COPA REVOLUTION RACING-1ª ETAPA- CANCELADA

Exclusivo para a pista Dust Raising - Off Road (São Paulo). Discussões, pegas, informações, etc.

Moderador: gligoco

Responder
Edcler
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

COPA REVOLUTION RACING-1ª ETAPA- CANCELADA

Mensagem por Edcler »

Ola pessoal.

No próximo dia 17/04/2011 teremos início na Dust Raising a 1ª Etapa da Copa Revolution Racing nas categorias Buggy e Truggy.

Com o apoio de vários patrocinadores entre eles Power Racing, RC Pilot, RCW, Gligoco, Dust Raising, MK Fuel , além de outros que ainda estamos em negociação, este campeonato promete empolgar a todos que participarem. Lembrando que para ganhar os brindes no sorteio no final do campeonato, os pilotos devem participar de todas as etapas.

E a corrida para este sorteio começa agora. Faça já sua pré inscrição nas categorias Truggy e Buggy na 1ª Etapa. Para obter o desconto os pilotos devem enviar um e-mail para edi.maciel@uol.com.br informando a categoria, nome do piloto e frequência do rádio até o próximo dia 14/04/2011 para obter o desconto.

Para saber tudo sobre este campeonato acesse agora nosso site DUST RAISING

Não deixe de se increver na última hora.

OBS: VALE LEMBRAR QUE PARA A REALIZAÇÃO DO EVENTO DEVEMOS TER NO MÍNIMO 11 PILOTOS INSCRITOS ATÉ O DIA 14/04/2011. CASO CONTRÁRIO, A CORRIDA SERÁ ADIADA NOVAMENTE.

Pilotos inscritos até o momento - 14/04/2011 - 22:50hS
Categoria Buggy

1 - Rogério Pinotti
2 - Mario Fernal
3 - Guilherme Vaz
4 - Adilson Agibert

Categoria Truggy

1 - Carlos Coltro
2- Marcelo pirapora
3 - Mauricio Lima

A sua participação é muito importante para continuarmos oferecer o melhor para você PILOTO.

Contamos com a sua participação.
Editado pela última vez por Edcler em 14 Abr 2011, 23:55, em um total de 1 vez.
Edcler - Dust Raising
Edcler
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Re: COPA REVOLUTION RACING-1ª ETAPA- CANCELADO

Mensagem por Edcler »

Boa noite a todos.

Depois de mais uma tentativa, a Dust Raising acaba de CANCELAR a ETAPA DA COPA REVOLUTION. Acho que todos devem saber o motivo - FALTA DE PILOTOS INSCRITOS.

Sendo assim a pista ficará aberta normalmente no sábado e fechada do domingo.

Apenas como um dasabafo, sinceramente estou ficando cansado desta situação. Sempre procuramos fazer o melhor em pró do hobby, visando o atendimento ao cliente, oferecendo o mínimo de conforto necessário aos praticantes do hobby e procurando manter na medida do possível uma estrutura que atenda as normas para a prática do verdadeiro AUTOMODELISMO OFF ROAD. Mas infelizmente são poucos aqueles que conseguem visualizar todo este contexto e acabam preferindo outras situações por motivos que até hoje não consegui entender.

Mas a vida continua, temos ainda uma data de cada mês, deste ano, reservado no calendário da Dust Raising e posteriormente veremos o que fazer, mas com certeza isso tem que mudar, de uma forma ou de outra.....

Para aqueles que tenham alguma crítica a fazer, o canal está aberto. Caso possua algo positivo, não deixe de comentar também. Como sempre a Dust Raising atende as necessidades dos pilotos desde que sejam coerentes e estejam dentro dos nossos limites.

Gostaria apenas de entender o que realmente está acontecendo??????

Não poderia deixar de agradecer aqueles que se inscreveram. Espero que vocês compreendam a situação.

Abraços
Edcler - Dust Raising
Donracing
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: COPA REVOLUTION RACING-1ª ETAPA- CANCELADA

Mensagem por Donracing »

Bom dia Edcler! Sou o Don, proprietário da pista Don Racing localizada em Cotia-SP. Você me conhece pois já estive aí prestigiando-o. Gostaria de dizer-lhe para não desanimar, pois as coisas por aqui também estão meio "devagar" este mês! Onde estão os pilotos??? Parece que sumiram de repente, não é? Mas nosso ramo é assim mesmo, tendo marés altas e marés baixas. Continuaremos dando duro, investindo e batalhando pelo maravilhoso hobby e as coisas hão de melhorar em breve, tenha certeza!!! Gde abs e boa sorte!

Jorge (diretor).
flaviofdv
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por flaviofdv »

BOM DIA ACHO QUE TENHO UMA IDEIA PRA AJUDAR A RESOLVER POR QUE NAO NOS SE JUNTAMOS E FAZERMOS UMA ETAPA UMA VEZ POR MES EM CADA PISTA. EX DUST. DON RACING.PAULINIA RACING. AI ACHO QUE NAO FICA MUITO PERTO UMA DA OUTRA.POR EXEMPLO UM MES EM CADA PISTA.SEI LA E UMA IDEIA......NAO QUERO ATRAPALHAR VCS.
Imagem
Coltro
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por Coltro »

Olá Flavio,

É uma boa idéia, só que tem que ter o comprometimentos de todos, porque na hora do vamos ve o pessoal desiste, sei que não tá facil esse ano, mas temos que ter paciência e encontrar meios de mudar essa situação.
Vamos ver o que o Edcler acha disso.

Abç.
Carlos Coltro - Power Racing -
Golden Team Associated
Mineiro
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Mineiro »

Olá PESSOAL, não sou dono de uma pista e nem participo de nenhuma pista diretamente, mas não posso deixar de dar minha opnião, pois gosto muito da DUST e mais ainda do sr Edicler e Coltro, onde foi a minha escola.

O 1o ponto na minha opnião, é que estamos aumentando a demanda de pista em são paulo, quando comecei, só tinha a dust e a aerosampa, se não me falha a memória, hoje temos várias pistas espalhadas, onde favorece aos pilotos local.

Quanto a sugestão do Flávio, é uma boa idéia, e eu ajudo no que for possível para divulgar isso, e claro, participarei também, haja vista que os GP's acabarão em Julho.

Edicler, estes GPs estão atrapalhando vcs também, mas para o 2o semestre, acredito que volte, pelo menos uma grande parte.

Marco Amaral
Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
Coltro
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por Coltro »

Fala Mineiro,

Meu amigo vc está em todas, tambem concordo com vc em suas colocações, tudo irá melhorar no segundo semestre, tenhamos fé.......

E vamos acelerar, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Carlos Coltro - Power Racing -
Golden Team Associated
Edcler
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Edcler »

Donracing escreveu:Bom dia Edcler! Sou o Don, proprietário da pista Don Racing localizada em Cotia-SP. Você me conhece pois já estive aí prestigiando-o. Gostaria de dizer-lhe para não desanimar, pois as coisas por aqui também estão meio "devagar" este mês! Onde estão os pilotos??? Parece que sumiram de repente, não é? Mas nosso ramo é assim mesmo, tendo marés altas e marés baixas. Continuaremos dando duro, investindo e batalhando pelo maravilhoso hobby e as coisas hão de melhorar em breve, tenha certeza!!! Gde abs e boa sorte!

Jorge (diretor).
Boa noite Jorge.

Realmente as coisas não estão lá aquelas maravilhasmas fazer o que. Estamos no meio de um hobby e sabemos que quando a situação aperta, o hobby é o primeiro a pagar o pato, rsrsrsrs...

Mas é assim mesmo , não podemos desistir nunca mas eu como já estou há 08 anos como dono de pista, posso dizer que hoje estou mais na retaguarda. Sabe, as coisas começaram difíceis este ano e sendo assim acho melhor deixar as coisas caminhando sabe sem ficar martelando na mesma tecla. Já passei desta fase. Não tenho muito o que fazer.

A solução talvez seria um grande inverstimento mas a repercussão disso talvez seria por um curto período com um retorno a longo prazo. Por isso, não vou arriscar.

Vamos tocando do jeito que está que uma hora as coisas melhoram.

Grande abraço e boa sorte também!!!!

:)
Edcler - Dust Raising
Edcler
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Edcler »

flaviofdv escreveu:BOM DIA ACHO QUE TENHO UMA IDEIA PRA AJUDAR A RESOLVER POR QUE NAO NOS SE JUNTAMOS E FAZERMOS UMA ETAPA UMA VEZ POR MES EM CADA PISTA. EX DUST. DON RACING.PAULINIA RACING. AI ACHO QUE NAO FICA MUITO PERTO UMA DA OUTRA.POR EXEMPLO UM MES EM CADA PISTA.SEI LA E UMA IDEIA......NAO QUERO ATRAPALHAR VCS.
Ola Flavio, tudo bem???

Realmente a sua idéia não é ruim, o problema é o comprometimento de todos durante um campeonato deste porte como já mencionou o Coltro. Hoje já temos um excelente Campeonato Paulista que já ocorre uma etapa em cada pista.

Agora você imagina 02 campeonatos destes por mês com 01 Etapa em cada pista, o custo que seria para o pessoal. Quem está próximo a Paulinia com certeza iria na sua etapa mas na Dust talvez não pela distância e vice versa.

Hoje os pilotos que já fazem este desafio participam do Paulista. A Dust nestes 08 anos foi escola de vários pilotos que hoje participam somente deste Campeonato.

O problema maior não é talvez a falta de praticante mas sim a falta de voltade dos pilotos de competir, de ter o compromisso com datas marcadas, horário, regulamento, etc...

Mas vamos deixar em aberto esta idéia.

Acho que estes GPs também estão prejudicando muito em geral. A galera só fala no Mundial e não está errado pois um evento deste aqui no Brasil novamente irá existir quando???

Abraços
Edcler - Dust Raising
Donracing
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Donracing »

É isso aí. O Edcler falou tudo!!! Inclusive, diga-se de passagem, a galera que frequenta por aqui gosta de treinar e competir quando dá e tem vontade. Sem aquela obrigação e sim como hobby e diversão.
Mas valeu as idéias e boas intenções de ajudar. Fico muito grato.

Gde abs a todos e nos vemos nas pistas...

Jorge Jakatanvisky (Don).
flaviofdv
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por flaviofdv »

E ISSO AI BLZ .....VAMO Q VAMO
Imagem
Coltro
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato: