Amigos
Alguem por acaso tem ou já teve o carrinho de rally da Tamiya, DF03ra? Vem em kit e parece ser bem interessante.
Estou pensando em comprar um e colocar motor brushless
Agradeço qualquer comentario
Tamiya DF03ra
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Re: Tamiya DF03ra
Fala erwin
O DF03 eu nunca andei.
Tenho um DF-02 ja faz um bom tempo, montei ele novo e e um show.
Ate mes passado estava montado com um motor brushed tamiya 23T.
Ai peguei um mamba max pro 9000kv em divida, e acabei jogandoi no buggy.
Como uso amortecedores TRF nele ( pq os que vem nele sai muito fraquinhos ) acertei o downstop, joguei um oleo mais grosso ( 600 ), coloquei oleo 300,000 no diff dianteiro e 1000 no traseiro. Pinhao 20 e coroa stock, pneus de espuma 26mm na frente e atras. E pronto, to andando com ele onroad e pra ser sincero, me surpreende o tanto que faz curva e sua resistencia ao mamba max.
Abracos
O DF03 eu nunca andei.
Tenho um DF-02 ja faz um bom tempo, montei ele novo e e um show.
Ate mes passado estava montado com um motor brushed tamiya 23T.
Ai peguei um mamba max pro 9000kv em divida, e acabei jogandoi no buggy.
Como uso amortecedores TRF nele ( pq os que vem nele sai muito fraquinhos ) acertei o downstop, joguei um oleo mais grosso ( 600 ), coloquei oleo 300,000 no diff dianteiro e 1000 no traseiro. Pinhao 20 e coroa stock, pneus de espuma 26mm na frente e atras. E pronto, to andando com ele onroad e pra ser sincero, me surpreende o tanto que faz curva e sua resistencia ao mamba max.
Abracos
Re: Tamiya DF03ra
Fala Nesi
Obrigado pelas dicas. Tenho acompanhado os foruns americanos e o pessoal lá tem gostado muito do DF03Ra. Dá pra andar on e offroad.
Mas eles dizem que é preciso colocar uma slip clutch para não ferrar os diferenciais.
Não sei se o Mamba max que voce está usando é forte ou não.
Um abraço
Obrigado pelas dicas. Tenho acompanhado os foruns americanos e o pessoal lá tem gostado muito do DF03Ra. Dá pra andar on e offroad.
Mas eles dizem que é preciso colocar uma slip clutch para não ferrar os diferenciais.
Não sei se o Mamba max que voce está usando é forte ou não.
Um abraço