TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman
- cardoso789
- Piloto Master

Alguem conheçe o MarceloGran do forum?
Pessoal to comprando umas peças dele meu pai vai depositar amanha 680 reais, gostaria de saber se ele é boa pessoa pois fiz negocio com ele e quase nem conheço ele, valeu abraço!!
Relax, Take It Easy
- Alysson_BH
- Piloto Advanced

Re: Alguem conheçe o MarceloGran do forum?
Cardoso, vc deve verificar a qualificação, mas para se garantir devia ter pedido um sedex a cobrar, é mais seguro. abras.
Off road sem poeira? nem pensar!
- cardoso789
- Piloto Master

vendi um baja pra ele uma vez, mandei pra ele na confiança pra ele testar e depositar, quando ele recebeu o carro no dia seguinte ele depositou a grana toda.
pelo menos comigo nao teve problemas.
pelo menos comigo nao teve problemas.
- cardoso789
- Piloto Master

meu pai depositou o dinheiro hoje, ele disse que ia nos correios agora so esperar chegar as peças!!
Relax, Take It Easy
- cardoso789
- Piloto Master

Alysson_BH escreveu:Cardoso, vc deve verificar a qualificação, mas para se garantir devia ter pedido um sedex a cobrar, é mais seguro. abras.
Alysson, sedex a cobrar é meio que uma enganação, porque voce nao pode ver o produto antes de pagar. Então nao adianta muito.
Fora que a pessoa que mandou por sedex a cobrar só vai receber o dinheiro um bom tempo depois.
E ainda voce tem que ir na agencia retirar.
Pinotti escreveu:Alysson_BH escreveu:Cardoso, vc deve verificar a qualificação, mas para se garantir devia ter pedido um sedex a cobrar, é mais seguro. abras.
Alysson, sedex a cobrar é meio que uma enganação, porque voce nao pode ver o produto antes de pagar. Então nao adianta muito.
Fora que a pessoa que mandou por sedex a cobrar só vai receber o dinheiro um bom tempo depois.
E ainda voce tem que ir na agencia retirar.
Pessoal confude as bolas.. mesmo..
A unica coisa que o SEDEX - A - Cobrar garante... é que você não precisa pagar pra enviar (no caso a pessoa que esta despachando o pacote)
E Garante que a pessoa que vai receber a mercadoria, que pague o valor da entrega..
Essa é a finalidade do SEDEX - A - COBRAR ... que o Correios receba o valor do transporte por qualquer que seja - Rementende ou Destinatario -
Se o cara quiser colocar 1 Tilojo dentro de uma caixa declarar com valor de R$800 .... vc tera que pagar os R$800,00 + o Sedex pra poder retirar e abrir a caixa... rss....

- cardoso789
- Piloto Master

kkk, foda mais nao vai ser eu que vai abrir a caixa o pai ja depositou os 680 reais, vai ser o person... mais o cara é gente boa tenho tel tudo dele agora é so esperar..
Relax, Take It Easy
- cardoso789
- Piloto Master

Ele disse que ia passar fotos das peças e o anexo da nota do correio do envio! liguei pra ele umas 3 vezes ontem e hj 2 ele não atende e nao respondeu os emails vo dar uma esperar
Relax, Take It Easy
- cardoso789
- Piloto Master

Ele mandou mais ainda nao me passou o cod..
Relax, Take It Easy
- cardoso789
- Piloto Master

faiz 3 dias que não consigo contato com ele, estou com medo!!
Relax, Take It Easy
cardoso789 escreveu:faiz 3 dias que não consigo contato com ele, estou com medo!!
Uai.... o que aconteceu com o "Gente Boa"
cardoso789 escreveu:kkk, foda mais nao vai ser eu que vai abrir a caixa o pai ja depositou os 680 reais, vai ser o person... mais o cara é gente boa tenho tel tudo dele agora é so esperar..
É fogo hein..aauhuau
mas espera um pouco... se não conseguir contato em 15 dias .. já sabe né..

- cardoso789
- Piloto Master

Ba foda.. mais se ele me roubar nunca mais tenho automodelos..
Relax, Take It Easy
- cardoso789
- Piloto Master

Mais Jason ele não pareçe ser pilantra, olha só quando eu pedi as peças ele falou o seguinte cara deposita a metade do valor que eu peço as peças dai eu mando a metade pra vc e quando chegar as peças ai vc deposita a outra metade, ele aceitava sedex a cobrar tranquilo, mais meu pai acabou depositando antes.... e quando chegou as peças ele disse isso cara veio ate uma camiseta da HPI RACING BAJA 2011, e tambem ele falou o sedex ficou em 34,90 vou bater um scan do comprovante de envio e as fotos das peças assim que as peças chegarem la vc deposita o valor do frete.. liguei pra ele um monte de vez ele me atendia normal, ele não pareçe pilantra!! pra mim né e tambem ele ja vendeu pra uns amigos ai em cima
Relax, Take It Easy