eis meu projeto:

Quero uma pista pra andar!
!DOCTYPE html>
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela

Para se fazer uma pista show, a nível de competição com menos de R$30.000,00 vc não faz !!!!!Junior_RC escreveu:bem aqui em Guarapuava - PR, nao to conseguindo encontrar lugar pra andar com meus amigos com nossos RC 1/10 nitro, os estacionamentos dos mercados não tem nenhum com piso regular, fiz até o projeto de uma pista, to querendo levar até a secretaria e esportes e tenho um conhecido que é vereador tbem, quem sabe não ganhamos uma pista? qto será que custa o metro de pista pra eu calcular? a área que calculei será de +- 45x30mts
eis meu projeto:
Quero uma pista pra andar!
Cara, amanhã nós vamos fazer a nossa pista, aqui em Garibaldi mesmo, tem um amigo de um cara q anda conosco q possui uma fabrica enorme de raçoes de cachorro, e os funcionários dele pediram pra ele fazer um campo de futebol sete, no qual nunca usaram ate hoje, ele mesmo veio nos procurar sugerindo fazer uma pista off-road, ele nem tem carro ainda, mas com certeza ira comprar, pois está bem animado para fazermos a pista.... O lugar é muuuuuuito show, tem quiosque com luz e td, e é um lugar bem tranquilo, pois fica bem retirado da cidade, quase no interior. (sem aqueles sarnas q ficam pentelhando ao nosso redorBettini escreveu:Desenterrando este tópico só para não criar um novo tópico.
Quanto custa uma pista off road? Além do terreno? Que mais é necessário considerar?
*Palanque
*Hora-homem / hora-máquina
*Número de pessoas
Alguém sabe o valor de tudo isso e outros detalhes?
Muito bom!!! Gostei pacas!!MattSann escreveu:Demorei um pouco, mas aqui esta como prometido, até agora gastamos apenas 2 horas de máquina R$160,00, o resto foi td no braço mesmo, sabado fomos lá eu e mais 3 amigos e numa tarde limpamos e fizemos uma curva, essa semana vamos lá para fazer as outras curvas, o resto dos obstáculos e demarcar o traçado, acredito q para sábado q vem estaremos com a pista concluida, se a chuva não atrapalhar....
http://www.youtube.com/watch?v=vHPwoUBrlvI
Abraços