fiego escreveu:mas intao essa ai da foto de de LIPO eu qro colocar de LIFE ai nao presiza de regulador de voltagem, eu vi o Joao flando que o tamanha da dele é de 52mm e ficou bem apertado essa q postei é de 54mm
sim, a minha é de 52mm medindo no paquimetro, é de lipo, na verdade ele falam que é 55mm, mas entrou na medida. mas a amperagem é muito baixa, 800mah.
olha ai
fiego escreveu:o bom dessa q o preço é mto baixo, da pa compra umas 5 e fora o peso dela tbm, dura quantas corridas mais ou menos???
Fiego, foi mal pela demora...cara, dura pouco.... pra corre nos campeonatos não é bom arriscar usar uma amperagem baixa dessa, to até pensado em voltar pra NiMH.
Senhores alguém poderia me informar a medida dos pinos da bandeja desse carro e como eles são presos? Parecem que servem no meu buggy, mas queria ter certeza.
Obrigado
Cara andei com ele sim em cravinhos gostei do carro parece ser um pouco mais rapido do q o Mugen.
e a bateria nao deu certo nao tive q cortar, acho q igual ai, mas ficou bom.
so esta faltando uns Setups, ele ta saindo mto de traseira, so dei uma acertada nos pneus, coloquei o RCW 310 na frente e o 304 atras ja mudou o carro, ou seja tirei um pouco de frente.
o q poderia fazer pra melhorar um pouco mais a traseira?
Cara andei com ele sim em cravinhos gostei do carro parece ser um pouco mais rapido do q o Mugen.
e a bateria nao deu certo nao tive q cortar, acho q igual ai, mas ficou bom.
so esta faltando uns Setups, ele ta saindo mto de traseira, so dei uma acertada nos pneus, coloquei o RCW 310 na frente e o 304 atras ja mudou o carro, ou seja tirei um pouco de frente.
o q poderia fazer pra melhorar um pouco mais a traseira?
abs
diego
hummmm...voltei pra NIMH...tenho que aprender a pilota primeiro, a bateria eu vejo depois...
agora setup é com nosso amigo mineiro...esse é O CARA !! jaja ele aparece pra da um help.....eu tenho tido muita aula com o MESTRE, mas explica o que ja aprendi é mais dificil do que coloca em pratica.....
Tks
Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....
deixa o menino aguniado !!! rsrsrsrs fiego, acho que eu ja sei o que fazer nessa situação ai......mas como o rubinho chama o senna até hoje: o CHEFE é quem manda !!!
Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....
seguinte.....vc ta andando com setup de caixa certo ?? o ideal a fazer agora é colocar o diff 5 5 2, e no link trazeiro do lado ta torre vc abaixa uma posição (a mais baixa) na mesma coluna....deixa os amortecedor com 1.4 interno, ai vc pode usar 500, o que vem no kit, testa assim e depois posta aqui pra ver o que o chefe fala...
agora os pneus que é minha duvida, não conheço rcw...rsrsrs....
tks !