VENDO MOTOR NOVAROSSI N12T1 NOVO NA CAIXA
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, Pimpolho
VENDO MOTOR NOVAROSSI N12T1 NOVO NA CAIXA
Galera...To vendendo um motor Novarossi N12T1 zero lacrado na caixa, só estou me desfazendo pois estou com 2 iguais e de momento só vou usar um para treino.
Esse motor é excelente para treino, o custo benificio dele é ótimo, o motor é forte e o custo dele é baixo.
Interessados, o valor é: R$400,00 mais frete por conta do comrpador, se preferir pode retirar em mãos comigo na AARC de Santo André.
Não necessita de fotos pois o motor está lacrado na caixa.
Abs
Esse motor é excelente para treino, o custo benificio dele é ótimo, o motor é forte e o custo dele é baixo.
Interessados, o valor é: R$400,00 mais frete por conta do comrpador, se preferir pode retirar em mãos comigo na AARC de Santo André.
Não necessita de fotos pois o motor está lacrado na caixa.
Abs
Re: VENDO MOTOR NOVAROSSI N12T1 NOVO NA CAIXA
Pessoal
Novo preço pra vender logo: R$350,00
Abs
Novo preço pra vender logo: R$350,00
Abs
Pessoal
To aceitando troca em mala de transporte, pode ser usada mais tem que estar em bom estado.
Dou preferencia para Mugen, Hudy, mas podemos negociar se for outra marca e modelo.
Abs
To aceitando troca em mala de transporte, pode ser usada mais tem que estar em bom estado.
Dou preferencia para Mugen, Hudy, mas podemos negociar se for outra marca e modelo.
Abs
Fala ai, já vendeu?
barbosao escreveu:Fala ai, já vendeu?
Bom dia Amigo
Ainda não, tenho algumas propostas para troca, mas dou preferencia para a venda, se te interessar podemos negociar.
Abs
- DIGOOROSCO
- Piloto Iniciante

Olá Gandré
Te mandei MP
Te mandei MP
DIGOOROSCO escreveu:Olá Gandré
Te mandei MP
Diogo, tenho uma proposta em andamento nesse motor que, provavelmente se concretiza hj, mas se caso não der certo, eu te aviso.
Abs
DIGOOROSCO escreveu:Olá Gandré
Te mandei MP
Enviei MP
motor chegou!
tudo certo!
tudo certo!