Pra mim, o maior é mais divertido. Logo iria bem de inferno neo mesmo.
Nao acho que o .21 seja muito mais gastao a ponto de vce decidir ou nao por ele através deste quesito.
E quanto aos elétricos, a bateria dura dependendo da amperagem, o "mAh" que vem escrito nela. Tenho um DBX VE que roda 40 min usando uma bateria de 4900mAh.
DBX, Inferno Neo ou Ofna (Iniciante)
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Kyosho DBX 2.0 ou INFERNO NEO
lucasand escreveu:Pra mim, o maior é mais divertido. Logo iria bem de inferno neo mesmo.
Nao acho que o .21 seja muito mais gastao a ponto de vce decidir ou nao por ele através deste quesito.
E quanto aos elétricos, a bateria dura dependendo da amperagem, o "mAh" que vem escrito nela. Tenho um DBX VE que roda 40 min usando uma bateria de 4900mAh.
Obrigado pela dica.!! Acabei comprando um Inferno Neo Rac Espec com motor .25 ..!! hehehe.. para quem estava com medo de gastar nitro, até fui longe..hehe!!
Então os elétricos é uma boa opcão .!! eu achei que durasse por volta de 15minutos .!! .. Se eu soubesse antes, teria comprado um eletrico .!!
Re: DBX, Inferno Neo ou Ofna (Iniciante)
tenho um DBX VE original de tudo , com bateria de lipo 2s 5000mha ando 40 minutos , to gostando mto do carrinho, acha peça em qqer loja de modelismo, e imorta facinho ...
tenho tb um Ofna Hyper mini STe , (é um 1/12 da ofna, mas é grande pra 1/12 é quase um lazer 1/10, assim como o DBx é 1/10 quase 1/8 , é mto bem feito, torres de aluminio (dbx plastico) , amortecedores de aluminio (dbx plastico) com proteção anti pó na haste , dog bone universal (dbx comum ) , todo roletado ( dbx tb é ) achei o Hyper bem mas bem feito que o DBX , mas como comprei usado vi bem como é dificil achar peças no Br , pra não dizer impossivel , e importando não são todas lojas que tem ... sem duvidas o Hyper mini é mais bem feito/acabado que o DBX ... mas sei lá . o DBX ja dei cada porrada de frente na guia e nunca quebrou uma bandeija sequer ... gosto mto de Kyosho , compri o Hyper pq tava bem barato pra montar um basher , e me surpreendi com a qualidade da Hobao.
tenho tb um Ofna Hyper mini STe , (é um 1/12 da ofna, mas é grande pra 1/12 é quase um lazer 1/10, assim como o DBx é 1/10 quase 1/8 , é mto bem feito, torres de aluminio (dbx plastico) , amortecedores de aluminio (dbx plastico) com proteção anti pó na haste , dog bone universal (dbx comum ) , todo roletado ( dbx tb é ) achei o Hyper bem mas bem feito que o DBX , mas como comprei usado vi bem como é dificil achar peças no Br , pra não dizer impossivel , e importando não são todas lojas que tem ... sem duvidas o Hyper mini é mais bem feito/acabado que o DBX ... mas sei lá . o DBX ja dei cada porrada de frente na guia e nunca quebrou uma bandeija sequer ... gosto mto de Kyosho , compri o Hyper pq tava bem barato pra montar um basher , e me surpreendi com a qualidade da Hobao.
Editado pela última vez por BL4x4 em 24 Mai 2011, 17:56, em um total de 1 vez.
ops... em tempo , sei que não é novidade , mas vai que alguem não sabe , na china não vai achar nada pra ofna hyper , mas se procurar pra Hobao Hyper acha ...
Ofna é a marca americana que comercializa os chineses Hobao ( Hyper) e Hong Nor ( jammin) ...
Ofna é a marca americana que comercializa os chineses Hobao ( Hyper) e Hong Nor ( jammin) ...
Antes de comprar o Inferno, eu pesquisei sobre os eletricos, mas nao achei o tempo medio de duração das baterias.!!! eu achei que era pouco .!! mas com 30-40 minutos, é uma boa opção ..!! Sendo que se você comprar mais um ou duas baterias vai se divertir avontade.!!!
Pena que o pessoal demorou para responder no forum, senao eu havia comprado um eletrico ..hehehe.!!! Mas, muito obrigado pelas respostas.!!!
Grande abraço
Pena que o pessoal demorou para responder no forum, senao eu havia comprado um eletrico ..hehehe.!!! Mas, muito obrigado pelas respostas.!!!
Grande abraço
- Grina
- Piloto Iniciante

- Contato:
Não posso opnar nesta questão...
Conheço o OFNA que alguns amigos meus tem e já pilotei.
O Ofna é um absurdo, carro muito bom, só que as peças não são tão faceis de se achar.
Optei por comprar o Inferno Neo 2.5 Race Spec que chegou ontém a minha casa, e que portanto preciso amaciar...
Assim que tiver as primeiras impressões sobre o carro volto a falar.
Conheço o OFNA que alguns amigos meus tem e já pilotei.
O Ofna é um absurdo, carro muito bom, só que as peças não são tão faceis de se achar.
Optei por comprar o Inferno Neo 2.5 Race Spec que chegou ontém a minha casa, e que portanto preciso amaciar...
Assim que tiver as primeiras impressões sobre o carro volto a falar.
Gran Turismo Brasil