rafael61333 escreveu:guilcm123 escreveu:lukits escreveu:então é um carro mais legal, dá pra colocar ups pra deixar andando com um losi 8eight!?!?!rsrsrs escrevi o nome do carro provavelmente errado rsrs...
Abs
Amigo... to entrando " de metido" nessa discussão de vcs aqui... o DBX melhorou muito, já era um carro bom, mas sofreu melhorias, como aqui comentado...
Mas nunca andará com um carro 1/8, porque são escalas diferentes... um DBX com um motor OS 18, e um 8eight com motor e piloto meia-boca, até vai lá... pode andar até na frente... mas em condições iguais... não dá nem pra comparar... ele continua sendo um carro 1/10.
Mas isso não desmerece o DBX...
Tem algumas coisas que eu concordo com vc, mas este negócio do dbx 2.0 ser 1/10 ja não estou de acordo, o losi é cociderado 1/8, mas tem 306 de largura, por 447 de comprimento.
http://www.joyhobby.com.br/produto.php? ... to=1436453Ja o dbx 2.0 é 300 de largura , por 470 de comprimento.
http://www.hobbyone.com.br/DBX2.0.aspEu não sei o que mudou neste motor alem do cabeçote, mas que o carro ta bem mais arisco ta, e outra o motor segura lenta tranquilo, não super aquece, não sei se é por estar acustumado com o gxr, mas eu achei muito mais facil regular este motor.
Com relação ao tamanho, você tem razão... segundo as informações da Hobby One, o DBX 2.0 tem 475x300mm (comp x largura) e o Inferno VE tem 490x307mm... não é essa diferença toda de tamanho...
Não tenho mais o DBX, pra poder colocar os dois carros juntos e fazer a análise... mas aparentemente o Inferno parece ser bem maior q o DBX...
Enfim, posso estar equivocado com relação ao tamanho, mas respondendo à pergunta do lukits... um DBX "de fábrica" não anda com um 8eight "de fábrica"... a não ser que o DBX receba um motor muito mais potente, e o 8eight esteja com um motor ruim... o losi RTR ja vem com um bom motor .21 ...
Mas é bom saber também que o motor Kyosho tá evoluindo... não tive problemas com o meu, mas o que vinha no primeiro DBX era bem simples ...
Mas volto a afirmar, Rafael... de maneira algum menosprezo o DBX, foi o meu primeiro automodelo, e não tenho nenhuma queixa com relação a ele... é um excelente carro, com uma mecânica simples, eficiente e barata. Me lembra muito os gol AP...