Pódio Categoria Sport
1- Kristian Zara, 2- Manoel Prata, 3- Isaac Maayce
Pódio Categoria Pro
1- Rafael Felício, 2- Ricardo Maia, 3- Edson Zaranza
Ao longo da semana, mais atualizações e vídeos!
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

rafafortal escreveu:Heitor, foi colocado publicamente no rcmasters, mas foi enviado email para os estados que hoje tem rally solicitando propostas (CE, PE, RN, SP, PR). Ao final do prazo não foi encaminhado nenhuma proposta, mas eu fiz consultas a todos antes de tomar a decisão.
Voce mesmo recebeu minha ligação e disse na oportunidade que SP não seria no momento o local pois a quantidade de pilotos da categoria ainda não era suficiente, etc. No PR, o Marcel me ligou e informou que gostariam de repetir Fortaleza, pela estrutura e organizaçao, coisa que em Fortaleza sempre funciona perfeitamente, voce que já correu diversas vezes aqui já tem como atestar isso.
RN foi oferecido por mim para a realização do evento, mas o presidente da Associação local não deu garantias solicitadas (principalmente a pista que ainda está em construção) e pediu para que Natal tivesse uma oportunidade no futuro pois estavam melhorando a estrutura local para sediar grandes eventos.
Então apos isso decidimos fazer o evento novamente em Fortaleza, pela quantidade de pilotos, estrutura, organização e visando o crescimento maior da categoria. Eu gostaria muito de no ano seguinte o evento ir para o sul, esperaramos que o pessoal no sul (SP e PR principalmente) façam a categoria cresçer ainda mais.
Qualquer outra duvida só postar!
Abraço