Novo D8T
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- Manoeliot
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: Novo D8T
Pessoal que acabamento nota 10 parece ser muito bom quando alguem tiver avise para sabermos como é.
Carros: HIMOTO MEGA E8MTL 1:8 RTR BRUSHLESS / HIMOTO MEGAP MXT-2S 1:8 NITRO SH21
-
fschwarz
- Piloto Advanced

o que acham do carro, vale a pena?????'
- Mineiro
- Piloto Advanced

- Contato:
Olá amigo,fschwarz escreveu:o que acham do carro, vale a pena?????'
Este ano estou andando de D8 e D8T, estou adorando o carro.
O carro não quebra e é muito fácil de pilotar.
Muito barato as peças e quase que 90% das peças do truggy serve no buggy.
Boa sorte...
Eu fiz uma ótima escolha....
Marco Amaral (mineiro)
Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
Depois que vi o mineiro andar em amparo, e no aerosampa, posso dizer que com todas palavras que o carro é FERA !!...ja tem no brasil para venda, e tambem chegara as peças em breve...fschwarz escreveu:o que acham do carro, vale a pena?????'
ah...e se vc usar o buggy e truggy, serve a mesma caixa de partida, sem precisar fazer modificação nenhuma !!
Abrçs

Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....
- Mineiro
- Piloto Advanced

- Contato:
Olá amigos,
Neste link abaixo segue os meus Setup do D8T e do D8... Vamos trocar experiências...
http://rcmasters.com.br//viewtopic.php? ... t=paulinia
Marco Amaral
Neste link abaixo segue os meus Setup do D8T e do D8... Vamos trocar experiências...
http://rcmasters.com.br//viewtopic.php? ... t=paulinia
Marco Amaral
Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
Ola galera, blz???
estou pensando em pegar um desses, mas como a grana ta curta... gostaria de uma ajuda para uma setup de "baixo investimento" porem de boa qualidade...
nao pretendo competir... é mais para lazer....
qual servos, motor e pipa?
radio eu ja tenho...
pretendo comprar nos EUA.
valeu, abraço
estou pensando em pegar um desses, mas como a grana ta curta... gostaria de uma ajuda para uma setup de "baixo investimento" porem de boa qualidade...
nao pretendo competir... é mais para lazer....
qual servos, motor e pipa?
radio eu ja tenho...
pretendo comprar nos EUA.
valeu, abraço
Hot bodies d8t - preciso de sugestões
falae galera. Sou novo aqui no forum e também no mundo do automodelismo. Tenho um HSP 1/10 truck a pouco mais de 4 meses e já estou querendo comprar outro e pesquisando no ebay encontrei o HB D8T /8 truggy e gostei dele mais de tudo pelo preço que em comparação aos outros é muito inferior. gostaria de saber se é uma boa compra para usa-lo para brincar na terra. e também gostaria de algumas dicas de outros truggys bons e com o preço em conta. Valeu!
- Anexos
-
- hb.jpg (122.63 KiB) Exibido 1141 vezes
É um truggy muito bom sim só que você vai ter que comprar peças do exterior(assim como qualquer outro truggy pró que vc comprar).Eu pariculamente tenho um buggy D8 e e garanto que os produtos HB são de ótima qualidade.Existem outros truggys muito bons como o RC8t o MBX6-T e o 8eight-t(da associated,mugen e da losi respectivamente.)
O mercado de truggy anda mio estagnado ultimamente lá fora.Existem muito mais modelos de buggy.Já considero pega um buggy?Mas se for só pra brinca mesmo com um D8T você estará com um ótimo equipamento pois os produtos da HB são realmente resistentes.
Se quiser mais informações entre em:
http://www.rctech.net/forum/nitro-off-r ... ruggy.html
Caso não saiba inglês entra pelo google chrome que ele vai oferecer traduzir por vc.
Enfim espero ter ajudado.Se quiser mais informações
O mercado de truggy anda mio estagnado ultimamente lá fora.Existem muito mais modelos de buggy.Já considero pega um buggy?Mas se for só pra brinca mesmo com um D8T você estará com um ótimo equipamento pois os produtos da HB são realmente resistentes.
Se quiser mais informações entre em:
http://www.rctech.net/forum/nitro-off-r ... ruggy.html
Caso não saiba inglês entra pelo google chrome que ele vai oferecer traduzir por vc.
Enfim espero ter ajudado.Se quiser mais informações
Pode comprar o D8T sem mêdo de errar. Tenho um, e posso te garantir que ele é bem resistente. Se você achar a bolha feia, pode trocar por uma pro-line buldog ( como eu fiz ). Isso vai do gosto de cada um. Você terá que comprar pneus, pois ele vem só com as rodas. Tem que comprar tambem rádio, 2 servos, motor, pipa e curva da pipa, pois ele é um kit. E o mais importante: Ele vem todo desmontado. Mas se você tiver um pouco de paciencia, e com o manual na mão, você não terá grandes problemas para montar. Até por que as peças vem em saquinhos marcados com as letras A , B , C, D, E, F ... e assim por diante. Se optar por montar você mesmo, você vai aprender muita coisa sobre automodelismo que só se aprende montando e desmontando um.
-
Marcelo_Mack
peguei meu D8T a mais ou menos 1 mes, e posso dizer q o carro eh fora de serio, a estabilidade eh impressionante, nao capotei ele uma vez sequer fazendo curvas em alta velocidade em terreno gramado (otima aderencia) e carro eh muito resistente isso se pode ver a olho no, as bandejas sao resistentes demais, depois de uns 12 tanques tudo parece novo, nao tem sequer nada q parece usado...
a unica coisa q eu ja encomendei foi o cubo traseiro de aluminio e "spindle" das rodas dianteiras em aluminio tb...
estou muito satisfeito mesmo, pelo carro q eh deveria custar ate mais!
sobre a bolha, concordo q a hot bodies foi meio infeliz, mas essa semana ja chega a bulldog e esse problema "visual" sera resolvido...
a unica coisa q eu ja encomendei foi o cubo traseiro de aluminio e "spindle" das rodas dianteiras em aluminio tb...
estou muito satisfeito mesmo, pelo carro q eh deveria custar ate mais!
sobre a bolha, concordo q a hot bodies foi meio infeliz, mas essa semana ja chega a bulldog e esse problema "visual" sera resolvido...