Fala pessoal,
Sou novato na brincadeira, comprei uma Revo e fui brincar no parque da cidade em Jundiai na pista off... até ai tranquilo...
Na verdade comprei a Revo para andar em on e off...
Lá em Jundiai tbém tem uma pista on, não andei nela, mas fiquei com muita vontade....
A minha duvida é,se for andar com a Revo em pista on, o pessoal vai reclamar? Vou perder muito feio dos carros on?
Valeu!
Revo na pista on...Pode?
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Revo na pista on...Pode?
Nao vejo problemas de andar com uma Revo no asfalto, até por que também faço isso..
Mas se tentar andar junto com outros carros OnRoad em uma pista exclusiva para OnRoad, acredito que vão sim reclamar.. Pode ser até que seja proibido..
Primeiro por ser totalmente diferente dos carros OnRoad.. Nao faz curvas e qualquer pancada iria destruir o Prozinho..
Na AARC, OffRoads não são permitidos justamente por estes motivos, além do que qualquer descuido poderia destruir as paredes da pista...
Mas se tentar andar junto com outros carros OnRoad em uma pista exclusiva para OnRoad, acredito que vão sim reclamar.. Pode ser até que seja proibido..
Primeiro por ser totalmente diferente dos carros OnRoad.. Nao faz curvas e qualquer pancada iria destruir o Prozinho..
Na AARC, OffRoads não são permitidos justamente por estes motivos, além do que qualquer descuido poderia destruir as paredes da pista...
- rasta_man
- Piloto Advanced

- Contato:
Sim, seu carro não vai conseguir acompanhar...jacobson escreveu:Vou perder muito feio dos carros on?
abib,
Realmente seus argumentos fazem todo sentido....
Quando aparecer por lá vou conversar com o pessoal que esta andando...
Você comentou que tem uma Revo e anda com ela no asfalto, mas você anda em alguma pista?
Realmente seus argumentos fazem todo sentido....
Quando aparecer por lá vou conversar com o pessoal que esta andando...
Você comentou que tem uma Revo e anda com ela no asfalto, mas você anda em alguma pista?
Não.... Ando em estacionamentos..
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=kP-qOrC58qg[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=kP-qOrC58qg[/youtube]
Muito legal o video....
Estou curtindo muito a Revo, agora estou procurando um on....
Esta bem dificil a escolha...
Estou curtindo muito a Revo, agora estou procurando um on....
Esta bem dificil a escolha...