Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!
Blz Fantini....
Acabei de retirar do meu truggy... Rsss....
Continue postando as dicas, se houver mais!!!
Abraço!!!
Acabei de retirar do meu truggy... Rsss....
Continue postando as dicas, se houver mais!!!
Abraço!!!
Truggy Team Losi
8ight 2.0 RTR
8ight 2.0 RTR
- Thiago_Honorato
- Piloto Iniciante

thanks, man!
Abraço,
Thiago Honorato.
Abraço,
Thiago Honorato.
Losi 8ight-TRe: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !
Fantini,
Obrigado e parabéns pelas dicas.
Vou aplicar todas no meu buggy.
Abraços.
Obrigado e parabéns pelas dicas.
Vou aplicar todas no meu buggy.
Abraços.
- SCHUMACHER
- Piloto

Pessoal,
Servos high torque na direção não estão dando conta. Além do Losi que vem de 10kg, tentei futaba de 9 e 12kg. Nenhum deles agüenta realinhar as rodas depois que vira.
Isso é normal?
O outro 8ight que eu tinha até servo de 6kg virava, mas esse está dureza!
Será que eu vou ter que pôr um servo de 20kg?
Abraço
Servos high torque na direção não estão dando conta. Além do Losi que vem de 10kg, tentei futaba de 9 e 12kg. Nenhum deles agüenta realinhar as rodas depois que vira.
Isso é normal?
O outro 8ight que eu tinha até servo de 6kg virava, mas esse está dureza!
Será que eu vou ter que pôr um servo de 20kg?
Abraço
cara, solte o serve e veja se esta leve parar fazer o trabalho de virar
pq as vezes fica mt duro de virar mesmo.
e outra coisa tente em purrar o carro e ver se com ele andando a direção volta a ficar reta,
pq as vezes fica mt duro de virar mesmo.
e outra coisa tente em purrar o carro e ver se com ele andando a direção volta a ficar reta,
- Vini_polezer
- Piloto Advanced

Veja também se o Salva-servo ñ tá muito apertado e também se os parafusos de toda parte que esterça as rodas também não estão apertados demais....com ctz tem algo errado com essas partes pois sem o servo as rodas devem esterçar livremente!
- edisonamn
- Piloto Iniciante

Bom dia galera...
Depois de tanto esperar chega meu losi truggy.
Pac nunca mais ! como demora isso.
Hoje, fazer o break-in e se der ainda dar umas voltas se forçar.
A outra coisa, sobre a peça do tanque que dá pra retirar aumentando o volume do mesmo, no manual ele se refere a 5cc a mais. Teve um usuario que comentou sobre isso, seria mais pra confirmar !
Pessoal, to na correria e nao deu de postar certo a foto, mas a url vai pra ela. falou

A outra coisa, sobre a peça do tanque que dá pra retirar aumentando o volume do mesmo, no manual ele se refere a 5cc a mais. Teve um usuario que comentou sobre isso, seria mais pra confirmar !
Pessoal, to na correria e nao deu de postar certo a foto, mas a url vai pra ela. falou

Editado pela última vez por edisonamn em 21 Mai 2011, 23:09, em um total de 2 vezes.
- Thiago_Honorato
- Piloto Iniciante

esse carro é lindo! to numa ansiedade sinissstra pra chegar o meu! hahahahaha, posta suas opiniões aí, como amaciou, o que achou do carro...edisonamn escreveu:Bom dia galera...
Foto Losi
Abratzzz,
Thiago.
é isso mesmo ... 5 ccedisonamn escreveu:Bom dia galera...
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

- edisonamn
- Piloto Iniciante

Então galera,
ja amaciei + ou -, deixei na lenta ele ligado, queimei quase 4 tanques.
É que meu byron estava terminando, foi 3 mais metade do 4.
Ja comprei combustivel e vou da uma andada na frente de casa mais uns 3 tanques andando a meio dedo....
e testar se a diferença quanto a temperatura na telemetria e no termometro. detalhe o meu termometro nao eh o traxxas mas sim um branquinho fino que da pra por dentro do dissipador de calor.
Este termometro no meu ver é mais aferido porq pega a temperatura no cabeçote/vela e não o dissipador.
Bom, vou lá amaciar novamente... hehe...
falou galera
ja amaciei + ou -, deixei na lenta ele ligado, queimei quase 4 tanques.
É que meu byron estava terminando, foi 3 mais metade do 4.
Ja comprei combustivel e vou da uma andada na frente de casa mais uns 3 tanques andando a meio dedo....
e testar se a diferença quanto a temperatura na telemetria e no termometro. detalhe o meu termometro nao eh o traxxas mas sim um branquinho fino que da pra por dentro do dissipador de calor.
Este termometro no meu ver é mais aferido porq pega a temperatura no cabeçote/vela e não o dissipador.
Bom, vou lá amaciar novamente... hehe...
falou galera
- edisonamn
- Piloto Iniciante

Poise, a chuva só me deixou um tanque.
Para regulagem de fabrica ele esta andando muito bem, dei umas pegadas de leve, ele abre muito giro.
Esse 1 dia brincando to gostando muito, comparado a minha savage ele é muito estável e muito ligeiro de manobra e acelerar.
Um ponto que não goste foi que nessa pequena volta acabei vindo nao muito rapido mas quando frei-ei a frente chegou a encostar no chao, o amortecedor não foi no fim de curso. Não sei se é regulagem ou é assim mesmo. No meu ver isso não é muito bom não, numa reta o carrinho vai deslizar em vez de fazer uma curva freiado por causa de estar apoiado no chassis e não na roda.
Não sei se me entende...
Bom, daqui um tempo levo na pista e posto minhas impressões.
Abraço a todos.
Para regulagem de fabrica ele esta andando muito bem, dei umas pegadas de leve, ele abre muito giro.
Esse 1 dia brincando to gostando muito, comparado a minha savage ele é muito estável e muito ligeiro de manobra e acelerar.
Um ponto que não goste foi que nessa pequena volta acabei vindo nao muito rapido mas quando frei-ei a frente chegou a encostar no chao, o amortecedor não foi no fim de curso. Não sei se é regulagem ou é assim mesmo. No meu ver isso não é muito bom não, numa reta o carrinho vai deslizar em vez de fazer uma curva freiado por causa de estar apoiado no chassis e não na roda.
Não sei se me entende...
Bom, daqui um tempo levo na pista e posto minhas impressões.
Abraço a todos.
Acho normal o chassi raspar no chao.
Tb acho.
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Opa
alguem pode me falar qual os silicones q vem original nos difs e nos amortecedores do rtr???
alguem pode me falar qual os silicones q vem original nos difs e nos amortecedores do rtr???
Olá Felipe...no buggy losi rtr é diff. 5/5/3 ....e amortecedor 40wt nos 4 .