kyosho dbx com motor gx21 back
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
kyosho dbx com motor gx21 back
Salva galera
Seguinte, galera, estou cansado do motor do meu dbx, ele é muito fraco, esquenta rapido, qualquer acelerada chega aos 160 graus.
Então, estou negociando no ebay um motor kyosho GX21 BLACK.
Eu sei q a furação é diferente, mas isso é facil arrumar, eu queria mesmo saber se o tamanho dele é muito maior.
vou mandar 2 links de imagem para o pessoal q tem esse motor possa me passar as medidas....
http://imageshack.us/photo/my-images/836/35119146.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/830/32236625.jpg/
Seguinte, galera, estou cansado do motor do meu dbx, ele é muito fraco, esquenta rapido, qualquer acelerada chega aos 160 graus.
Então, estou negociando no ebay um motor kyosho GX21 BLACK.
Eu sei q a furação é diferente, mas isso é facil arrumar, eu queria mesmo saber se o tamanho dele é muito maior.
vou mandar 2 links de imagem para o pessoal q tem esse motor possa me passar as medidas....
http://imageshack.us/photo/my-images/836/35119146.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/830/32236625.jpg/
- Anexos
-
- 1.jpg (70.25 KiB) Exibido 781 vezes
-
- 2.jpeg (43.53 KiB) Exibido 780 vezes
Kyosho DBX
Re: kyosho dbx com motor gx21 back
Tudo bom Thiago, não gaste dinheiro com esse GXR21, tambem não é um motor legal...sei pq vejo alguns Kyosho Inferno Neo que vem com esse motor e não anda muito mais...
Aproveite a oportunidade e pegue um O.S. 18TZ (Turbo) ou então o 18CV-R, acho o 18TZ o melhor motor small block disponivel no mercado. E garanto que ele anda bem mais que um GXR21.
Caso precise, tenho alguns links para a adaptação para os dois motores.
Obrigado,
Rafael Boschini
Aproveite a oportunidade e pegue um O.S. 18TZ (Turbo) ou então o 18CV-R, acho o 18TZ o melhor motor small block disponivel no mercado. E garanto que ele anda bem mais que um GXR21.
Caso precise, tenho alguns links para a adaptação para os dois motores.
Obrigado,
Rafael Boschini
- avereza
- Piloto Advanced

Melhor voce inverstir em um carro novo, com motor maior, este motor no DBX vai moer a transmissão se voce não mexer nela também, então penso que é um investimento que não vai te dar retorno como voce espera, pega um maior 1/8.
André Vereza
nossa... rafaboss esses 2 motores são muito caros... o.O
Kyosho DBX
Você compra aquilo que você paga..
-
rafael61333
- Piloto Master

Fmthiago se o teu motor esta aquecendo coloque uma vela O.S N° 8 que resolve o seu problema de aquecimento do motor, e outra o motor fica bem mais violento.

Potência não é nada sem controle!!!
realmente para por um motor maispotente, vc vai ter que reforçar os diffs!
ou botar de aço, ou botar mais planetarias
tente ver se vale apena pegar um outro carro
ou botar de aço, ou botar mais planetarias
tente ver se vale apena pegar um outro carro
rafael61333 escreveu:Fmthiago se o teu motor esta aquecendo coloque uma vela O.S N° 8 que resolve o seu problema de aquecimento do motor, e outra o motor fica bem mais violento.
ja uso essa vela... :S
Kyosho DBX
-
rafael61333
- Piloto Master

Bha muito estranho isso, porque o motor do meu dbx só anda com esta vela e atemperatura não passa de 114 gº, e varios motores que eu reguelei que estavão com problemas de aquecimento ficarão bons, vc ja verificou os rolamentos do seu motor, porque eles podem estar estourados, e isso contribui tambem no aquecimento do motor.
Espero ter ajudado, abraços.
Espero ter ajudado, abraços.

Potência não é nada sem controle!!!