL ESTAO LONGE UMA DA OUTRA, NAO SEI SE PODE SER ISSO DEVIDO A NAO CONHECER O MOTOR,
MAIS POR VIA DAS DUVIDAS COMPREI O KIT (PISTAO, ANEL, VELA, JUNTAS E CILINDRO)
VOU TROCAR PARA VER SE RESOLVE, TO VENDO QUE TEM MAIS PESSOAS COM ESTE MESMO PROBLEMA,
A SEGUNDA MEDIDA QUE VOU TOMAR E TROCAR O CARBURADOR QUE VOU COMPRAR ESTA SEMANA,
VOCES QUE ESTAO TENDO ESTE MESMO PROBLEMA POR FAVOR SE MANIFESTEM PARA TENTARMOS SOLUCIONAR ESTE PROBLEMA E SERMOS FELIZES,
NOS CONTE SEU PROBLEMA E COMO PROCEDEU PERA SOLUCIONAR
VOU FOTOGRAFAR O CILINDRO COM O ANEL, ASSIM SERVE COMO PARAMETRO PARA VOCE OLHAR O SEU
AGRADEÇO SUA AJUDA, E COM CERTEZA NAO ESTARA AJUDANDO SOMENTE EU, E SIM MAIS UM MONTE DE APAIXONADOS PELOS AUTOS E SAO INICIANTES E ESTAO TENDO O MESMO PROBLEMA,
- renan_schuller
- Piloto Advanced

acho que a solução é essa:
http://www.davesmotors.com/s.nl/c.88503 ... id.4929/.f
por 229 dolares, tá um preço bom, e já vem com embreagem, filtro de ar, escapamento, e tem 3HP, e é 23cc.
o original é 26cc e tem 'só' 1.5hp.
to quaase comprando esse motor, só to esperando a opnião da galera no topico que criei aqui.
http://www.davesmotors.com/s.nl/c.88503 ... id.4929/.f
por 229 dolares, tá um preço bom, e já vem com embreagem, filtro de ar, escapamento, e tem 3HP, e é 23cc.
o original é 26cc e tem 'só' 1.5hp.
to quaase comprando esse motor, só to esperando a opnião da galera no topico que criei aqui.
=D
aago, vejo que o problema dos Rovans é parecido com todos os outros, mas cara ti falo a verdade to achando que acertei na loteria com meu Rovan, rsrsrs, até agora não tive problema nenhum com o meu motor graças a Deus, não sei até quando vai durar, mas falo se tiver algum problema, estou metendo o dedo sem dó, e esta andando bem, tirei uns pegas com HPI, e o Rovan andou bem, na saida sempre o meu era melhor, devido a pipa dimensionada que coloquei DDM V1, depois vou ver se consigo gravar um video dos pegas,o carburador eu acho que compensa investir uns 140,00 em um Walbro, fica bom e a regulagem se mantem com mais estabilidade, o original as vezes oscilava um pouco principalmente na baixa, o meu coloquei o WT813 de alta performace, sempre esquente o motor antes de andar, em relação a troca de motor como o Renan falou, eu acho q vale a pena se não tiver outra solução, mas trocando kit como o aago esta fazendo já resolve,mas isso vai de cada um. o Zenoah é o top, um dia quando o meu tiver fraquinho vou colocar um desses. grande abs a todos, se tiver alguma novidade falo pra vcs.
- renan_schuller
- Piloto Advanced

o foda vai ser eu ficar 40 dias sem poder andar com o carro.. 
=D
na segunda coloco o kit,
mais ainda acredito melhorar assim que trocar o carburador, somos trez rovans aqui, hoje um quebrou o sino da embreagem, o meu continua parado, por sorte tenho o sino aqui, eu mais para frente vou comprar um motor zenoah, gostei muinto do estilo dele e nos aeros ele é muinto bom
hoje experimentamos os pneus para asfalto o carro se portou muinto bem bem estavel, o direçao estamos usando 70%
se resolver este problema de estar afogando com frequencia o carro e muinto bom,
hoje os dois carros que etavam andando nao afogou nenhuma vez
abraços a todos
mais ainda acredito melhorar assim que trocar o carburador, somos trez rovans aqui, hoje um quebrou o sino da embreagem, o meu continua parado, por sorte tenho o sino aqui, eu mais para frente vou comprar um motor zenoah, gostei muinto do estilo dele e nos aeros ele é muinto bom
hoje experimentamos os pneus para asfalto o carro se portou muinto bem bem estavel, o direçao estamos usando 70%
se resolver este problema de estar afogando com frequencia o carro e muinto bom,
hoje os dois carros que etavam andando nao afogou nenhuma vez
abraços a todos
- renan_schuller
- Piloto Advanced

to começando a achar que os rovan são furada....
o meu no segundo dia já deu problema no motor, não ligar de jeito nenhum..
veio com amorteçedor traseiro vazando...
acho que o barato saiu caro!
no começo adorei o carro, muito forte e tirando a bolha o acabamento é muito bom... no geral me satisfez, se não fosse esse problema no motor vou eu daria nota 10!
agora vou ter que comprar um motor novo.. se comprar aqui no brasil (não quero ficar esperando 40 dias pra chegar) vai sair pelo menos mil reais...
é quase a diferença do baja pro hpi..
eu agora louco pra andar com o carro, e ele ali parado.. :/
o meu no segundo dia já deu problema no motor, não ligar de jeito nenhum..
veio com amorteçedor traseiro vazando...
acho que o barato saiu caro!
no começo adorei o carro, muito forte e tirando a bolha o acabamento é muito bom... no geral me satisfez, se não fosse esse problema no motor vou eu daria nota 10!
agora vou ter que comprar um motor novo.. se comprar aqui no brasil (não quero ficar esperando 40 dias pra chegar) vai sair pelo menos mil reais...
é quase a diferença do baja pro hpi..
eu agora louco pra andar com o carro, e ele ali parado.. :/
=D
renan, tem certeza que o seu problema e motor ??
seu motor esta batido, ??
olha que seu problema e bem mais simples,
o meu fou um anel, que nao e porque o carro e ruim e que fiz mau uso do meu um anel custo 6 dolares mais 5 de frete 11 que daria 18,00 mais ou menos eu comprei o kit e paguei 327,00 ai me diz as peças sao caras ou nao temos pasiencia, se o meu carro fosse um hpi tambem gastaria a mesma coisa, ok??
entao meu caro qualquer carro que tiver vai ser assim,
quebrou ou ja tem reserva, ou vai esperar ou pagar caro.
ei tenho de reserva um monte de peças, quando comprei o carro ja comprei mais de 1.000 reais de peças, e nao me adiantou nada, o meu quebrou o anel e este eu nao tinha comprado,
enfim acho que todos concordao comigo, o hoby e isto andar quebrar e consertar
abraços
seu motor esta batido, ??
olha que seu problema e bem mais simples,
o meu fou um anel, que nao e porque o carro e ruim e que fiz mau uso do meu um anel custo 6 dolares mais 5 de frete 11 que daria 18,00 mais ou menos eu comprei o kit e paguei 327,00 ai me diz as peças sao caras ou nao temos pasiencia, se o meu carro fosse um hpi tambem gastaria a mesma coisa, ok??
entao meu caro qualquer carro que tiver vai ser assim,
quebrou ou ja tem reserva, ou vai esperar ou pagar caro.
ei tenho de reserva um monte de peças, quando comprei o carro ja comprei mais de 1.000 reais de peças, e nao me adiantou nada, o meu quebrou o anel e este eu nao tinha comprado,
enfim acho que todos concordao comigo, o hoby e isto andar quebrar e consertar
abraços
- renan_schuller
- Piloto Advanced

o motor é praticamente novo, rodou só 4 tanques de podium... :/
no começo tava uma maravilhava...
tava usando ele, e do nada ele morreu e foi ai que tudo isso começou... ¬¬
no começo tava uma maravilhava...
tava usando ele, e do nada ele morreu e foi ai que tudo isso começou... ¬¬
=D