Buggy losi TLR0804 e LOSA0804
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
Buggy losi TLR0804 e LOSA0804
Tem alguma diferença entre estes 2 modelos de buggy da losi?, ou so muda o nome???
TLR0804 - Team Losi 8IGHT 2.0 1/8 4WD Competition Buggy Kit
LOSA0804 - Losi 8IGHT 2.0 1/8 4WD Buggy Race Roller
abç
TLR0804 - Team Losi 8IGHT 2.0 1/8 4WD Competition Buggy Kit
LOSA0804 - Losi 8IGHT 2.0 1/8 4WD Buggy Race Roller
abç
- nbrancalhaojr
- Piloto Advanced

Re: Buggy losi TLR0804 e LOSA0804
Tem sim, o kit é pra montar, e o outro vem montado
- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
Independente disso, os carros depois de montados são iguais?nbrancalhaojr escreveu:Tem sim, o kit é pra montar, e o outro vem montado
- Diegoli
- Piloto Advanced

Sim e não...rbergamo escreveu:Independente disso, os carros depois de montados são iguais?nbrancalhaojr escreveu:Tem sim, o kit é pra montar, e o outro vem montado
Os dois são losi 8IGHT então o projeto é o mesmo, o RR acredito que vem com uma qualidade nas peças um pouco melhor, pq é direcionado para competições.
O RTR vem pronto, motor,servos e as demais coisas
O RR tens que botar o motor,servos e as demais coisas
então o RR vai ficar melhor que o RTR
abç!
- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
nem um dos modelos citados são RTR, os 2 precisa de parte eletrica e motor, por isso a duvida!Diegoli escreveu:Sim e não...rbergamo escreveu:Independente disso, os carros depois de montados são iguais?nbrancalhaojr escreveu:Tem sim, o kit é pra montar, e o outro vem montado
Os dois são losi 8IGHT então o projeto é o mesmo, o RR acredito que vem com uma qualidade nas peças um pouco melhor, pq é direcionado para competições.
abç!
- tomascdc
- Piloto Sport

Mas nenhum dos dois é RTRDiegoli escreveu:Sim e não...rbergamo escreveu:Independente disso, os carros depois de montados são iguais?nbrancalhaojr escreveu:Tem sim, o kit é pra montar, e o outro vem montado
abç!
TLR0804
LOSA0804
Também não entendo a diferença dos dois.
Tomás Dalla Corte
Olá rbergamo....a diferença entre esses 2 que vc citou...é que um é kit(vem todo desmontado, vc precisa montar), o outro é race roller( já vem montado de fábrica)...lançaram esse losi kit para pessoas que gostam de montar o carro, aprender.....!!
Ex: Tenho um truggy MUGEN MBX6T M-SPEC( já vem montado de fábrica)...mas existe também truggy da MUGEN kit( vc precisa montar, pois bem todo desmontado, não comprei esse porque vem todo desmontado).
Ambos vc precisa de parte elétrica , motor, pipa, etc...
Espero ter ajudado
Ex: Tenho um truggy MUGEN MBX6T M-SPEC( já vem montado de fábrica)...mas existe também truggy da MUGEN kit( vc precisa montar, pois bem todo desmontado, não comprei esse porque vem todo desmontado).
Espero ter ajudado
- Diegoli
- Piloto Advanced

Escrevi besteira no post acima citando o TLR0804 como RTR.. pois achei que estava realmente querendo saber diferença do RTR para o RR.Kimo escreveu:Olá rbergamo....a diferença entre esses 2 que vc citou...é que um é kit(vem todo desmontado, vc precisa montar), o outro é race roller( já vem montado de fábrica)...lançaram esse losi kit para pessoas que gostam de montar o carro, aprender.....!!
Espero ter ajudado
E lembrando que pela descrição o TLR0804 alem de vir desmontado não vem com jogos de rodas e pneus.
abç!
Editado pela última vez por Diegoli em 27 Abr 2011, 10:26, em um total de 1 vez.
Fala rodrigo, blz ?
A diferença é :
- TLR0804 é um kit e vem sem rodas/pneus.
- LOSA0804 vem montado e com rodas/pneus.
O restante das peças é a mesma coisa.
Abs
A diferença é :
- TLR0804 é um kit e vem sem rodas/pneus.
- LOSA0804 vem montado e com rodas/pneus.
O restante das peças é a mesma coisa.
Abs
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...