ajuda com pilhas

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho

geraldozand

ajuda com pilhas

Mensagem por geraldozand »

Bom dia, estou precisando de ajuda para comprar pilhas recarregaveis e carregadores.

Andei comprando 12 pilhas e 3 carregadores no ebay, mas as pilhas sao porcarias e ja estao horriveis, queria entender um pouco mais sobre isso e poder comprar pilhas e carregadores pro radio e nao me encomodar mais, pilhas que durem muito e carregador que carregue rapido, sem problemas com o valor do produto...

Alguem pode me indicar algum modelo, marca ou especificacao de pilhas e carregadores para a compra? Algum site gringo que venda, etc

Qualquer ajuda eh valida

Obrigado
ferbosso
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: ajuda com pilhas

Mensagem por ferbosso »

Bom dia colega,

Esqueça essas pilhas recarregáveis, duram pouco, sao caras e dao trabalho.

Para seu carro, procure um pack de baterias de NiMh de 5 celulas (6,0 volts) e veja um formato que caiba no seu carro. Se nao couber de 5 celulas, procure um de 4 celulas. Esses packs podem ser feitos sob encomenda tbm... Um pack de uns 1500 mah ta de bom tamanho... LiPo para o carro já eh mais complicado, pois uma Lipo 2S passa dos 8,0 Volts quando carregada e provavelmente precisará de um regulador de tensão.

Para o rádio (controle) procure uma LiPo que caiba no seu rádio. São baratas e excelentes. 3S 2000mah acho que é um bom tamanho.

Para tudo isto vc precisará de um carregador inteligente que carrega os 2 tipos de baterias citadas e que balanceie a LiPo. Boa sugestão e barata: Imax B6 + fonte de alimentaçao, inclusive tem um colega vendendo um desse com a fonte por 170 cruzeiros na feira do rolo.

Pesquise no fórum que encontrará muuuuuuuita info sobre isso que te falei..

Abç!
Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Re: ajuda com pilhas

Mensagem por mach »

Site para vc encontrar tudo isso: www.hobbyking.com
Responder

Voltar para “Rádio”