falando em modelismo... plastimodelismo!
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- lukits
- Piloto Master

falando em modelismo... plastimodelismo!
alguem sabe se os plastimodelos da AMT são bons? eu queria começar com esse hobby também! alguém pratica esse hobby? meu pai chegou a praticar-lo, mas eu era pequeno e destrui os carros... agora que eu sei que fiz isso, e fico louco comigo rsrsrs... mas alguém sabe das marcas boas e as que não são tão boas? tamiya eu sei que é boa, revell meu pai disse que não gostou muito, mas não sei...
Abs
Abs
- PettaRacing
- Piloto Iniciante

Re: falando em modelismo... plastimodelismo!
As marca que lembro são tamiya,fujimi existe outras mas faz muito tempo que não mexo com esses modelos.
- Anexos
-
- sale 010.jpg (55.7 KiB) Exibido 1653 vezes
- PettaRacing
- Piloto Iniciante

Em breve vou voltar a coleção são ótimo montar esses autos.
- Anexos
-
- sale 011.jpg (58.67 KiB) Exibido 1693 vezes
- EduardoNX4
- Piloto Advanced

- Contato:
Eu ja vi os kits da Revell. Parecem ser bons e bem detalhados. Tem uma variedade muito grande de modelos, inclusive tem aviões, caminhoes, barcos alem dos carros.
Eu ja pensei comprar alguns kits pra mim, comecei pensar, depois que montar onde vou guardo-los se eu deixar expostos na estante, meus sobrinhos verem coitadinho dos kits. Rsrsrsrs.
Tenho vontade mesmo é comprar aqueles kits da Tamiya, alem de montar e pintar é um automodelo.
Ano que vem pretendo comprar um daqueles Kits carreta da Tamiya. Esse kits você monta do zero e faz a pintura e depois de pronto coloca para funcionar. São bem caros mais vale a pena.
Eu ja pensei comprar alguns kits pra mim, comecei pensar, depois que montar onde vou guardo-los se eu deixar expostos na estante, meus sobrinhos verem coitadinho dos kits. Rsrsrsrs.
Tenho vontade mesmo é comprar aqueles kits da Tamiya, alem de montar e pintar é um automodelo.
Ano que vem pretendo comprar um daqueles Kits carreta da Tamiya. Esse kits você monta do zero e faz a pintura e depois de pronto coloca para funcionar. São bem caros mais vale a pena.
Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....
- PettaRacing
- Piloto Iniciante

A tamiya tem excelentes modelos de plastimodelos desde avião,caminhão,formula 1, motocicletas.
- Anexos
-
- sale 013.jpg (66.56 KiB) Exibido 1627 vezes
- lukits
- Piloto Master

eu me lembro que meu pai fez uns carros e eu quebrei todos! era pequeno, tinha uns 3 pra cima! agora to com 14 (quase rsrs...) e queria saber se os modelos amt são bons, são bons? alguem que monte diga pra saber mais sobre esse hobbie, meu pai disse que é preferivel pintar quando está na arvore (o que segura as peças para não ficar solta) que é melhor, depois pega as pequenas e pinta depois fica uma meleca rsrsrs... eu quero saber se esses revell são bons mesmo, bem detalhados... esses tamiya são os melhores né? o plastimodelismo torna-se caro pelas tintas que vc tera que comprar... se pagou uns 100 reais digamos, vc paga mais ou menos a mesmo coisa ou mais nas tintas!!! caro pra depois alguem quebrar =( e eu fiz isso!!! rsrsrs...
Abs
Abs
Aqui em casa fazemos praticamente aviões, então posso não ser muito útil aqui, mas a Revell é a mais usada aqui.
- PettaRacing
- Piloto Iniciante

Eu tinha aviões aqui mas até é engraçado falar caiu todos devido ao terremoto.
- lukits
- Piloto Master

putz aí no japão tem muito terremoto? eu estava vendo os kits de plastimodelismo de motos, carros, etc. eles são perfeitos, o que não é muito perfeito neles(carros) é o chasis que por baixo pelo que ví nos videos do youtube, é que são pouco detalhados, mas eu acho, depois que comprar um vou tirar as dúvidas hehehe... em média, quanto gasta com um kit do carro e mais um kit de tintas???
Abs
Abs
lukits escreveu:putz aí no japão tem muito terremoto?
Cara, desculpe, mas que mundo você vive ?
sobre terremoto, já não basta esse ultimo que teve ?
e sobre kits, revell o pessoal fala bem, pra você que esta começando, aconselho a pegar os kits que já vem os potinhos e pincéis pra pintar, nnão adianta começar do mais FO$¨&%& dos kits, você vai acaba sempre fazerndo MER@¨@¨nos primieros.. então compensa pegar 2 desses e ver se você gosta mesmo ou não do hobby.

- lukits
- Piloto Master

Jason escreveu:lukits escreveu:putz aí no japão tem muito terremoto?
Cara, desculpe, mas que mundo você vive ?![]()
sobre terremoto, já não basta esse ultimo que teve ?
e sobre kits, revell o pessoal fala bem, pra você que esta começando, aconselho a pegar os kits que já vem os potinhos e pincéis pra pintar, nnão adianta começar do mais FO$¨&%& dos kits, você vai acaba sempre fazerndo MER@¨@¨nos primieros.. então compensa pegar 2 desses e ver se você gosta mesmo ou não do hobby
velho, eu tô tão desligado na TV que não ví mais nenhuma notícia... eu vivo na Terra mesmo... rsrs... o plastimodelo que quero é um que seja bem detalhado, logo dificil... mas gostar, acho que gostarei, pois estouy sempre montando uma coisa e outra, demontando, tenho esses que são da maisto, eu desmontei por completo e montei de novo rsrs... queria um plastimodelismo para ver cada peça e ver onde fica cada peça do carro...
Abs
- EduardoNX4
- Piloto Advanced

- Contato:
Faz uns tempos.
Uma vez eu vi no Google, não sei qaue forum que era, um cara montou um kit de moto, não sei que marca era o kit.
Era um Yamaha R1, fiquei de cara com nivel de detalhes, o motinho éra escala 1/8, tinha até corrente, fiquei de cara mesmo foi com a corrente de transmissão, montagem dos elos e roletes formando a correntinha, tudo dentro da escala.
E tambem o resto da motinho, suspensão, escapamentos com aquele afeito azulado de alta temperatura, caragem com todos os detalhes, motor, os freios, coisa que da pra bater uma foto e falar que tamanho real.
O rapaz ja era veterano no hobby, mas parace que gastou quase 1 mês para finalizar o kit.
Só o tanto de peças em arvores que esse kit tinha, põe até medo!!!
Esse kit, não é pra qualquer um não!
Rsrsrsrs!
Eu vou achar ainda no google e postar aqui.
Uma vez eu vi no Google, não sei qaue forum que era, um cara montou um kit de moto, não sei que marca era o kit.
Era um Yamaha R1, fiquei de cara com nivel de detalhes, o motinho éra escala 1/8, tinha até corrente, fiquei de cara mesmo foi com a corrente de transmissão, montagem dos elos e roletes formando a correntinha, tudo dentro da escala.
E tambem o resto da motinho, suspensão, escapamentos com aquele afeito azulado de alta temperatura, caragem com todos os detalhes, motor, os freios, coisa que da pra bater uma foto e falar que tamanho real.
O rapaz ja era veterano no hobby, mas parace que gastou quase 1 mês para finalizar o kit.
Só o tanto de peças em arvores que esse kit tinha, põe até medo!!!
Esse kit, não é pra qualquer um não!
Rsrsrsrs!
Eu vou achar ainda no google e postar aqui.
- EduardoNX4
- Piloto Advanced

- Contato:
Eu encontrei um kit semelhante.
Mas aquele que comentei era outro kit, era uma R1 de turismo, toda patrocinada e preparada para corridas, tinha mais detalhes que essa, era tambem uma R1 mais moderna.
Parecia com esse kit, mas acho que não era esse não pois esse parece ser muito barato.
http://translate.google.com.br/translat ... a14074.htm
Repare nessas fotos, o nivel detalhes, inclusive a corrente, essa corrente vem desmontada!
Quando encontrar vou postar o link, e vou dizer o topico era enorme, tinha umas 30 paginas so de fotos dos passos da montagem, foi bem pesado para abrir tudo.
Mas aquele que comentei era outro kit, era uma R1 de turismo, toda patrocinada e preparada para corridas, tinha mais detalhes que essa, era tambem uma R1 mais moderna.
Parecia com esse kit, mas acho que não era esse não pois esse parece ser muito barato.
http://translate.google.com.br/translat ... a14074.htm
Repare nessas fotos, o nivel detalhes, inclusive a corrente, essa corrente vem desmontada!
Quando encontrar vou postar o link, e vou dizer o topico era enorme, tinha umas 30 paginas so de fotos dos passos da montagem, foi bem pesado para abrir tudo.
- lukits
- Piloto Master

tem um japa que faz uns carros muito loucos! coloca verniz, tira, deixa polidinho, etc. acho o vídeo e mostro pra vcs! tem 1 de moto que achei agora! http://www.youtube.com/watch?v=8ySmnlwm ... re=related perfeito! rsrsrs...
Abs
Obs: é japa, mas não é o mesmo rsrs...
Abs
Obs: é japa, mas não é o mesmo rsrs...
- lukits
- Piloto Master

é tamiya, com cerveja rsrsrs... é bom! os tamiya são os melhores eu acho...
Abs
Abs