Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA
Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman
Re: Pista em Foz do Iguaçu/ saimos ate na TV hehe
mira esa foto uds....kkkkk
- Anexos
-
- mira para vc foto
- pista foz.jpg (49.4 KiB) Exibido 848 vezes
Sou jugado loco ....
nofunciona envia un foto neakoe..
- Anexos
-
- foto
- pista foz.jpg (49.4 KiB) Exibido 846 vezes
Sou jugado loco ....
Brow-Foz escreveu:Omar, Gil, vocês tem alguma baterias de lipo para me vender?
Podemos negociar.
Meu filho comprou um buggy 1/8 XTM e precisaremos de baterias...rsrsrs só tenho uma 3S.
Ola Brow,
Tenho 2 baterias de lipo:
- 2s, 3700mAh, 35C, marca Top-Win (usada 2x);
- 3s, 4000mAh, 30-40C, marca Turnigy (nova).
Não são hard-case.
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Gil, muito obrigado, mas já consegui as baterias com o Omar.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
Espero que domingo também a galerá compareça na pista, já está confirmado, Giovane, Denis, Brow, Anderson e Antonio José, quem mais poder ir será melhor ainda, aguardamos todos a partir de 14hs do domingo.
Lembrando a quem tiver dúvida, sábado a galerá vai tá na pista também.
Vamos lá Omar e Bruno façam um esforço aí também para comparecerem sábado e domingo também na pista, ok, aguardamos vocês.
Lembrando a quem tiver dúvida, sábado a galerá vai tá na pista também.
Vamos lá Omar e Bruno façam um esforço aí também para comparecerem sábado e domingo também na pista, ok, aguardamos vocês.
Este hobby é bom demais...
-
sedoski
- Piloto Racer

Quero ver se consigo aparecer na pista no sábado pelo menos para entregar as baterias por Brow mas não garanto que vou correr.
Meu primo chega amanha em foz e vai ficar aqui em casa dai vou ter que dar uma assistencia, tipo paraguai, cataratas, ...
Anderson, caso voce apareça na pista no sabado, tem como levar o seu paquimetro, queria medir um e-clip
Meu primo chega amanha em foz e vai ficar aqui em casa dai vou ter que dar uma assistencia, tipo paraguai, cataratas, ...
Anderson, caso voce apareça na pista no sabado, tem como levar o seu paquimetro, queria medir um e-clip
- juninho_foz
- Piloto Advanced

sedoski escreveu:Quero ver se consigo aparecer na pista no sábado pelo menos para entregar as baterias por Brow mas não garanto que vou correr.
ja vou te dando as dicas de quem mora na fronteira e tem as cataratas do lado...parente quando vem leva no terminal e manda de onibus...rsrsrsrs
- Homer
- Piloto Advanced

sedoski escreveu:Quero ver se consigo aparecer na pista no sábado pelo menos para entregar as baterias por Brow mas não garanto que vou correr.
Tem sim, inclusive eu tenho uma colecao de e-clip se vc precisar esta na mao.
difícil aparecer na pista, mas quem sabe.
o omar e o vorza?? vai abrir mão mesmo dele??
o omar e o vorza?? vai abrir mão mesmo dele??
elétrico dá choque mas tá valendo
-
sedoski
- Piloto Racer

Bruno nao sei se vou vende-lo. Essa bateria que estou vendendo pro Brow são aquelas 3S que ficaram grandes nele.
Anderson acho que vou querer um eclip seu de 3mm...comprei da china e o cara me enviou na medida errada
Anderson acho que vou querer um eclip seu de 3mm...comprei da china e o cara me enviou na medida errada
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Omar, bom dia, se precisar também tenho e-clip no laboratório.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
Brow-Foz escreveu:Omar, bom dia, se precisar também tenho e-clip no laboratório.
Esse nome "laboratório" é muito chique viu, kkkkkk. Lá no Ceará não se usa esse nome, lá é na brutalidade, usa-se lá é "ferro velho", kkkkkkkkkkk.
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Estimados amigos, a MS Fora de Estrada está por fechar uma aliança com a pista de on Road, que daremos o nome por enquando de W-Racing, as disputas também serão acerradas podendo passar dos 100km com duas marchas, as máquinas podem ter as bolhas mais diversas, como por exemplo: maclaren f1, corvette e todas dos seus sonhos de 200mm, espero que os particitantes de nossa pista possa usufruir desta novidade que será reinalgurada em breve.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
Brow-Foz escreveu:Estimados amigos, a MS Fora de Estrada está por fechar uma aliança com a pista de on Road, que daremos o nome por enquando de W-Racing, as disputas também serão acerradas podendo passar dos 100km com duas marchas, as máquinas podem ter as bolhas mais diversas, como por exemplo: maclaren f1, corvette e todas dos seus sonhos de 200mm, espero que os particitantes de nossa pista possa usufruir desta novidade que será reinalgurada em breve.
É isso aí Brow, você com sempre andando na frente para dá vida ao mundo do automodelismo em Foz do Iguaçu. Esperamos tb seus esforços sobre o aumento da pista MS Fora de Estrada.
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Ceará, o aumento da pista fora de estrada só depende do dono em dar OK, para realizarmos as modificações. Vamos esperar.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ