rbergamo escreveu:Suckow escreveu:É galera neste final de semana faça chuva ou faça sol pista na cabeça , melhor do que ficar dentro de casa cozinhando o galo pra mulher.
Abraço Marcelo
na verdade,conta ai Marcelo......vc ja cozinha de domingo a sexta...pelo menos tem a folga no sabado!!!
Eu vou mas....tenho que ir embora cedo....queria saber quem inventou festa junina de escola no sabado....tenho que ir....e se nao for......durmo pra fora de casa..eu e os carrinhos....!
Digão na verdade cozinho de Segunda a Sexta-Feira, Sabado e Domingo é minha folga então sabado as 08:00 Horas na pista porque não da para aguentar mulher de final de semana é aquele bem preciso comprar roupa , bem preciso comprar sapato, bem preciso comprar , bem preciso comprar não da ( inclusive a Thais vai sair com a Cris sabado advinha fazer o que !!!!!!!!! Comprar Roupa), será que da para aguentar.
Digão ja falei para você , não manda mais nada dentro de casa ( nota de Real ta valendo mais que você )........ kkkkkkkkkkkkkk,,, deixa eu ficar quieto , se não consigo comprar as minhas peças.
Mas tem que pegar o manso que inventou essas coisa de Sabadão, a patroa vai falar Japa temos que ir na festinha das crianças , vai falar que não está afim ela te capa japonêis , e faz chaveiro das suas bolas.
O negocio é você ir comer amendoin, e pensar na volta , com 3 kilos de amendoin você fala amor hoje toqueto chega hora kkkkkkkkkkkkkkkkk a mandioca não sobe dai vai ficar feio pq sua mulher vai falar. KKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois aguenta, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Abraço Digão
Marcelo Suckow