No truggy:felipeps escreveu:Opa
alguem pode me falar qual os silicones q vem original nos difs e nos amortecedores do rtr???
Front: amortecedor 35wt e diferencial 7000
Rear: amortecedor 30wt e diferencial 2000
Diferencial central 10000
!DOCTYPE html>
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

No truggy:felipeps escreveu:Opa
alguem pode me falar qual os silicones q vem original nos difs e nos amortecedores do rtr???
valew aí caraKimo escreveu:Olá Felipe...no buggy losi rtr é diff. 5/5/3 ....e amortecedor 40wt nos 4 .
Fala aí felipe... Eu tava na don esse sábado agora com o 8ight elétrico.felipeps escreveu:valeu aí caraKimo escreveu:Olá Felipe...no buggy losi rtr é diff. 5/5/3 ....e amortecedor 40wt nos 4 .
procurei e nao achei em lugar nenhum
Mais uma pergunta
40wt da quanto na outra medida ???
Procurei mas cada tabela fala uma coisa, vou usar o silicone da pro br

Não é mto diferente não.. Eu até sei o SETUP que eu tenho que fazer, não sei como fazê-lo (iniciante total!!) ! kkkkfelipeps escreveu:humm
nao manjo nada de setup para eletrico, acredito q seja bem diferente do meu, mas deve ter algume q saiba sim
Cesar,CesarDRK escreveu:Não é mto diferente não.. Eu até sei o SETUP que eu tenho que fazer, não sei como fazê-lo (iniciante total!!) ! kkkkfelipeps escreveu:humm
nao manjo nada de setup para eletrico, acredito q seja bem diferente do meu, mas deve ter algume q saiba sim
[]´s

Po show de bola !!caobianco escreveu:Cesar,
eu sempre ando do DON tb.
Me avisa se vc voltar lá. levo a mesa de setup e passamos no seu carro.
Manda mp e combinamos, sempre vou andar lá com o felipe ...CesarDRK escreveu:Po show de bola !!caobianco escreveu:Cesar,
eu sempre ando do DON tb.
Me avisa se vc voltar lá. levo a mesa de setup e passamos no seu carro.
Vc vai qdo lá? Eu tava afim de ir esse fds denovo kkkk..
[]´s