Rodas do truggy 1/8 tortas
Moderadores: mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela
Rodas do truggy 1/8 tortas
Bom galera minhas rodas estao girando toda torta tipo desbalanceada Oque faço sera terra drentro?
----> Vando Team Billycas Hobby -Racing !
- K.C.O
- Piloto Racer

Re: Rodas do truggy 1/8 tortas
Você lavou as rodas com água? Esse tipo de problema geralmente ocorre quando entra água nos buracos de respiro das rodas. Se for água dentro dos pneus a solução e fácil de ser aplicada.
Você vai ter de furar o pneu com alguma coisa bem quente, (tipo a ponta de um ferro de solda, um prego que ficou incandescente por uma chama, etc.). Esse furo vai permitir que a água saia quando o automodelo estiver andando. Isso geralmente normaliza a situação, evitando que o pneu fique desbalanceado.
Dois furos no pneu já está bom, ao fazer os furos lembre se que um deles fica bem no local onde a roda está pendendo, e o outro furo fica no lado oposto.
Att. K.C.O
Você vai ter de furar o pneu com alguma coisa bem quente, (tipo a ponta de um ferro de solda, um prego que ficou incandescente por uma chama, etc.). Esse furo vai permitir que a água saia quando o automodelo estiver andando. Isso geralmente normaliza a situação, evitando que o pneu fique desbalanceado.
Dois furos no pneu já está bom, ao fazer os furos lembre se que um deles fica bem no local onde a roda está pendendo, e o outro furo fica no lado oposto.
Att. K.C.O
Ola Amigo obrigado pela Resposta mais minhas rodas já ten dois furos no pneu devo fazer mais dois? já lavei com agua mesmo
-
rafael61333
- Piloto Master

[quote="vando"]Ola Amigo obrigado pela Resposta mais minhas rodas já ten dois furos no pneu devo fazer mais dois? já lavei com agua mesmo[/quot
Editado pela última vez por rafael61333 em 19 Mai 2011, 13:32, em um total de 1 vez.

Potência não é nada sem controle!!!
-
rafael61333
- Piloto Master

Os furos tem que ser nos pneus não nas rodas, porque com a força G aplicada com o giro dos pneus automaticamente todo o liquido armazenado nas rodas saira pelos furos, assim deixando as mesmas balanceadas novamente.vando escreveu:Ola Amigo obrigado pela Resposta mais minhas rodas já ten dois furos no pneu devo fazer mais dois? já lavei com agua mesmo
Espero ter ajudado

Potência não é nada sem controle!!!
Entao Minha rodas tem furos Dentro dos aros e dois no meio do Pneu mesmo sim esta torta