giorge1000 escreveu:Cara, o preço é esse mesmo, R$ 100.00 / R$ 120.00.
Importar = Dor de cabeça / impostos
Correio = Frete caro
Combustível caseiro = Sai mais caro e você não vai misturar eletronicamente como a empresa especializada faz.
Não tem choro, compre em uma loja de sua cidade e desfrute de seu auto!
Ponto final.
Combustivel nitro 20%
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
- Ricardoafonso
- Piloto Advanced

Re: Combustivel nitro 20%
conordo plenamente
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Gente, sabe o que mais acho engraçado em tudo isso...
A gente não tem dó de entrar em um site americano, chinês, e-bay ou mesmo no ML e comprar as peças e pagar em dolares ou reais + frete e pagar até 60% de impostos, todos os meses porque sempre há necessidade daquele ou daquela peça para nosso automodelo.
Agora ficar chorando pelo preço do combustível chega ser hilário.....rsrsrsrs
A gente não tem dó de entrar em um site americano, chinês, e-bay ou mesmo no ML e comprar as peças e pagar em dolares ou reais + frete e pagar até 60% de impostos, todos os meses porque sempre há necessidade daquele ou daquela peça para nosso automodelo.
Agora ficar chorando pelo preço do combustível chega ser hilário.....rsrsrsrs
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
- adelcios
- Piloto Racer

Serei mais um que dará sua modesta opnião...
A economia de combustivel está diretamente relacionada ao hobbysta, digamos assim, quererendo andar mais gastando menos. Porem isso não reduz os gastos nas partes mecanicas do veiculo, ou seja quem reclama dos altos preços dos combustiveis tambem irá reclamar dos altos preços de peças quando tiver que trocar no motor, roda, rolamento...
Enfim, que existe comerciantes que SALGAM o preço isso sim , concordo que tenha, porem a maioria utiliza uma media sem falar que o transporte do combustivel, assunto do topico, é extremamente caro, sem contar os tributos de importação para compra de qualquer produtos quimicos, explosivos são maiores.
Por isso o preço..
Agora eu pergunto, vou colocar um preço de motor baixo nada de competição ou top digamos entre ( 500 e 700 reais) .... Vale a pena pagar 70 reais mais barato em um galaão de combustivel , e comprar um produto de um cara do outro lado do planeta( exagero a parte)....? Quantos tanques conseguimos nos divertir com um galão ???.
Em resumo, não somos louco para rasgar dinheiro e jogar fora, mas combustivel é algo que pesquisamos, e tiramos uma media do mercado nacional... Agora peças.. dependendo é outra historia..
A economia de combustivel está diretamente relacionada ao hobbysta, digamos assim, quererendo andar mais gastando menos. Porem isso não reduz os gastos nas partes mecanicas do veiculo, ou seja quem reclama dos altos preços dos combustiveis tambem irá reclamar dos altos preços de peças quando tiver que trocar no motor, roda, rolamento...
Enfim, que existe comerciantes que SALGAM o preço isso sim , concordo que tenha, porem a maioria utiliza uma media sem falar que o transporte do combustivel, assunto do topico, é extremamente caro, sem contar os tributos de importação para compra de qualquer produtos quimicos, explosivos são maiores.
Por isso o preço..
Agora eu pergunto, vou colocar um preço de motor baixo nada de competição ou top digamos entre ( 500 e 700 reais) .... Vale a pena pagar 70 reais mais barato em um galaão de combustivel , e comprar um produto de um cara do outro lado do planeta( exagero a parte)....? Quantos tanques conseguimos nos divertir com um galão ???.
Em resumo, não somos louco para rasgar dinheiro e jogar fora, mas combustivel é algo que pesquisamos, e tiramos uma media do mercado nacional... Agora peças.. dependendo é outra historia..
[Serpent 960FD ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]
- K.C.O
- Piloto Racer

Importar combustível do exterior pelas normas “corretas” é complicado e caro. Isso se deve ao fato do combustível ser considerado material inflamável e explosivo, e devido a isso as taxas de transporte vão ser muito altas.
Alem do mais, comprar o combustível pelo ML e enviá-lo pelo correio é considerado crime. Caso alguém tenha duvida disso veja nesse link: http://www.correios.com.br/internaciona ... ricoes.cfm
Acredito que o valor do combustível nas lojas não seja agradável para o bolso de ninguém, mas é a maneira correta e segura de se ter o produto.
Att. K.C.O
Alem do mais, comprar o combustível pelo ML e enviá-lo pelo correio é considerado crime. Caso alguém tenha duvida disso veja nesse link: http://www.correios.com.br/internaciona ... ricoes.cfm
Acredito que o valor do combustível nas lojas não seja agradável para o bolso de ninguém, mas é a maneira correta e segura de se ter o produto.
Att. K.C.O
faça como eu compre um carro eletrico e quando nao tiver dinheiro pra comprar combustivel ande de eletrico e veja sua conta de luz aumentando uns 30% no final do mes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- guilcm123
- Piloto Advanced

hacker313 escreveu:faça como eu compre um carro eletrico e quando nao tiver dinheiro pra comprar combustivel ande de eletrico e veja sua conta de luz aumentando uns 30% no final do mes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu to pensando em pegar um elétrico mesmo, mas sem me desfazer do nitro... nem tanto pelo custo do combustível, mas pra não ter que me preocupar tanto com ajustes de carburação, a limpeza pós-brincadeira, e as zicas que às vezes o motor proporciona (não querer pegar, etc...)
Mas essa de que o consumo de energia representa tudo isso... essa é nova pra mim... Os carregadores e baterias têm tanta perda assim???
Mugen MBX-6 ECO