Estádio de bocha no máximo vcs vão construir.....
Vou levar um dia vcs no MEMORIAL tricolor....e outra, nem precisa me convidar pois eu já fui no CEASA ver os trofeus de vcs guardado nas caixas de melancia....tem bonito de "campeão mundial fifa"....acho que é do Play3...
Drake , apos o comentario de galinha preta fui obrigado a abrir os arquivos secretos de onde se encontram diversas fotos , piadas dos São Paulinos espero que goste pois todas são verdadeiras caso seja necessario te envio
mais ok?
Drake , olhando os arquivos dos Calorosos torcedores do SPFC achei uma foto sua aos 8 anos , realmente essas coisas começam cedo , segue uma piadinha fofa: e a foto tb .......kkkkkkk num to aguentando de rir kkkkkkk
Um são-paulino que morava nos Eua liga para o pai que mora no Brasil:
- Alô, pai.
- Fala filho!
- Eu tenho um amigo aqui que ta fazendo aniversário e eu queria dar um presente bem brasileiro pra ele. Só que eu não sei o que dar, você me ajuda?
- Dá uma bola de futebol para ele.
- Ah, pai! Ele até gosta de futebol, mas, os amigos dele não. Aí ele ia jogar sozinho.
Boa Rogerio, ficou boa a imagem...mais sua cara de "entrei de bico" é melhor..kkkkk...
Ale, amei as piadas...e as fotos..um dia te levo no "memorial" do tricolor pra gente tomar umas no "San Paolo"...
Sei que vc não poderá fazer o mesmo por mim...afinal não tem nenhum botequinho ao lado do Tiete...mas, sem problemas.