que show o carro de todos! eu queria colocar uma roda dessas na minha revo rsrsrs... só que preta fosca... mas agora vou ver se pego a minha Revo e ando um pouco... meio off topic: eu descobri o que tinha na Revo! eu tirei a caixa, e instalei mau! e a embreagem ficou um pouco solta... e ficou patinando... off topic end
Abs
avereza escreveu: É assim como voce e a maioria aqui da nossa idade esses carros da estrela foram os grandes responsáveis pela paixão por esse hobby, guardo os meus até hoje na esperança de um dia conseguir adaptar um rádio neles pra ver eles funcionando de novo...
Eu tive um Stratus tmb, foi meu primeiro RC, achava incrível como ele fazia aquele ronco do motor, pra mim era coisa de outro mundo hehehe hoje vejo como as coisas são, um carrinho tão básico fazia a alegria da garotada... Tive um também que gostei muito mas não era RC e sim bate-volta que foi o Super Rally, era um Datsun 240Z, vermelho igual a esse: Era lindo demais, acendia os faróis, fazia o ronco do motor... eu era apaixonado por ele... pena que nao sobreviveu assim como o Stratus.
Nossa, que animal, eu tinha 2 desses super hally, um amarelo e um vermelho!!! ADORAVA esses carros!!!
Eu tenho o Stratus ainda, mas não funciona, nem tenho mais o radio, mas eu adorava tambem!!!
Eu tinha um Rally desse e o fusca bate e volta,Fuga maluca.
Hoje o automodelismo faz parte da minha vida tudo começou com esse Rally.Até vou comprar um Tamiya EP com essa bolha e guardar.
que show seus rc's! esse datsun é legal, queria ver se tem bolha datsun... esse seu tamiya é louco! 6 rodas?!?!?! vira as duas da frente como o 1/1? que show!
Abs
meu primeiro RC foi uma silverado HD da nikko eu acho, tá inteira, só tem um problema: tenho uma revo!!! não uso mais! ainda existe e funciona (eu acho) e o 2°foi uma ferrari 360 gtc da nikko que está aqui em casa e funciona! kkkkk
Abs
caraca! esses que tô falando tenho a mais ou menos 5 anos o off road e uns 3 anos o on-road, claro off road e on road eles não tem nada a ver pois são brinquedos!!! rsrsrs...
Obs: sou novo rsrsrs...
Abs